Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Hoje nós vamos falar do Line TV Awards 2020 e dos BLs e rostinhos conhecidos que se destacaram nessa noite badalada.

 

 

O Line TV Awards é uma importante premiação tailandesa que premia várias categorias da teledramaturgia do país. Podemos dizer que os BLs varreram a noite? Sim, nós podemos! Nossos amados ganharam 7 importantes categorias da noite, tais como:

 

• Melhor Cena Dramática

Não poderia ser mais merecido! Singto Prachaya e Ohm Pawatt venceram a categoria por sua atuação na aclamada “He’s Coming To Me”. Na cena do terraço – em especial – eles deram um verdadeiro show e arrancaram lágrimas de todos.

 

 

Pra quem ainda não assistiu, segue a sinopse e meu incentivo. He’s Coming To Me é uma série tão linda, o enredo, a atuação, a trilha sonora, tudo é completamente excepcional, você começa e não consegue mais parar, e lembrem-se, quando forem assistir levem lencinhos.

Após sua morte Met virou um fantasma consumido pela solidão, não lembrando de nada de sua vida passada, ele passa seus dias próximo a um templo de beira de estrada até conhecer Tun, um garoto estranho que pode vê-lo. Tun precisa mudar de cidade para fazer faculdade e convida Met para morar com ele.
Agora na cidade grande, Met está determinado a descobrir quem era no passado, mas há um problema, ele está apaixonado por Tun. O que fazer quando a pessoa que você ama está viva?

 

 

• Melhor Cena Viral

Um hit é um hit né meus amores! Quem não riu e teve um leve surto de vergonha alheia com o Love dançando animadamente em “Great Mean Academy” não assistiu direito. James e esse elenco de peso levaram essa categoria, mais uma que foi super merecido, só de lembrar a risada veio aqui.

 

 

Great Mean Academy conta a história de Love, uma garota que é apaixonada por Vier, um dos mais populares garotos da Great Mean Academy, mas ela nunca conseguiu se aproximar dele. Após ajudar o unicórnio na floresta em que vivia, ela acaba por receber um desejo do místico unicórnio do local, podendo assim se transformar em um menino e ir a academia pra tentar uma aproximação com seu amado. Lá ela vive mil e uma aventuras, descobre que Vier não era lá o que ela pensava, faz amigos, se aproxima de seu irmão e conhecer o homem que eu nunca terei, digo … o engraçado e doce Tangmo. Quem ainda não conferiu, fica aqui minha indicação.

 

 

• Melhor Cena de Beijo

 

Olha o elenco de TharnType marcando presença nesse palco. Mew Suppasit e Gulf Kanawut ganharam o prêmio. A cena em que Tharn beija o pé de Type fez barulho entre os fãs e levou nossos reizinhos a levarem o premio dessa categoria para casa. Na cultura tailandesa os pés são as partes mais impuras do corpo, logo Tharn beijar justamente esta parte é uma grandiosa prova de amor.

 

 

A série que já tem sua segunda temporada confirmada – em tempo recorde aliás, aclamada sim ou com certeza? – conta a história de amor e ódio entre Tharn, um gay assumido e muito bem resolvido, e Type, um rapaz homofóbico que sofreu grandes traumas no passado. Temos reviews da série no nosso site, feito pela humilde colunista que vos escreve, confiram.

 

 

• Melhor Casal e Conteúdo Mais Curtido

 

Off e Gun ganham pelo segundo ano consecutivo – quem lembra da confusão que foi ano passado? Off e Gun ganharam o prêmio junto a Perth e Saint – o prêmio de melhor casal, e chocam um total de zero pessoas. A brilhante atuação dos dois na série Theory Of Love, fizeram nossos queridinhos levar esse prêmio para casa.

 

 

Além deste, TOL também ganhou o prémio de conteúdo mais curtido. Muito aclamados mesmo!

Theory of Love conta a história de quatro amigos, Third, Khai, Bone e Two, que estudam cinema. O foco fica principalmente em Third, que é secretamente apaixonado pelo melhor amigo, Khai.

Durante 3 anos, Third escondeu seus sentimentos pelo seu melhor amigo, pois sabia que não havia chances com ele. Khai era hetero, mulherengo e tinha uma regra de “não namorar amigos”.

 

 

• Drama do Ano

O drama Bai Mai Tee Plid que conta a história de uma mulher trans atrás de justiça ganhou o prémio “Drama do Ano”. Saint interpreta a personagem na pré transição.
Esperamos que futuramente mais personagens assim ganhem seu espaço em cena.

 

 

• Melhor Música

A OST de My Ambulance ganhou como melhor música, está que tocou em todo canto, virou Challenge e foi queridinha na Tailândia levou o prêmio para casa. Muito merecido!

 

 

Além dos citados acima, muitos outros rostinhos conhecidos marcaram presença na premiação.

 

GMMTV

 

 

A relação de ódio e amor da nação blzeira com a GMMTV não está escrita! Porém deixando nossas desavença de lado – quero meus casais esquecidos no churrasco de volta, e essas legendas mais rápidas dona GMM – olha o poder dessa imagem. Eu não posso falar “nem guindaste” pois estou numa postura mais séria aqui, então digam vocês meus amores.

 

Nadao Bangkok

Muitos belos rostinhos, e saudades nessa foto, como sempre belíssimos! – meu 9×9, aí coração fica apertado aqui.

 

 

Elenco de Why Ru?

 

O elenco de um dos BLs queridinhos do momento marcou presença no evento.

 

Elenco de UWMA

 

Só de pensar que a despedida está próxima as lágrima vêm. Nosso elenco mais que amado também esteve por lá!

 

Elenco de TharnType

 

E vamos de tons pastéis! Nossos meninos de TharnType The Séries no evento, e a rainha Mame.

 

Muita gente bonita e talentosa em um lugar só meus bombons, fico até fraca. Bom meus amores, por hoje é só beijos e até a próxima.