9.5
Nota Geral

Pontos Fortes

  • Atuação
  • Enredo
  • Trilha sonora
  • Cenografia

Pontos Fracos

Atuação
9
Enredo
9
Trilha sonora
10
Cenografia
9

Resumo do Review

Tine é o verdadeiro significado de "eu que lute". Mas após muita luta, ele finalmente consegue o que queria.

Olá, meus unicórnios, tudo bom?

Hoje vamos para o segundo review dessa série que mal lançou e já conquistou muita gente, sim estamos falando de 2gether The Series. Nesse episódio demos boas risadas, mas também tivemos alguns surtos. Prontos?

  O episódio inicia com Tine na sala de aula com seu grupo de amigos tentando conectar um cabo no computador para fazer sua apresentação. Ohm chega atrasado e Tine diz para ele ir atrás de outro cabo, mas depois que ele saiu, Tine consegue conectar, porém não tinha percebido. O resultado foi uma cena que seria cômica se não constrangedora (mas admito que eu ri e não foi pouco). Tine vê uma mensagem de Sarawat e eles começam a conversar e Sarawat manda um link pra ele e o bonito abre. Resultado disso? Era um vídeo digamos que pra maiores de 18 e foi visto pela sala toda, inclusive a professora, em vez dos amigos dele terem o alertado estavam era rindo dele. Então Ohm finalmente volta com o cabo (meio tarde né amigo?). Depois de tudo, a aula termina e uma garota chega em Tine e o pergunta se ele realmente gosta de Sarawat, mas pensando que a garota queria flertar com ele, responde que não e se aproxima dela. A mesma logo dá um fora nele dizendo que na verdade queria o Sarawat

  Tine finalmente leva o celular de Srawat para ser consertado, mas o cara da loja além de surtado, acabou piorando mais ainda o celular, então ofereceu outro para ele. Tine comprou e levou para Sarawat um micro celular e enquanto tentava convencê-lo a aceitar, Sarawat responde que não precisa mais, pois já tinha comprado outro e só fez ele ir tentar consertar pra ele aprender a se responsabilizar pelos danos que causa, devolveu o celular de Tine e quando ia saindo, Tine o puxa e diz que precisam conversar. Sarawat dá 5 segundos para que ele tentasse falar o que queria e (literalmente) no último segundo pede que Sarawat seja seu namorado. O mesmo olhou Tine como se ele fosse louco, mas ele tenta explicar que tem uma pessoa atrás dele e por isso queria que ele ajudasse nisso. Sarawat pergunta se o motivo disso era por quê a garota não era bonita e Tine responde que era um cara, mas ele gostava de garotas. Percebam a reação de Sarawat, ele tenta disfarçar dizendo que Tine deveria agradecer por ter um admirador, mas é nítido perceber que ele ficou abalado com a resposta. Tine diz que o problema era essa pessoa estar invadindo a privacidade dele e pergunta se ele gostaria que isso acontecesse com ele e Sarawat responde que já está e Tine faz a desentendida, mas Sarawat responde que essa pessoa era ele e tinha se tornado um incômodo na sua vida, indo embora estressado como sempre.

  Tine estava de novo com seu grupo de amigos, todos o xingando por não ter conseguido com que Sarawat se tornasse seu namorado fake. Então Ohm mostra um vídeo que gravaram desse boy tão desejado, onde as garotas da faculdade tentavam saber em qual clube ele estava, o mesmo responde praticamente todos os clubes: Futebol, arco, plantio, meditação, boxe, esgrima, mergulho e plantio de  coral na intenção de fazê-las parar. Tine desiste de ver o vídeo. Seus amigos então dizem que precisam descobrir em qual clube ele estava para que Tine se inscrever também e vê-lo com frequência. Tine responde que ouviu uma conversa onde alguém chamava Sarawat para ensaiar no clube de música. Então eles perguntam que diabos Tine estava fazendo parado com aquela informação e voltaram a xingar ele.

  Tine e seus amigos iam se inscrever juntos no clube de música, mas pararam no “iam” mesmo. Chegando no local onde estavam os clubes separados pela faculdade, foram atraídos pelo clube de natação, ou melhor dizendo, pelas garotas do clube. Mas quem disse que Green deixaria Tine participar desse clube? Ele começa a puxar Tine para seu clube e adivinhem? Temos mais um master chef. Tine finge que vai atrás de seus amigos para o levarem para o clube de culinária também, mas corre para o clube de música. Seus amigos o encontram novamente e o incentivam a ir e anotar seu nome.

  Entram os dois responsáveis pelo grupo, Air e P’Dim, ela se apresenta sendo o mais fofa possível, mas P’Dim diz que seu clube sempre teve uma boa reputação, mas que sabia das várias pessoas que se inscrevem não pela músicas, mas por causa de um garoto, então quem tivesse se inscrito com esse motivo deveria se levantar e ir embora. Mas mudou de ideia quando viu que praticamente todos sentados ali iam sair, disse que eles podiam ficar, mas teriam que aprender a tocar. Apesar de Air dizer que tinha um limite para membros, P’Dim parecia animado com o tanto de pessoas em seu clube. Antes de todos realmente fazerem parte, tinham que passar por uma cerimônia de boas vindas. Começou com uma dança chamada de “Frango”, onde tivemos um Sarawat debochado e o Tine mostrando como que anima um grupo. Em seguida, a brincadeira da aranha, o que na verdade era mais uma desculpa de provocar gay panic no Tine, eles tiveram que andar agachados como se fossem aranhas, Sarawat em cima e Tine embaixo, fizeram eles repetirem duas vezes e na segunda, ouve aquela famosa encara que conhecemos bem, também chamada de tensão sexual. E, por último, foi a de passar o lanche com a boca, Sarawat tentou fazer o difícil, mas acabou comendo tudo. Tine ficou em estado de choque, então Sarawat pergunta sobre o que ele estava pensando tanto, então Tine responde que não tinha motivo pra ele levar a brincadeira tão a sério, Sarawat o provoca como sempre e sai.

  Novamente com seus amigos, depois de zoarem o “beijo” de Tine, perguntam se Tine convenceu ele a ser seu namorado falso. O mesmo responde que esqueceu e então disseram para ele agilizar antes que Green o arrancasse do clube. Tine chega no clube determinado a falar com Sarawat, mas não o encontra. Então Air dá um violão para Tine, dizendo que era uma lenda e depois explicando que o dono tinha falecido. Ela ensina um acorde para Tine, ele tenta flertar com ela, mas Air apenas ignora e continua. Tine foi ao banheiro na intenção de fazer os calos dos dedos por tocar violão pararem de doer. Green não demora para aparecer no banheiro e tenta fazê-lo ir para o clube de culinário e ficar junto dele. Tine então foge novamente e volta para seu clube. Air vê Tine determinado a aprender, então ele responde que faria o que fosse preciso pra ficar, deixando ela confusa e ele logo se corrige e diz que pretende praticar duro pra aprender a tocar violão. Mesmo com ele errando notas, ela diz para não se preocupar, pois ele tinha tempo. Mas P’Dim logo chega cortando ela, dizendo que não tinham tempo, pois não permitiram passarem do limite de membros por clube, então todos teriam que passar por um teste, deixando Tine assustado.

Quando Air volta para se despedir das pessoas do clube, encontra Tine que diz que continuará praticando, pois não tinha violão, mas que todos podiam ir. Tine vê todos os salgados que enviaram para Sarawat e pensa em pegar um, mas quando estava preste a comer, o dono chega, mas Tine consegue fazer a situação ficar engraçada. Sarawat começa a dizer que as notas que ele estava tocando estavam erradas e se ele não tinha força para pressionar mais as cordas e Tine responde que não teria como apertar mais. Então Sarawat resolve dá seu violão para ele tocar e Tine não teve muita escolha, ele tenta o acorde novamente e dessa vez acerta, fazendo os dois sorrirem. Sarawat diz para ele tentar outro acorde, D (acorde de Ré), e Tine responde que não sabia esse e Sarawat senta ao seu lado para ensinar, criando de novo outro clima entre os dois. Ele acerta o acorde, e Sarawat pega o violão antigo para tocarem juntos. Então Tine pergunta por quê Sarawat não estava na faculdade de música, já que é ótimo tocando e ele responde que ele toca por gostar de fazer isso e tinha medo de aprender mais ainda e perder o prazer. Ele tocava porque queria fazer isso e não por dever. Tine estraga todo o momento pedindo ajuda pra ele novamente, então Sarawat pergunta se esse foi o motivo para ele ter entrado no clube e no final ele admite e Sarawat levanta bufando, pega seu violão e sai.

  No dia seguinte quem estava procurando por Tine? Se acharam que ia ser o Green, ledo(não entendi o que quis escrever com ledo( engano, era o boy cobiçado, vulgo Sarawat. Então ele pergunta para um garoto sobre Tine e o menino responde que ele não faria mais parte do grupo, pois sabia que não passaria no teste e disse também que P’Dim o estava esperando no depósito, e ele foi. Mas era tudo plano do Tine que quando vê Sarawat o empurra dentro do armário e claro que Sarawat saberia quem tinha feito isso. Depois de discutirem e Tine dizer que ele não sairia de lá enquanto não aceitasse, Green surge o procurando e o gênio se prende junto com Sarawat no armário, mas como tudo na vida de Tine são “flores”, seu celular toca. E quando Green quase descobre Tine, Sarawat sai e finge que só estava ele lá dentro. Quando finalmente se livram de Green, começam a se alfinetar novamente, Sarawat diz para Tine desistir de tentar entrar no clube, pois ele não passaria no teste. Mas Tine diz que se ele passar, Sarawat terá que aceitar se passar por seu namorado. E assim eles fazem o acordo.

  O amigos de Tine o xingam novamente (e choca o total de zero pessoas), mas agora já era tarde para voltar atrás. Então dizem que vão arrumar um violão para ele, mas acharam que seria físico? Negativo, era um app mesmo e Tine que lutasse. Eles disseram que passariam a noite acordados com ele, mas não duraram muito e já estavam dormindo. No dia do teste, chega a vez de Tine, em vez dele confiar mais nele, ele colocou o celular pra tocar e fingiu que era ele, mas seu celular toca novamente, a cena mais constragendora do episódio todo. Mas Tine pede outra chance e Air vai em sua defesa, fazendo P’Dim dá outra chance a ele e pediu que Sarawat desse seu violão pra Tine. E ele surpreendeu a todos tocando bem, e assim também mostra a cena dele acordado durante a madrugada enquanto ensaiava. Depois disso P’Dim começa a fazer perguntas sobre se ele sabia acordes básicos, um estilo de violão e se sabia outro instrumento e todas as respostas eram não. Ele então pergunta se Tine conhecia alguma coisa.

  E chegou finalmente o momento de saberem a lista dos aprovados para o clube. Então Tine encontra com Sarawat no clube, e cobra o acordo e quando Sarawat ia saindo sem dá uma resposta concreta, derruba todos os salgadinhos que eram pra ele das mãos de Tine. E nesse meio, Tine percebe que ganhou uma bebida assinado com o nome de Prim. Mas Sarawat pega, bebe e escreve no bilhete, em seguida começa a concordar do nada e Tine pergunta com o que ele estava concordando e ele responde que seria o namorado falso dele e sai. Quando Tine olha o bilhete estava escrito que ele já tinha dono e fica todo feliz.

  E, por fim, o flashback da pergunta de P’Dim para Tine sobre ele conhecer alguma coisa. Ele teve ousadia e coragem suficiente para dizer que ele conhecia o Sarawat e queria aprender a tocar violão por ele. Foquem na carinha de apaixonado já de Sarawat.

  Bom, meus amores, por hoje é só, espero que tenham gostado. Beijos.