9.0
Nota Geral

Pontos Fortes

  • Atuação
  • Enredo
  • Cenografia

Pontos Fracos

  • Trilha sonora
Atuação
9
Enredo
9
Trilha sonora
8
Cenografia
8

Resumo do Review

E chegando a reta final de Until We Meet Again, finalmente tudo está se encaixando, fazendo com que o passado de InKorn se alinhe ao presente de PharmDean.

Olá, meus unicórnios, tudo bom?

  Hoje chegamos a reta final de mais uma série linda que deixará saudades. Nesse episódio tivemos fortes emoções do início ao fim. Derramamos lágrimas, mas demos boas risadas também. Prontos? Então vamos começar.

  O episódio começa com a cena do velório de Korn e In. Onde após várias lágrimas, o pai de In amarra o fio vermelho no dedo de seu filho e diz que espera que eles se encontrem novamente e consigam ficar juntos. Depois vai até o caixão de Korn, e o pai dele ajuda o pai de In a amarrar o fio em seu dedo, ligando os dois dessa forma e pedindo que Korn cuide de In. Krit, já em casa, encontra na geladeira o doce que Korn tinha ganho, e começa a lembrar dos momentos quando estavam os três juntos ou apenas ele e seu irmão mais velho, e não consegue dizer nada, apenas chora.

  Voltamos para a cena onde Dean encontra Pharm no apartamento, e mesmo que ele tentasse várias vezes tirá-lo daquele lugar, não era mais seu amado respondendo e sim Intouch, com toda a revolta que estava sentindo desde a vida passada. Ele batia e despejava tudo que estava sentindo sobre Dean, até pegar a arma e dizer que tiraria sua vida já que Korn se sentiu no direito de fazer isso antes. Mas Dean consegue contornar a situação, deixando Pharm calmo. Até ele encontrar seu avô e o reconhecer, o que o deixa mais desesperado com tudo que estava se passando dentro dele. E agora nem Dean conseguia fazê-lo parar, ele chorava cade vez mais, dizendo para tirarem aquele homem (pai de Korn) do local.

  Quando a mãe de Pharm chega, ela tenta ir até ele para ajudá-lo, mas Krit a interrompe e diz que ele mesmo faria isso. Se referindo a In, ele diz que seus pais sofreram muito e que todo o edifício que estavam tinha sido comprado e conservado, até mesmo a caixa com todas as coisas, tudo foi guardado para ser entregue a ele. E para Korn, disse que o pai amava e sentia falta dele. Isso fez com que In chorasse mais e Korn começasse a se desculpar com eles, afirmando se sentir culpado por estragar a vida de todos. Krit continua dizendo que após tudo que aconteceu, suas famílias se uniram, e que eles deviam perdoá-los, pois já tinham sofrido bastante. Korn/Dean volta a dizer que se sente culpado, mas que agora sentia amor por todos. Amava seu pai, seus irmãos e amava In mais que tudo. Pharm estava dizendo que In se achava forte, até In e Korn estarem frente a frente novamente. Ele pede perdão a Korn por culpá-lo de tudo, o perdoando também e dizendo que agora ele não precisava mais se sentir assim.

  O avô de Pharm ficou mais doente, a família estava toda reunida no hospital, mas antes dele morrer pede a Dean que cuide de seu neto. Pharm sonha com Dean cortando o fio vermelho e dizendo que agora estava livres e não precisavam mais se amar, pois o amor não era real. No dia seguinte, Dean espera Pharm na universidade e quando chegam no apartamento dele, Pharm fica um longo tempo em silêncio até Dean perceber e perguntar o que ele tinha. Pharm beija Dean e diz que precisam dar um tempo para saberem se o amor deles é real, o que Dean não concorda mas aceita, respeitando o espaço do outro.

  E finalmente o mimo do nosso casal secundário que tanto amamos, Win e Team. Os dois tinham saído juntos e a cena não demorou muito, mas eles conseguiram fazer todo mundo surtar dando os sorrisos mais perfeitos do mundo todo. Outro casal secundário que teve seus minutos de glória foi Pruek e Manaow. Ele deu um buquê de rosas para ela, e claro que nossa ícone surtou por um longo tempo.

  Agora a última memória de In e Korn. Nessa cena, era como se Pharm estivesse no mesmo lugar que eles. E estavam feliz, In continuava todo manhoso e Korn todo irritado, mas ainda derretido pela pessoa a sua frente, e, antes de saírem, In agradece Pharm. Em seguida, ele dá de cara com Dean e acorda. Mas ao perceber que Dean realmente estava ali, ele diz que sente falta dele e se desculpa por fazê-lo esperar. Dean diz que sonhou com In e Korn, falando que eles estavam muito bem agora e Pharm concorda. Mas Dean não esperou muito tempo e logo levou seu amado para dentro do quarto para recuperarem o tempo perdido (três meses separados, haja fogo). E antes de começarem, Pharm novamente pede desculpa e diz que agora tinha certeza que o amor dos dois era real.

  Depois de momentos de fofura, Dean conta a Pharm que mudou seu nome de Rattanon Wongnate para Rattanon Chatphokin, o sobrenome de Intouch. Pharm começa a chorar e Dean pede que ele pegue sua carteira e depois abra, fazendo ele achar o bilhete que deixou na biblioteca no início de tudo, antes de se conhecerem de fato. Em seguida, Pharm retira a foto que estava na carteira e acha um anel, que Dean explica que o anel era de Intouch, de sua família e agora pertencia a ele. Então coloca o anel no dedo de Pharm e diz que apesar de parecer não ser muito, era a coisa mais importante e preciosa que ele tinha. Após isso, os dois dizem que quando se formarem, irão morar juntos, e agora que estavam juntos nada iria separar eles.

  E para finalizar, fiquem com essa ost maravilhosa que deixa nosso coração quentinho.

  Bom meus amores, por hoje é só, espero que tenham gostado. Beijos.