9.9
Nota Geral

Pontos Fortes

  • Atuação
  • Enredo
  • Trilha sonora
  • Cenografia

Pontos Fracos

Atuação
9
Enredo
9
Trilha sonora
10
Cenografia
10

Resumo do Review

Tine precisava de um namorado fake e Sarawat era a pessoa perfeita pra isso. Mas depois de conseguir, a missão agora era convencer que Green, que vive atrás de Tine, que o relacionamento deles era real

Olá, meus unicórnios, tudo bom?

  Hoje nós vamos para mais um review dessa série que fica mais apaixonante a cada episódio. Nesse episódio, tivemos mais surtos, mas agora de fofura e nossas risadas e vergonha alheia não poderiam faltar também. Prontos?

  O episódio inicia com Tine e seus amigos Phuak, Ohm e Fong, eles estavam comemorando o fato de Sarawat ter aceito ser o namorado de mentira e começaram logo a pensar num jeito de fazer Green ver que não tinha mais chance nenhuma, quando Tine teve a brilhante ideia de marcar um encontro por “acidente” com Sarawat e Green no estacionamento da faculdade. O plano tinha tudo pra dá certo se Tine tivesse pensado direito, Green fez a pergunta que ele imaginou, mas quando Sarawat chega, ignora os dois e vai pra faculdade. Tine esqueceu de avisar e aparentemente Sarawat não entende sinais.

  Tine diz pra Sarawat que ele devia ter ido até ele naquele momento e por sua culpa, Green o seguiu por quase uma hora. Então disse que Sarawat deveria saber como flertar, depois de falar exemplos de como demonstrar, Sarawat deu o seu salgadinho dizendo que era de uma fã, o que logo foi desmentido quando ele sai e seus amigos chegam perguntando sobre Sarawat e respondem que aquele salgado ele mesmo tinha comprado. Tine estava no refeitório com seus amigos, quando Green chegou e falou do evento da sua faculdade que estava sendo organizado por garotas, mas seus amigos não iam o deixar só por isso, certo? Errado, eles saíram e deixaram Tine sozinho com ele. Mas então, a luz no fim do túnel, Sarawat aparece no refeitório, porém Tine já estava quase desistindo de fazê-lo entender que deveria ir até a mesa, quando Sarawat aparece, põe seu almoço na mesa dizendo que era o de Tine e pega o suco que ele estava bebendo e simplesmente sai.

  E lá estava Tine falando de novo com Sarawat sobre ele não saber flertar, após brigarem de novo, Tine pergunta se ele nunca tinha se apaixonado, o que deixa Sarawat sem resposta, mas não dura muito, pois a aula de violão já estava dando início e dessa vez iriam ensaiar todos juntos. Air estava tentando ajudar Tine com o violão, mas devido as cordas duras demais, ficava difícil de acertar as notas, após perguntar o modelo de corda para Air, P’Dim dá os avisos ao clube, Sarawat entra fazendo Dim encenrrar os avisos e todos voltarem a ensaiar, mas Tine vai até Sarawat e pede que ele o ajude a comprar cordas com o argumento que o flerte não estava dando certo, porque eles não eram próximos, porém Sarawat diz que ele tem um violão que não utiliza muito, só que estabelece uma condição para dá-lo a Tine.

  A condição foi nada menos, nada mais que Tine ir buscar no quarto dele o violão. E ele vai, mas quando pegou o que queria e já estava saindo, Sarawat diz que precisa afiná-lo, ou seja, teriam que passar um tempo juntos. Tine inicia a conversa falando sobre uma banda chamada Scrubb que gosta muito e quanto mais ele falava, parecia que Sarawat ficava impressionado com a pesso que estava na sua frente. Depois de um tempo, Tine decide gravar o vídeo que P’Dim passou como tarefa para os membros do clube, ele teria que tocar os acordes básicos, mas como errou a posição, Sarawat posicionou o seu dedo no lugar que deveria. Tine saiu e quando retornou, trouxe lanches e uma bebida para Sarawat que logo pergunta como ele sabia que aquela bebida é a que ele toma, Tine se entrega quando responde que sabe, pois faz parte do grupo “esposas de Sarawat”. Agora era a vez do Tine esperar Sarawat terminar de gravar o vídeo, ele tocou a música da banda favorita de Tine, o mesmo tinha pedido, porém achava que Sarawat não iria tocá-la, no entanto ele fez e a música parecia uma indireta, só que sútil.

  Sarawat foi deixar Tine no seu dormitório e quando chegam, ele pergunta o que poderia falar caso ele estivesse flertando de verdade, Tine responde que ele deveria dizer algo como “boa noite”, quando Sarawat criou coragem e disse, Tine não prestou atenção pois estava cumprimentando os alunos que desciam, quando perguntou para Sarawat o que ele tinha dito, ele apenas foi embora.

  Chegando na faculdade, todos estavam olhando para Tine, seus amigos o chamaram e ele estava confuso, então explicaram que todos estavam encarando ele, por conta do vídeo dele no quarto de Sarawat. No treino de líderes de torcida, Sarawat apareceu, fazendo todas no clube ficarem histéricas, mas ele logo diz que foi lá por causa de Tine e então os dois saem juntos. Porém não demorou muito, elas puxaram Tine de volta para o clube e pediram que ele conseguisse informações de Sarawat. Ele até tentou no início, perguntando sobre coisas que ele preferia, mas Tine percebeu que ele não estava colaborando dizendo o que gostava e Sarawat responde que escolheu as opções que odiava, depois de tentar convencê-lo a ajudar, Tine pergunta se entre séries e ele, qual preferia, Sarawat escolhe ele, então Tine pergunta se Sarawat odiava mais ele do que séries, o mesmo responde que pra essa pergunta ele escolheu o que gosta, deixando Tine sem resposta.

  Chegando no clube de música, Tine encontra com Sarawat e diz estar sentindo algo ruim, mas Sarawat responde que não deveria ser nada, pois Green já não estava atrás dele. Air entra e anuncia que o clube receberia mais três membros, sendo assim chegam duas garotas, Earn e Pear, Tine se interessa em Pear e podemos notar uma pontada de ciúmes em Sarawat. Tudo parecia uma maravilha para Tine, até Air perguntar sobre o terceiro membro e Green surgir todo sorridente no clube. Air faz Tine ensinar Green a tocar violão, pois como eles se conheciam, ficaria mais fácil, ele até tentar contrariar ela, mas não vence, então teria que ensinar Green. Mas quando já estava quase fazendo isso, Sarawat aparece e inventa a desculpa que Tine teria ensaio do clube de torcida, ele quase não entende o recado, mas antes de sair do clube, Tine encontra com Pear e ensina a ela um acordo todo atencioso e se apresenta, porém Sarawat não deixa o diálogo se prolongar e o puxa do clube.

  Quando já estavam no clube de líderes de torcida, não tinha ninguém ainda e depois de Tine perguntar o motivo de Sarawat o ter arrastado de lá e o mesmo perguntar de volta se ele queria dá aulas pro Green, os dois sentam e conversam sem discutir, o que é raro. Tine pede que ele tocasse uma música romântica enquanto pensava em Pear, mas Sarawat responde que não conhece nenhuma, fazendo Tine jogar na cara dele que era por isso que ele não sabia flertar. Sarawat pergunta em seguida se uma pessoa que nunca se apaixonou poderia escrever uma música sobre amor, Tine responde que se escrevesse mas não estivesse sentindo amor, a música ficaria com uma letra vazia e pergunta se é por isso que Sarawat tinha aceito ser seu namorado falso e ele mesmo responde dizendo que era uma pessoa extraordinária, mas não esperava que Sarawat concordasse dizendo que ele era mesmo especial.

  Após Sarawat sair do clube, Green logo aparece atrás de Tine, que após conseguir distrair ele, corre para o banheiro atrás de Sarawat para que o ajude com Green, mas quando saem do banheiro, as “esposas de Sarawat” e o Green estavam esperando e perguntam a razão dos dois estarem tão próximos e ficarem andando juntos. Para a infelicidade de Tine, Sarawat responde que são apenas amigos, fazendo Green arrastar Tine e ele voltar para seu clube de futebol com as fãs o seguindo.

  Sarawat e Tine acabam se encontrando em uma lanchonete, mas Tine não queria papo com ele, por conta do que aconteceu na faculdade. Mas Sarawat queria entender o motivo dele, então Tine responde que ele deveria ter dito que estavam juntos e depois se resolvia com as suas fãs, Sarawat por sua vez diz que Tine tinha dito para flertarem apenas na frente de Green e antes que conseguisse terminar de falar, Tine diz que ele apenas se importa com sua popularidade, fazendo Sarawat falar que ele que não entendia, mas iria fazê-lo entender, pega a bebida da mão de Tine e sai. Novamente com seus amigos, eles estavam tentando fazer o trabalho, mas Ohm e Phuak pareciam mais interessados no que estão vendo no computador, até Ohm achar uma conta que parecia de Sarawat e estava dizendo que tinha sido criado para ele flertar com alguém, então todos na mesa estavam interessados agora, acabaram descobrindo que a conta do instagram era mesmo de Sarawat. Depois de voltarem a tentar estudar, mas a fome bate.

  Phuak então leva eles á uma loja onde a dona servia o que queria e quem quisesse comer, comia e caso não queira, poderia jogar fora. Tine questiona o motivo dele ter os levado para aquele lugar e Phuak responde que o foco não era o que estava sendo servido e sim em quem estava servindo. Mas isso logo para de chamar a atenção de Tine, pois as garotas servem o suco, a comida e absolutamente tudo com ketchup (muito, por sinal). Depois de um tempo, eles percebem que Sarawat também estava no local, mas Tine diz pra não dar atenção e comerem logo antes que o lugar ficasse cheio. Logo em seguida, as garotas retornam com duas fatias de bolo dizendo que pediram para entregar a Tine, mas não poderiam dizer quem pediu. Seus amigos insinuam quem poderia ser e Green surge, dando a entender que era ele. Após ser questionado, Green nega ter pedido o bolo e fica histérico quando Sarawat responde que tinha sido ele. Sarawat não dá a mínima pra Green e pede a Tine que escolhe o número 1 ou 2, ele tenta entender o motivo, mas desiste e escolhe o 1. Sarawat responde que 2 significa que ele estava flertando com Tine, isso faz Green ficar esperançoso, porque Tine escolheu 1, até Sarawat dizer que esse número significava que Tine era quem estava flertando com ele. Mas tanto 1 quanto 2 queria dizer que ele gosta de Tine.

Bom, meus amores, por hoje é só, espero que tenham gostado. Beijos.