9.5
Nota Geral

Pontos Fortes

  • Atuação
  • Direção
  • Trilha sonora

Pontos Fracos

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

 

Vamos falar desse episódio que fez todos surtarem de forma intensa. Meus bombons, que episódio foi esse? Beijos quentes, ereções, miados, teorias, aparição de uma mulher icônica e muito mais. Vamos nessa, pois temos muito a comentar.

 

No início do episódio, temos a chegada surpresa de P’Tong, irmã de Tutor. Os dois conversam brevemente sobre sua chegada, e sobre o novo trabalho de Tong, Tutor ficou um pouco triste pois seria em outro país, Alemanha, e ele teria de ficar muito tempo distante dela, mas com o tempo compreende que era necessário, pois ia ser muito bom para ela e para sua família.

 

 

Zon estava na casa de SaiFah para dar seguimento aos ensaios para tão aguardada apresentação dos dois. Enquanto ele estava se arrumando, Zon encontrou um livro um tanto quanto suspeito sobre beijos, mas antes de ver sobre mais o que ele se tratava, Saifah o interrompeu e deu início ao ensaio.

 

 

Saifah estava um pouco inseguro, mas Zon o ajudou e disse que iriam se sair bem, já animado Saifah sugere que eles escrevam uma música em vez de fazer um cover, e Zon entra na onda. A proximidade dos dois está cada dia maior, e nesse momento quase que rolou um beijo, mas Zon dá uma retraída e acaba com o momento.

 

 

Mesmo depois desse corte, os dois continuam a brincar antes de ir para cama. E ao acordar temos algumas coisas em pé … Digamos assim. Saifah Júnior entra em cena meus bombons.

 

Zon acorda primeiro e vai fazer sua higiene matinal – pareci aquelas “s/n” de fanfic falando agora – e Saifah acorda em seguida, mas diferente dos outros dias, ele não levanta da cama. Zon estranha isso é vai até ele, mas encontra um Saifah todo envergonhado e encolhido. Puxando o cobertor, ele dá de cara com o “ta dá tá dá” SAIFAH JUNIOR, com as bochechas vermelhas, e vergonha alheia no auge, ele vai para o banheiro e deixa Saifah tentando abaixar seu coleguinha.

 

 

Mais aparições do nosso casal “miau”, Japan estava chamando ou tentando alimentar uns gatinhos na faculdade, e foi surpreendido por TanThai. Muito fofos como sempre, eles se elogiam e Japan até carrega TanThai nas costas, clássica cena dos bl’s que sempre deixa meu coração quentinho. – Eles nem namoram e já estão nesse nível, vamos aguardar mais o desenvolvimento desse casal.

 

 

Na faculdade, Zon ainda se recorda do acontecido da manhã, contudo o que Saifah o conta faz ele mudar o foco, os dois teriam de fazer uma apresentação na rua para recolher fundos.

 

Japan e TanThai organizavam o local e, logo após, os demais amigos de Zon chegam para ajudar e animar a apresentação.

 

Zon estava muito nervoso, fazendo Saifah cogitar desistir da apresentação, todavia Zon leva em conta todo o trabalho que os meninos tiveram e decide fazer isso junto a Saifah, pois se sente bem quanto está na companhia dele. Muito nervoso chega até a ficar com as mãos geladas, fazendo com que Saifah as esquente docemente.

 

 

Os dois se saíram muito bem na apresentação, e fizeram com que dezenas de admiradores fossem lá para ver os dois.

 

 

A irmã de Tutor mal apareceu na série, mas rapidamente me fez cadelinha dessa deusa. Ela cozinha para Tutor e os dois jantam felizes se recordando dos velhos tempos, onde faziam isso com mais frequência. Antes de sair e deixar para que seu irmão limpe a mesa, Tong da um presente para Tor, um pequeno cacto e faz uma comparação da planta com o amor, por mais que pareça forte ele também precisa de água, todos precisamos. E Tutor também.

 

 

Hora de shippar casal hétero nação blzeira! Tutor e Saifah estavam indo para aula, quando esbarram com HwaHwa, Day e ela ainda não contaram para ninguém sobre o namoro, mas Tutor não pode deixar de notar os olhares entres os dois. Muito fofos!

 

Fighter chamava Tutor, mas ele não respondia suas mensagens e ligações. Tong notava que algo incomodava o irmão, mas ele se recusava a falar. Então ela decide fazer um jogo, onde os dois têm de ser totalmente sinceros um com o outro, Tong conta que quando se inscreveu para o emprego no exterior, ficou nervosa e teve muito medo, entretanto ela prosseguiu pois sabia que era o melhor para família.

 

Já Tutor perguntou a irmã, os motivos que poderiam se ter para beijar alguém. Ela lista alguns, e disse que tem vários, e que o beijo também pode ser apenas um beijo, mas se ele fica em sua cabeça, e você se recorda sempre dele, isso sim pode ser amor.

 

“E se for alguém do mesmo sexo?” Tutor perguntou, sua irmã como a fada sensata que é, nos deu um belíssimo discurso de que amor é amor, sempre.

 

Cr. A quem realizou a colagem

 

E é claro que ela queria conhecer o homem que fez seu irmão tão apaixonado, P’Fighter.

 

E vamos de representação do fandom em WhyRu, como sempre a Zol faz TUDO!

 

Natee e Zen se oferecem para ajudar Zol em um projeto da faculdade que tem como foco o ‘amor entre meninos’ – porque eu não tenho essa matéria meu pai? – os dois fizeram um vídeo falando sobre a cafeteria, alimentando nossa pobre Alice mais uma vez, e fazendo uma cena cômica e muito fofa.

 

 

Apresentação a família? Temos também!

Chega a hora de se despedir de Tong, Figthter vai ao aeroporto a pedido de Tutor e lá conhece a irmã dele.

Indo ao banheiro, e deixando os dois a sós, Tong conta que sabe sobre a “relação confusa” dos dois, e pede para ele cuidar de Tutor, por mais que ele se demonstre forte e não queira preocupar a todos, ele também se cansa e fica triste. E de quebra, deu a dica para um dos momentos que nós mais aguardamos, as cenas da praia.

 

 

Depois da volta de Tutor, não demora muito e Tong tem que ir, eles tem uma despedida muito emocionante que me fez derramar rios aqui.

 

 

Depois da ida da irmã, Figthter o consola e tenta acalmar ele um pouco.

 

No terraço, os dois conversam mais um pouco e testaram algumas teorias que só comprovaram o que nós já sabíamos, que eles se amam e tem uma baita química. Que beijão foi aquele!

 

 

Não tivemos um, mas dois beijos e uma chamada para outras coisinhas mais.

Bom, meus bombons, por hoje é só. Beijos e até a próxima, fiquem com essa imagem aí, os refrescos de Zon e SaiFah finalmente vão chegar, amém.