9.9
Nota Geral

Pontos Fortes

  • Atuação
  • Enredo
  • Trilha Sonora
  • Cenografia

Pontos Fracos

Atuação
9
Enredo
9
Trilha sonora
10
Cenografia
10

Resumo do Review

Sarawat tenta fazer Tine perceber que ele não está fingindo sentimentos, mas será que Tine não vai perceber que Sarawata gosta mesmo dele?

Olá, meus unicórnios, tudo bom?

  Hoje nós iremos para mais um review de 2gether. Nesse episódio, tivemos o Sarawat mandando (in)diretas pro Tine perceber que o flerte é real, mas ele é lerdo demais pra isso. Prontos?

Tine e Sarawat estavam distribuindo panfletos para o evento da faculdade, mas as garotas preferiam pegar os papéis que estavam na mão de Sarawat, então Tine começa a reclamar e diz estar com sede. Sarawat diz a ele que iria ter ensaio, entrega o resto dos panfletos em suas mãos e sai. Depois de xingá-lo novamente, ele escuta alguém, e quando se vira encontra Pear recolhendo os panfletos do chão. Após ajudá-la, Tine começa a paquerar ela. Ao mesmo tempo, Sarawat volta com uma bebida na mão, mas quando percebe com quem ele estava, volta para seu ensaio irritado. Eles se encontram no banheiro e Sarawat diz a Tine que irá redecorar o quarto e pede que ele o ajude, mas Tine recusa e dá todas as desculpas possíveis.

  Durante o ensaio, Sarawat liga para Tine, fazendo a líder deles fingir irritação depois de ver quem estava ligando. Ele atende e Sarawat pede novamente que Tine o ajude a redecorar seu quarto, este que propõe um acordo: se Sarawat levasse lanche, ele o deixaria pegar em seus peitos. Quem é o Flash perto do Sarawat? Não deve ter demorado nem cinco minutos pra ele chegar no campo com várias sacolas de lanches. Depois de todos terem comido, Wat tenta pegar nos peitos de Tine, mas ele não deixa de jeito nenhum e muda de assunto dizendo que as garotas perguntaram o motivo de Wat não ter dado follow em ninguém. Tine precisa explicar o que é isso a ele, que não estava acostumado com essas expressões e diz que ele deveria seguir pessoas que ele tinha interesse. Enquanto Tine falava, Sarawat pegou o celular e o seguiu, não demorou muito, chegou a notificação no celular de Tine e ele perguntou porque Sarawat tinha o seguido. O outro responde que tinha seguido a pessoa que gostava, mas Tine fica desconfortável e muda de assunto novamente, voltando para seu ensaio. Quando termina, procura Sarawat, mas ele já tinha ido embora, porém deixou uma carta com uma chave extra de seu quarto.

No dia seguinte, Tine aparece no quarto de Sarawat, mas depois de tanto bater na porta, decide entrar. Então, ao ver que ele estava dormindo, começa a tentar acordá-lo, mas como não estava funcionando, teve a brilhante ideia de tirar seu edredom, dando de cara com o Wat Junior. Depois que consegue, Tine tenta impedir que ele se levante por estar sem roupa nenhuma (eu queria essa visão, admito). Depois de se implicarem como de costume, e Tine pedir que Sarawat toque sua música preferida do Scrubb (que por sinal, foi um pedido rejeitado), foram trocar os lençóis de cama. Após terminarem, Sarawat joga o Tine na cama com a desculpa que era pra ele testar o colchão e depois fica em cima dele, mesmo com Tine protestando, e então, SURPRESA: a mãe e o irmão de Sarawat entram no quarto e dão de cara com essa cena. Em seguida, quando passou todo o momento constrangedor, sua mãe explica que, como irá ter um evento na faculdade de Sarawat, ele terá que levar seu irmão, Phukong, para que este decida qual curso quer fazer. Os três decidem ir comer e quando Phukong vai ao banheiro, Sarawat aproveita para pedir que Tine leve seu irmão para a faculdade, pois teria que chegar cedo, já que iria tocar. Tine tenta recusar, dizendo que já tinha marcado com uma amiga, mas Sarawat sugere um acordo, no qual se ele levasse seu irmão, ele convenceria seu grupo a tocar uma música do Scrubb. Então Tine aceita, em seguida Wat sai e deixa que ele e seu irmão paguem a conta do restaurante.

  Chegando na faculdade, Sarawat vai até onde sua banda está e deixa Tine com seu irmão. Algum tempo depois, Pear chega e elogia Phukong, dizendo que ele era tão bonito quanto Sarawat. Isso deixa Tine irritado, pois ele fica enciumado ao ver que os dois estavam se dando muito bem. Após algum tempo, ele consegue se livrar de Phukong, pagando-o para isso, e então consegue ficar a sós com Pear. Phukong anda pela faculdade e para numa barraquinha de churrasco, onde foi atacado (quase que literalmente) por várias pessoas da faculdade quando contou que era irmão de Sarawat. Então ele foge e tenta ir atrás do seu irmão, mas chegando no local onde as bandas ficavam, não queriam deixar ele esperar no ambiente, até aparecer um dos artistas e dizer que Phukong era seu irmão. Quem aí estava com saudades do Tee e Mork? (My Tee), dessa vez como P’Mil, ele faz Phukong fazer uma massagem nele e quando é chamado para se apresentar, oferece seu almoço para Phukong, que não entende no início, mas depois aceita. P’Dim vê Sarawat tenso e vai até ele, que tenta desconversar, mas P’Dim percebe o motivo do nervosismo e conta que também ficou assim quando a pessoa que gostava foi ver sua apresentação. Então a banda de Sarawat entra, e Tine e Pear se aproximam mais do palco, mas logo Pear sai quando sua mãe liga a chamando.

  Enquanto P’Mil se apresentava, Phukong lembra do diálogo com seu irmão, onde diz sentir medo de gostar de alguém e mudar, mas Sarawat diz que não é tão assustador e ele entenderia quando encontrasse a pessoa certa. Após a apresentação, temos Air representando todos, sem sequer disfarçar que estava dando em cima de Phukong na entrevista (errada ela não está).

  Sarawat vê Tine sozinho e vai até ele perguntando o que tinha de errado. Tine começa a falar sobre Pear e diz estar triste por ela não conseguir ouvir a música do Scrubb, e não demora muito para que Sarawat ligue os pontos e entenda a intenção dele. Tine continua falando que esse seria o primeiro show dela e queria que desse certo, mas Sarawat fica bem irritado e pergunta se ele também era o primeiro que Tine usava para paquerar uma garota. Tine não entende a razão dele estar tão irado e Sarawat tenta ser mais direto, dizendo que ele estava bem ali, dando em cima de Tine, e questionado porquê dele estar flertando com outra pessoa enquanto isso. Ele fica ainda mais irritado quando Tine diz que eles estão apenas fingindo.

  Tine vai atrás dele para tentar fazer as pazes e só consegue quando param na barraquinha de fotografia, onde Sarawat tem uma ideia. Ele fantasia Tine para a foto e quando ia saindo, o fotógrafo pergunta se não querem fazer juntos. Então ele volta e bate a foto com o outro. Enquanto estavam felizes com a foto, P’Dim faz a situação ficar mais cômica quando aparece fantasiado e depois tenta disfarçar. Tine só consegue rir da cena e Sarawat tenta assimilar tudo.

Sarawat estava todo feliz com a foto e Tine diz que agora já poderia ser perdoado. Depois pergunta a Sarawat o motivo dele ter concordado em tirar foto consigo, e ele responde que a foto era especial, porque Tine estava desarmado, sem toda aquela pose diária e ele achava isso fofo. Então, Wat lembra que tem irmão e pergunta por ele, e quando Tine tenta formular uma desculpa, Phukong liga para Sarawat e diz que pegou um táxi para chegar em casa. A banda de P’Dim sobe no palco e os dois vão assistir, mas logo Tine começa a reclamar por não ter ouvido a sua música preferida do Scrubb. Então, Wat pega seu celular e dá um lado do fone a Tine, colocando a música Everything para reproduzir, e eles escutam e até cantam, como se estivessem se declarando, tanto que Sarawat desvia o olhar algumas vezes, pois sabia que a letra da música se encaixava em sua situação com Tine. Depois diz que agora entendia, (se referindo a frase de Tine “se você ouvir Scrubb quando estiver apaixonado, ficará mais apaixonado”), deixando Tine confuso, e em seguida diz que ele não precisava saber, e continuam a ouvir a música.

  Bom, meus amores, por hoje é só. Espero que tenham gostado. Beijos. Até a próxima.