Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

 

Hoje nós vamos falar do mais recente Comeback do girl group ITZY. Eu já falei dessas fadinhas algumas vezes aqui, portanto hoje vamos só dar uma resumida antes de entrar em mais detalhes do magnífico álbum.

 

 

ITZY é um grupo feminino de cinco integrantes formado pela empresa JYP Entertainment em 2019. Elas debutaram no dia 11 de Fevereiro do mesmo ano com o Single Álbum: “IT’Z Different” e a faixa título “DALLA DALLA”.
As cinco integrantes são: Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna.

 

 

No dia 24 de Janeiro, a empresa revelou que o grupo debutaria com o Single Álbum “IT’Z Different”, e nos dias 31 e 07, os teasers de sua faixa título intitulada “Dalla Dalla” foram lançados. Conforme os dias foram se passando, ITZY aumentava cada vez mais sua fanbase, o que prometeria ainda mais o futuro possível grande sucesso do grupo. Enfim, o MV foi lançado oficialmente no dia 11 de Fevereiro, enquanto o single seria lançado no dia seguinte. O grupo fez seu ‘Live Premiere’ no mesmo dia em que o lançamento de seu single. O MV fez um grande sucesso, atingindo um grande número de visualizações em pouco tempo. O Single álbum também acompanha uma B-side, intitulada “WANT IT?”.

ITZY lançou o seu primeiro EP intitulado “It’zIcy” juntamente acompanhado com um videoclipe da faixa-título “Icy” em 29 de julho. Em 22 de setembro, a JYP anunciou a turnê de Itzy intitulada “ItzyPremiereShowcase Tour “Itzy? Itzy!”. Uma turnê de showcase começou em Jacarta em 2 de novembro e, em seguida, levou o show para diferentes cidades da Ásia até o final de 2019, antes de seguir para os Estados Unidos para cinco shows em janeiro de 2020.

 

 

No final do ano, Itzy foi reconhecido com vários prêmios de Melhor Artista Revelação Feminino, incluindo o Melon Music Awards de 2019 e o MnetAsian Music Awards de 2019.

Discografia

IT’Z different
IT’Z ICY

 

Fandom

No dia 8 de julho de 2019, ITZY anunciou o nome oficial do seu fandom!

 

O nome foi divulgado através da conta oficial do Twitter das ITZY. Brincando com o nome ITZY, bem como a palavra coreana para “confiança”, o novo nome do fandom foi anunciado como “MIDZY”.

 

Mais recente comeback

 

A volta aos palcos de um dos girl group rookie mais promissores de 2019 veio com tudo com o mini álbum contendo 6 músicas inéditas intitulado “IT’Z ME”, produções maravilhosas. Não EXISTE música “pulável” nesse álbum.

 

Vão conferir esse MV.

 

 

“WannaBe” dá continuidade ao legado de Dalla Dalla e ICY, com uma sonoridade poderosa e divertida, marca registrada das meninas. Uma coreografia pra lá de complexa e envolvente. – Pessoal, na boa, tente fazer aquele passinho com os ombros e falhe miseravelmente, sinceramente vocês conseguem? – Dance Break, empoderamento e mais. Elas serviram muito nesse novo álbum. Vamos de tradução meus amores.

 

 

Por hoje é só, views em “WannaBe” beijos e até a próxima.