Após as notícias sobre o Corona Vírus terem se espalhado por toda a Ásia e a Coreia do Sul, assim como outros países, foi tomada como um dos países com maior número de casos de COVID-19.

Houveram muitos rumores de que um ídolo ou uma estrela da Hallyu poderia ter adquirido essa doença, alguns dos casos mais mencionados eram os de Wheein do MAMAMOO, que depois de pegar a gripe levantou suspeitas no pânico causado pelo COVID-19.

Os rumores de que Woo Bin teria contraído o Corona Vírus surgiram na Indonésia, após uma publicação na mídia. Eles afirmam que o ator, durante uma sessão de fotos trabalhou junto com um membro da equipe que testou positivo para o Vírus.

Essas notícias sobre Kim Woo Bin ter sido infectado pelo COVID-19 são completamente falsas, segundo a Rex Nation, já que nenhuma declaração da agência do ator confirmou ou negou esses rumores.

Esta não é a primeira vez que a mídia decide usar tudo relacionado à pandemia de Corona Vírus para ganhar popularidade, sendo uma maneira de causar pânico entre os usuários de redes sociais sobre seus artistas favoritos.