7.0
Nota Geral

Olá BLB’s, como estão? Bom, mais um capítulo da Saga de um Barman apaixonado por um Veterinário com mágoas do amor, estou falando de THE MOMENT – I NEED YOU #EP03, vamos entender melhor o que aconteceu.

Ainda sobre a tentativa frustrada de suicídio, Bay abre desesperadamente a porta do quarto de Mhok e o encontra deitado na cama, não pensa duas vezes e vai tentar reanimar o hóspede quando é enganado pelo mesmo que estava mais pra fazer uma pegadinha e testar os sentimentos de Bay do que propriamente se matar.

Como Bay estava cumprindo a meta de fazer Mhok sorrir, a encenação do suicídio lhe rendeu uma conquista um tanto de sucesso, porém mais tarde Bay leva seu amado veterinário a um trailer onde o hotel tinha isolado seus mais lindos hóspedes por causa das reformas, fazendo uma grande surpresa ao vislumbrado garoto que ficou fascinado pela artimanha do Barman de querer conquistar seu sorriso com coelhos.

Não demora muito e Bay logo ao anoitecer observa que Mhok estava convidando a garota que o fez ficar tempestuoso no episódio anterior e logo de cara entende que eles haviam reatado ou algo desse tipo, no entanto o hóspede amado apenas estava esclarecendo os principais pontos do relacionamento frustrado e superando-o de forma mais madura.

Aproveitando-se dessa oportunidade, Bay desaparece do Bar, deixando Mhok desolado sobre o que havia realmente acontecido, se sentido frustrado pelo mal entendido, que mais tarde é visto e comentado pelo gerente do hotel que é extremamente apaixonado por Bay como uma tentativa de fazê-lo enxergar que Mhok é uma paixão de momento com seus efeitos sentimentais temporários o que deixa o Barman platinado com inúmeras conjecturas em sua cabeça, porém as coisas não vão se encerrar dessa maneira…

Então, o que achou de mais um episódio dessa Saga de mal entendidos? Já conferiu THE MOMENT? Conta aqui nos comentários pra gente, e não esqueça de seguir a BLB em todas as mídias sociais:

Twitter: @bloversbrasil

Instagram: @boyslovebrasill

YouTube: Boys Love Brasil

Página do Facebook: Boys Love Brasil

Grupo do Facebook: Portal Boys Love Brasil

Telegram: @Boyslovebrasil1

Até mais 😉