9.9
Nota Geral

Pontos Fortes

  • Atuação
  • Enredo
  • Trilha sonora
  • Cenografia

Pontos Fracos

Atuação
9
Enredo
9
Trilha sonora
10
Cenografia
10

Resumo do Review

Tine e Sarawat estão cada vez mais próximos, mas Tine ainda insiste em fingir que não rola nada entre ele e Sarawat, mesmo ele sendo direto várias vezes, será que ele continuará negando os sentimentos do outro?

Olá, meus unicórnios, tudo bom?

  Hoje nós vamos para mais um review de 2gether. Esse episódio foi um verdadeiro teste sobre quem passa mais nervoso, mas também tivemos interação de mais um dos nossos casais secundários. Sem mais enrolações, prontos?

  O evento Open House da faculdade já havia terminado, Sarawat e Tine estavam conversando amigavelmente, o que era raro. Sarawat disse a Tine que sua banda tocaria as músicas do Scrubb em outro evento, mas ele responde que prefere quando Wat toca, mas não o usaria mais para flertar com Pear. Quando Tine estava voltando para seu dormitório, Mil o vê e pergunta aos seus amigos quem era ele e parece bem interessado, será Mil outro obstáculo no caminho de Sarawat?

  Já no clube de música, após perceber que Sarawat não tirava o olhos de Tine, Green o pergunta se ele e Sarawat estão juntos, então percebe que estava sendo observado e mostra o dedo do meio, mas é interrompido por P’Dim que bate com o que parecia ser cartolina enrolada, na cabeça dele. Logo após, passa a nova tarefa do clube, eles teriam que gravar novamente um vídeo tocando, porém dessa vez em dupla. Green tenta fazer o par com Tine, que tenta procurar por Pear para fugir dele, mas percebe que ela não havia ido para o clube, então ele vê a solução na sua frente. Tine vai até Sarawat e pede que ele seja seu par, de início recebe um não, mas Sarawat completa a frase dizendo que ele não precisava perguntar, pois o estava esperando.

  Mas quem disse que seria fácil ensaiar juntos? Toda vez que Tine ligava a câmera e chegava a hora de Sarawat se apresentar, ele dizia coisas como “Sou o namorado do Tine” ou “Sou o marido do Tine”. E o ensaio foi só ladeira a baixo, primeiro Sarawat perde a partitura da música e, em seguida, Tine simplesmente quebra a palheta achando que ela podia ser dividida em duas. Não dava mais pra fazer nada, pois Tine teria que animar no jogo do seu curso, por coincidência, seria contra o time de Sarawat e ele pede que a torcida e Tine seja pro seu time. Tine é contra a ideia no começo, mas acaba cedendo. 

  O time de Sarawat ganha e ele vai até onde estava Tine, ele logo o questiona sobre ele não ir pro lado de seu curso, Wat ignora a pergunta e pega a água da mão de Tine, reclama da maquiagem dele e o mesmo responde no mesmo tom. Em seguida, devolve a água de Tine, simplesmente tira a camisa, o entrega e vai embora, mas não sem antes responder a pergunta sobre o que era pra ser feito com sua camisa “lave”.

  Fong estava com o coração partido e seus amigos estavam consolando ele, mas ele estava completamente bêbado e acabou arremessando seu sapato longe. E adivinhem quem volta com o sapato? O grupo de amigos de Sarawat, Man chega tentando botar moral, mas Boss desconstrói toda a pose e isso deixa Fong mais agitado. Todos acabam sentados na mesma mesa para beberem juntos, e Sarawat não deixa seu fetiche pelos peitos de Tine passar, pede novamente para pegar e obviamente Tine recusa.

  Praticamente todos saíram carregados do bar, apenas Sarawat e Man ainda estavam sóbrios e conseguiram levar todos para o dormitório de Tine, mas chegando na escada, Fong surta de novo, empurra seu amigo e acaba dando um chute em seu rosto, o fazendo ficar sóbrio rápidinho. Man leva Fong para o dormitório de Tine e retorna com Boss para levá-lo pra casa. Sarawat fica e Tine o questiona o motivo de não ter ido ainda, Wat tenta dá todas as desculpas possíveis e quando percebe que com Tine só funciona se ele “desenhar”, pede para dormir em seu dormitório, pegando Tine de surpresa, o mesmo aceita e eles caminham até o quarto, onde todos estavam jogados (literalmente) por todos os cantos.

  Na varanda, Sarawat sugere que eles pratiquem violão, mas Tine ainda estava meio tonto, então Wat puxa uma música no violão e Tine acaba cantando junto e, em seguida, lembra do que a mãe do Sarawat disse e o pergunta se era verdade mesmo o fato dele nunca ter namorado e tenta adivinhar o tipo de pessoa que ele gosta e o mesmo quase responde que gosta dele, após Tine perguntar se ele gostava de pessoas estranhas são interrompidos por Fong.

  No dia seguinte, Tine acorda no colo de Sarawat e cria aquele clima de vergonha, ele vai para seu banho e quando retorna, percebe que Sarawat ainda estava em seu quarto e ele consegue responder que tomaria café junto a Tine, antes de se perder diante dos peitos expostos da pessoa a sua frente.

 

  Na lanchonete, Sarawat conta a Tine que a faculdade vai ter um show do Scrubb e sua banda irá fazer a abertura do evento. Mas Tine o percebe quieto demais e questiona o motivo, Wat responde que, por conta dos ensaios, não terá muito tempo para ver Tine e o mesmo faz a pior imitação de alguém triste, mas logo é cortado quando Sarawat diz que não era pra ele dá em cima de Pear ou quem quer que fosse na sua ausência, que ele não poderia o trair (amado, calma), mas Tine responde que não tem como ele traí-lo se eles não estavam namorando. Então Sarawat o faz prometer não paquerar Pear e caso soubesse que tinha feito isso, pegaria em seus peitos, então ele cede.

  Finalmente a primeira interação de outro casal secundário. Man acabou parando numa palestra para descobrir o “poder oculto” quando foi paquerar Aom. Ele ia saindo com a desculpa mais esfarrapada de todas, quando deu de cara com um garoto, parece que pra alguém que nunca fica calado, Man deve ter esquecido até o nome. Descrição também não parece ser o seu forte, após um discurso, ele simula um choro, fazendo o garoto do seu lado lhe entregar uma caixinha com lenços de papéis

  Man dá um fora em Aom e volta para o auditório no intuito de encontrar a pessoa que estava sentado ao seu lado, mas chegando lá, ele não estava e o homem sentado na cadeira o avisou que o garoto já tinha ido embora, mas deixou a caneta.

  Tine tentou cumprir a promessa que fez a Sarawat, mas quando Pear pediu que ele a ajudasse a comprar um violão novo, o que fez ele quase ser pego por Sarawat.

  Agora, Tine esperava o resultado do clube de animação e (literalmente do nada) Man, junto a Boss, eles tiram uma foto com Tine e saem. Objetivo? Tirar onda com a cara do amigo que, não demora muito e aparece onde estava Tine, mostrando a foto de como sabia dele estar lá. Sarawat pergunta o motivo de Tine ainda estar de maquiagem e ele responder que ela é a prova d’água e por isso não saía facilmente, então Wat tira um demaquilante (assim, como se já soubesse que Tine era um gênio e não andaria com um) e começa a limpar o rosto de Tine. A lista sai e Tine é um dos aprovados, mas isso deixa ele tenso por saber que viriam mais ensaios. Ele pede o demaquilante, pois podia passar sozinho, mas Sarawat não deixa e quando Tine começa a reclamar, ele o interrompe dizendo que limparia seu rosto em todos os finais de jogos e volta a passar o algodão em Tine para tirar a maquiagem. Dessa vez, Tine parecia gostar de ver Sarawat cuidando dele.

  Man aparece no dormitório de Sarawat o chamando de marido e com uma sacola cheia de lanches, ele disse que isso seria pra se desculpar por o zoar mais cedo. Depois conta que agora o entende, sabe como é encontrar a pessoa certa, porque ele tinha encontrado, porém não sabia absolutamente nada sobre esse garoto. Então, Sarawat responde que se ele for amigo dele mesmo, saberá o que fazer.

  E como nada nessa vida fica escondido eternamente, após Tine gravar o vídeo da tarefa de P’Dim com Pear, Sarawat aparece na sala e quando percebe os dois, pede perdão por interromper e sai, deixando Tine sem reação e Pear confusa.

  Tine liga para Sarawat, mas logo percebe o barulho do outro lado, ele tem um diálogo confuso com ele, que acaba desligando. Tine não entende nada, mas logo recebe uma notificação no celular, Man publicou no IG de Sarawat todas as fotos que ele tirou de Tine e uma em especifica estava com um código e Tine estava marcado na foto.

  Os amigos de Tine pensam na possibilidade de Sarawat gostar mesmo dele, mas ele diz que isso fazia apenas parte do plano. Então, eles tentam decifrar o código da foto, Ohm digita a frase, mas a última palavra fica confusa, porém Phuak lembra que Sarawat escreve errado várias vezes de propósito e decifra a frase “Eu gosto de você” (Ficou claro agora, Tine?)

  Tine novamente liga para Sarawat na desculpa que era pra ele pegar a camisa, mas Wat responde que ele não precisa entregar, ele iria buscar. Quando chega no dormitório de Tine, ele logo percebe que Sarawat estava tudo, menos sóbrio, mas ele tenta mantê-lo ali quando diz que um veterano pediu para gravarem um vídeo tocando juntos, porém acabou que Sarawat tocou sozinho. Antes que conseguisse ir embora, Tine o faz ficar, cria coragem e fala que agora iria flertar de verdade com Pear e isso deixa Sarawat mais irritado. Enquanto Tine tentava explicando, Sarawat não se controla e o beija.

“Você já está reservado. Nunca mais dê em cima de alguém”

  Bom, meus amores, é isso, espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir a BLB em todas as redes sociais e ficar por dentro das novidades. Beijos.

 

Twitter: @bloversbrasil

IG: @boysloverbrasill

Facebook: Boys Love Brasil

Grupo do Facebook: Portal Boys Love Brasil

Youtube: Boys Love Brasil

Telegram: @Boyslovebrasil1