• 14/05/2021

Do reality para os palcos: conheça o ENYPHEN

Olá, meus bombons de licor. Tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar do “debut” do novo boy group da BELIFT Labs, subsidiária da Big Hit Entertainment que gerencia grupos como o TXT e o BTS. Este novo grupo foi formado por meio do reality show “I-LAND”. O ENYPHEN!

O grupo debutou com o EP “BORDER: DAY ONE” e o MV da faixa título “Given-Taken”. Com uma “vibe” vampiresca, fotografia excepcional e vocais potentes, os meninos entregaram um baita conteúdo. Mas, antes de ver mais detalhes desse “debut”, vamos ver como se formou o fenômeno!

— SURVIVAL SHOW I-LAND

O ENHYPEN, foi formado por meio do survival show “I-LAND”. O grupo é administrado pela BELIFT Labs, uma empresa conjunta entre a MNET e a Bighit. O reality começou com 23 participantes e teve uma audiência enorme por todo o mundo. Contou também com uma grande fase eliminatória inicial e eliminações menores posteriormente. Na grande final, 7 dos 9 finalistas receberam a vaga de debut na lineup — Choro e gritaria nessa final! Nem gosto de lembrar. — A final do programa contou com a ilustre participação do TXT e do BTS, cujos membros demonstraram suas felicitações e deram dicas para o novo grupo.

A final lineup do reality ficou assim:

  1. Jungwon (1,417,620 votos)
  2. Jay (1,192,889 votos)
  3. Jake (1,179,633 votos)
  4. Ni-ki (1,140,728 votos)
  5. Heeseung (1,137,323 votos)
  6. Sunghoon (1,088,413 votos)
  7. Sunoo (935,771 votos)

Os seis primeiros no ranking foram escolhidos a partir de uma votação global. Já Sunoo, acabou entrando para o grupo pela indicação dos produtores. Um comentário bem interessante que um dos membros fez após o resultado final, é que, depois da formação, não importava mais o lugar no pódio ou seu número de votos, todos era o ENYPHEN, todos eram um time agora, uma família!

“ENHYPEN” significa conexão, descoberta e crescimento. Assim como o hífen, hypen, conecta as palavras formando novos significados, os membros do ENHYPEN vão se conectar para descobrir um ao outro e crescerem juntos.

Já EUGENES, nome oficial do fã-clube do ENHYPEN, tem um significado muito lindo. Semelhante à palavra motor, ENGENE representa uma fonte de combustível e energia para ENHYPEN, com a palavra gene capturando a interconexão do Enhypen e seus ventiladores através de um gene comum.

Sem mais delongas, vamos conferir o MV de “Given-Taken”, que foi lançado na última segunda-feira, (30/11)!

ARREPIADA DEMAIS!

O clipe trouxe um conceito bem sombrio e intenso. Uma interessante jogada para um “debut”. Confesso que fiquei um pouco surpresa, mas amei. No MV, os meninos aparecem juntos dentro de uma casa com aspecto bem antigo, dançam rodeados de telões de luz e caminham em direção a uma espécie de torre de luz, no meio de um deserto. — A diversidade de cenários foi incrível!

Além disso, é feito o uso de luzes brancas e coloridas em diversos momentos do vídeo, o que confere um efeito incrível àimagem!

O MV alcançou a marca de 9,38 milhões de visualizações e 1,7 milhões de likes no YouTube com apenas 24 horas de lançamento. Deste modo, o ENYPHEN debutaram em 4º lugar dentre os MVs de lançamento com maior número de views nas primeiras vinte e quatro horas da história, ficando atrás apenas de: AESPA, ITZY e do TXT! — Lendas da quarta geração do K-Pop, bombons!

A faixa título traz a tona as emoções que surgiram agora que os meninos estão em uma nova jornada, que é a fase de estreia do grupo. O primeiro álbum do ENHYPEN, “BORDER: DAY ONE”, conta com seis faixas: “Intro: Walk the Line”, “Given-Taken”, “Let Me In (20 CUBE), “10 Months”, “Flicker” e “Outro: Cross The Line”. Vou deixar aqui o link do EP no Spotify!

https://link.tospotify.com/DpDbZI57Rbn

Bom, meus bombons, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado. Dêem suporte ao ENYPHEN nos canais oficiais! Beijos e até a próxima!

Sigam as redes sociais da Boys Love Brasil .
Twitter: @boyslovebrasil
Instagram: @boyslovebrasil
YT & FB: Boys Love Brasil
Telegram: @boyslovebrasil1

0 Reviews

Write a Review

lay

lay

0 Reviews

Write a Review

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x