MateriaNoticias

2021: Quais séries e filmes BLs estão chegando e vão abalar as estruturas?

Por: Kim Nana e Vini.

Olá BLovers! Sabemos que o ano de 2020 foi um verdadeiro deleite na vida dos BLzeiros, BLzeiras e BLzeires, foram tantas séries e filmes BLs lançados e de tantas nacionalidades diferentes que eu duvido que alguém não tenha ficado perdido em meio a tantas estreias e novidades. É por isso que a partir de agora a BLB vai fazer matérias sobre os projetos do universo Boys Love asiático que estrearão no ano de 2021.

Hoje vamos falar sobre as primeiras produções que já estão sendo lançadas ou divulgadas. Vamos lá?

No dia 5 de janeiro estreou a websérie BL vietnamita “Em là chàng trai của anh – You are my boy” em inglês,  a série é transmitida pelo canal no Youtube da DGTV, e seus episódios são postados semanalmente todas as terças-feiras, às 19:00 horas no horário local. A série é estrelada pelos idols de V-pop Cody (do UNI5) e Đỗ Hoàng Dương.

No dia 8 de janeiro foi a vez de Taiwan estrear seu primeiro BL de 2021, e se trata da série “We Best Love: Nº 1 For You”. A série será exibida em duas etapas, a primeira em janeiro e a segunda com previsão de estreia em março, cada uma com 6 episódios. É protagonizada pelo ator, cantor e modelo nipo-taiwanês YU (Zhou Shu Yi) e pelo cantor e ator taiwanês Sam Lin (Gao Shi De). A série conta a história de dois amigos de infância que se conhecem desde pequenos, pois estudaram juntos desde o 5º ano até o final do Ensino Médio; Gao Shi De guarda um amor de infância por Zhou Shu Yi, que não é correspondido, e para chamar a atenção dele sempre se dedicou a ser o melhor em tudo, desde as notas nas disciplinas da escola até em questões esportivas, Zhou Shu Yi por sua vez acaba criando uma rivalidade com Shi De pois este sempre estava atrás dele e nunca o conseguiu derrotar. Já adultos, e agora na Universidade, se reencontram e a rivalidade entre os dois vem à tona novamente quando eles acabam disputando a mesma competição do clube de natação da universidade. No desenrolar da história um “contrato” é feito entre os dois e isso faz com que eles fiquem cada vez mais próximos. Os novos episódios da série são postados todas as sextas-feiras na plataforma de streaming WeTV.

Pôster oficial da série “We Best Love: Nº 1 For You”

9 de janeiro foi a data de estreia da aguardada continuação de “My Bromance”, um filme BL tailandês de 2014 que levou Fluke Natouch para fama, dessa vez “My Bromance 2: 5 Years Later” foi produzido em formato de série e contará com 9 episódios. A história se passa cinco anos depois dos acontecimentos do final do filme; na série Bank está terminando a graduação em uma Universidade de Chiang Mai e irá se deparar com uma grande surpresa, e muitas perguntas sem respostas durante esses cinco anos começaram a ser respondidas. A série é estrelada por Fluke Natouch (Bank) e Fluke Teerapat (Golf) e é exibida às quartas-feiras, na Line TV.

No dia 12 de janeiro foi a estreia de “The Cupid Coach”; a série BL tailandesa de 10 episódios contando a história de um jogador de futebol chamado Latte, que teve que dar uma pausa nas competições por causa de uma lesão no joelho, devido a isso um de seus amigos apresenta-o a Bhudit, um fisioterapeuta que irá cuidar dele, e assim terá início uma história de amor. A série é exibida todas às terças-feiras na Line TV.

No dia 14 de janeiro foi a estreia do Filme BL vietnamita em formato de curta “Enemy, I Love You!”, disponível no canal oficial do Youtube da “MCV Media”.

No dia 16 de janeiro estreou a websérie BL filipina “One Day (Pag-Ibig)”, que conta a história de Kyle e Roi; Kyle e seus amigos vão passar as férias em um resort que pertence a Roi. Roi salva Kyle que caiu na piscina e quase se afogou, a partir daí eles se tornam amigos; apesar de inicialmente não se sentirem confortáveis um com o outro por serem muito diferentes, mas a medida que vão se aproximando essa amizade se torna algo a mais. A série terá 7 episódios e é exibida todas as sextas-feiras no canal oficial do Youtube da produtora “Global TV- SMO Series”.

Nesse mesmo dia o Vietnã estreou mais uma série BL, trata-se de “FOOLs – NHỮNG KẺ KHƠ” que terá 4 episódios e é produzida pela AB Studio, mesma produtora de “SOL- Stage Of Love (2020)”, a série é exibida aos sábados no canal do Youtube da AB Studio.

Agora que já falamos sobre as estreias que já aconteceram, vamos falar sobre o que ainda vem por aí:

22 de janeiro estreia mais uma série BL coreana, “To My Star”, estrelada por Son Woo Hyun (como Kang Seo Joon) e Kim Kang Min (como Han JI Woo). A série será transmitida na sexta-feira e será disponibilizada na WeTV, IQiyi e também na VIKI Rakuten. Segundo a sinopse, disponibilizada pela VIKI, a série contará a história do ator Kang Seo Joon que já foi uma das maiores e mais populares estrelas da Coreia do Sul, no entanto sua carreira agora está em declínio. Mas, apesar de sua queda de popularidade, ele acredita que a sorte mudou quando conheceu e se apaixonou por um jovem e arrojado cozinheiro-chefe chamado Han Ji Woo. Apesar de terem personalidades totalmente diferentes, os dois começam um relacionamento. Mas o amor deles fica ameaçado quando o mais conservador, Han Ji Woo, e o espírito livre, Kang Seo Joon, percebem que suas visões da vida, do amor e de tudo em geral parecem irrevogavelmente diferentes. A série contará com 9 episódios de 10 minutos cada, a serem transmitidos da seguinte forma: no dia 22 de janeiro os EPs 1, 2 e 3; no dia 29 de janeiro os EPs 4, 5 e 6, e terá fim no dia 5 de fevereiro quando serão exibidos os EPs 7,8 e 9.

Pôster oficial em inglês da série BL “To My Star”

Também no dia 22 estreará o filme BL japonês “The Night Beyond the Tricornered Window”, adaptação em live-action do mangá japonês de 9 volumes de mesmo nome, o filme será protagonizado pelos experientes atores japoneses Jun Shishon (como Kosuke Mikado) e Masaki Okada (como Rihito Hiyakawa). Na história, Kosuke Mikado é um balconista de livraria que é capaz de ver fantasmas desde jovem, o que o assusta. Um dia ele conhece Rihito Hiyakawa, um exorcista destemido que não tem fronteiras sociais. Hiyakawa é capaz de ver e exorcizar os fantasmas entrando no corpo de Mikado e pede que ele se torne seu assistente. Enquanto os dois trabalham juntos, eles descobrem que os incidentes sobrenaturais estão intimamente ligados a uma estudante do ensino médio chamada Erika Hiura, que trabalha como necromante mercenária para lançar maldições sobre outras pessoas. Enquanto Mikado e Hiyakawa investigam, Mikado começa a perceber que Hiyakawa está escondendo um segredo.

Pôster oficial do filme BL “The Night Beyond the Tricornered Window”

No dia 29 de janeiro estreia a tão aguardada série BL tailandesa “A Tale of Thousand Stars” ou simplesmente “1000 Stars”. A série que contará com 10 episódios é produzida pela GMMTV, protagonizada por Earth Pirapat (como Phupha) e Mix Sahaphap (como Tian) e será exibida pelo canal de televisão tailandês GMM 25 e logo depois pela Line TV. A sinopse da série consiste em uma professora voluntária, chamada Torfun, que morre em um trágico acidente, e assim seu coração é transplantado para um jovem chamado Tian. Por meio de uma série de anotações no diário, Tian aprende sobre a vida, os segredos e os interesses da antiga dona do seu coração transplantado. Incluindo sua promessa ao oficial militar Phupha, sobre contar mil estrelas com ele. Tian então decide seguir os passos de Torfun e realizar seu sonho. Tian, se torna o professor voluntário que ocupa o lugar que era dela e tenta fazer amizade com Phupha, no entanto, Phupha se mostra uma pessoa muito fria. Lentamente, os dois se aproximam, mas o coração de Tian bate mais rápido perto do oficial militar. Tian então começa a se apaixonar por ele, assim como a dona anterior de seu coração. 

Pôster oficial da série BL “A Tale of Thousand Stars”

Pode preparar o coração porque tem mais coisas confirmadas, olha só:

Brothers, ainda sem data certa, mas com previsão para fevereiro, será o novo clichê? Uma comédia romântica com várias histórias interligadas, envolvendo o romance entre irmãos, professor e aluno e um novato que quer flertar com o veterano, parece familiar né?!!

Lovely Writer estreia em 14 de fevereiro. Já ouviu o ditado popular: Quem arrisca não petisca? Pois é, Gene é um escritor que recebeu o pedido de seu editor para escrever num novo estilo, BL. Aceitando o desafio, Gene não só escreve bem como consegue ganhar a adaptação em série de sua obra, e é aqui que temos a problemática da produção.

Enganado pelo lobo em roupa de cordeiro, Nubsib, Gene vai ter outros desafios impostos a ele.

You Make me Dance vai ser lançado em 25 de fevereiro e é dos mesmos criadores de WYEL e Mr. Heart. A produção promete mexer com as estruturas apresentando o romance entre um aspirante a dançarino e um corretor.

We Best Love: The Runner Up Strike, sim, como falado anteriormente a série que acaba de ser lançada já tem a segunda parte prevista para o dia 5 de março. Cinco anos depois de Zhou Shu Yi e Gao Shi De se formarem na faculdade, eles descobrem que conciliar as responsabilidades de trabalho e vida pessoal ao mesmo tempo será o verdadeiro teste.

I Told Sunset About You Parte 2, a produção que deixou muitos com o coração apertado sem saber o que aconteceria com Teh e Oh será lançada no dia 11 de março. A história segue de forma contínua com os amantes recém-unidos ao começarem a faculdade.

Love Mechanics, a história paralela de End Of Love é prevista para abril e vai contar a história de Mark e Vee. Porém, seguindo uma linha do tempo diferente, ou seja, vai se passar antes de Nuea encontrar Praram.

Top Secret Together vai acompanhar cinco casais, mas cada um esconde um segredo. Todos têm uma ideia diferente do que é amor, segredo e como é amar. Como eles vão seguir? Como resolver todos os problemas? Isso só vamos saber em maio kkkk.

E, para finalizar, vamos dar um pequeno spoiler das produções que ainda não tem data definida, mas que prometem:

1. My Engineer – Season 2

2. Not Me! 

Off e Gun vivendo um Romeu e Julieta moderno.

3. Bad Buddy

4. Between Us

É… Win e Team abalaram em UWMA e agora protagonizam a própria história.

5. Absolute Zero

6. Love Stage 

Nana: Finalmente meu primeiro anime BL terá sua adaptação do mangá

7. Middle Love

Quem tava com saudades de Saifah e Zon?

8. Kinn Porsche

Desde o começo da liberação dos conteúdos, essa produção tem abalado o fandom.

9. The Sweet Robot

10. Secret Admirer

11. Gameboys Season 2

Por enquanto é isso, vamos aguardar para mais informações.

Beijos e beijos, Kim Nana e Vini.

Não se esqueça de seguir as redes sociais da Boys Love Brasil:

Facebook: @grupoblb

Twitter: @boyslovebrasil

YouTube: Boys Love Brasil

Instagram: @boyslovebrasil

Telegram: @boyslovebrasil1

Nossa loja: lojablb.com

Comente e deixe a gente Feliz

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] havia sido citado em um dos nossos posts, o BL estava previsto apra estrear no dia 14 de Fevereiro, porém acabou sendo adiado para o dia 24 […]

Botão Voltar ao topo
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: