• 14/05/2021

13 Animações LGBTQIAP+ no GagaOOlala

Para quem está chegando agora, o GagaOOlala é uma plataforma de streaming LGBTQIAP+, nela vamos encontrar diversas produções da comunidade: Séries, filmes, animações, curtas, BL’s, GL’s, documentários e muito mais, o catálogo é extenso e é difícil não agradar a todos com a gama de variedades.

Desde as suas origens, a animação tem prosperado como um dos formatos mais amados do cinema para contar histórias, e esta nova coleção emocionante, que é uma distribuição da MIYU¹, não é diferente. Através dos olhos de diretores premiados, Colour Me Queer explora questões de sexualidade, amor e aceitação em uma série de estilos imaginativos e emocionantes.

Tom tem uma planta

Tom está vivendo em um mundo onde não sente que pertence, dividido entre ficar ou procurar um lugar melhor. Em seu último dia, Tom decide dar todas as suas plantas para aqueles que ama, sem saber que eles já têm um plano secreto para ele.

Eu espero pela noite

Uma discussão entre dois meninos, às margens do lago abandonado, irá forçar um deles a enfrentar seus demônios interiores.

Santo Freiras
Sugadas por um turbilhão de eventos improváveis, duas freiras excêntricas acabam deslizando por uma ladeira escorregadia até o pecado.

Shudo
Dois samurais se enfrentam em um campo de batalha devastado pela guerra. Absorvidos por seu orgulho, eles se enfrentam em um duelo alimentado por emoções profundas.

Modern Man
Frida é uma velha dona de casa. Sua raiva aumenta quando ela observa seu marido mimado sendo doutrinado por um clipe de rap sexista.

Tentatrice
Durante os loucos anos 20 de Chicago, Myrtille é desesperadamente atraída pelo cantor do Cabaret. Uma noite, o poder de um perfume peculiar dá a ela a chance de sair das sombras…

Baco
Alex, uma jovem entediada com a vida moderna, é atraída por Baco para um mundo colorido e misterioso, para explorar seus desejos mais profundos.

Lábios rachados
Em uma cozinha, uma mãe e uma criança lutam para estabelecer um diálogo.

Ela
Em seu quarto, uma menina está infeliz. Sentada na cama sobre a qual está colocada uma boneca, ela olha para ela com irritação e depois a pega e atira. O quarto desta menina modelo não está à sua imagem.

Animais
Descubra o que acontece quando pessoas presas em um trem deixam de ser anti-sociais e indelicadas e começam a ficar reais.

Ama
1950: Na costa do Japão, uma americana está visitando uma vila com seu marido militar e um grupo de amigos. Separando-se do grupo, ela se encontra com Namiko, uma jovem ama pescadora.

Faça uma posição
Duas jovens estão prestes a receber a maior honra: Serem sacrificadas a seus deuses. Mas o sacrifício não sai como o esperado.

De Aska
Duas mulheres vivem felizes juntas, até que uma começa a se transformar, atrapalhando sua dinâmica usual. Aquele que permanece inalterado tem que decidir até onde vai seu amor.

A animação, que é da França e Dinamarca, está em quatro idiomas: francês, dinamarquês, japonês e inglês; é possível notar a mudança de idiomas de acordo com as mudanças de animações. Os diretores responsáveis por toda a produção são: Thinh Nguyen, Arthur Chaumay, Anissa Beddiaf, Edwige Bellin du Coteau, Lucile Fillon e Perrine Lemonnier.

  1. MIYU
    Criada em 2018, a Galeria Miyu é a primeira galeria do mundo inteiramente dedicada a cineastas de animação. Contemporâneo e internacional, promove tanto a obra plástica desses artistas quanto a prática de técnicas de animação na arte contemporânea.

Eaí pessoal, o que acharam desse compilado de animações? Eu particularmente adoro assistir curtas e também animações, então Colour Me Queer já ganhou meu coração. Não se esqueça de seguir as redes sociais da Boys Love Brasil para sempre ficar ligado à notícias como essa 😉

Facebook: @grupoblb

Twitter: @boyslovebrasil

YouTube: Boys Love Brasil

Instagram: @boyslovebrasil

Telegram: @boyslovebrasil1

Nossa loja: lojablb.com

0 Reviews

Write a Review

Vika Gama

Vika Gama

Só uma coisa a favor de mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri. Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim não falte. Clarisse Lispector

0 Reviews

Write a Review

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x