• 14/05/2021

CALL IT WHAT YOU WANT: “NÃO TENHO SENTIMENTOS POR ELE!”

Menines, cá estamos nós de novo e agora para falarmos do episódio 3 da série original da Gagaoolala. Bem, tivemos o possível início, ou continuidade, de um assédio; James fugindo de Ait, que tá mais pegajoso que chiclete mascado e cachorro faminto. Há também um princípio de desenvolvimento de um segundo casal. Então venha surtar comigo nesta nova obra tailandesa. 

SIGAM O FIO!!!

O episódio inicia como terminou o ep2, com Ait querendo saber de Bas o motivo da tristeza que aparenta, já que  tá com uma cara triste e querendo chorar. Ele tá com raiva porque é obrigado a comer batida de frango e somente isso, o que o deixa enjoado [ele passou os eps anteriores quase por completo vomitando]. Eles falam sobre o fato de o Top ser obrigado a está sempre em boa forma e com um corpo “perfeito”; Ait pergunta se o mesmo aconteceu com Kaprao, que teve que sair da produção e o outro responde que não, já que ele era bottom.

Imagem tirada do twitter da Gagaoolala

Ait diz para Bas falar com o diretor e pedir para comprar comida para ele e o outro quer saber por que ele veio com James no carro, a manager chega para avisar que mais tarde tem uma reunião com o pessoal, Bas corre ao banheiro para vomitar a batida de todos os dias e o diretor chega para iniciarem os trabalhos.

JAMES, EU TE AMO…

Ait quer saber como foi a conversa entre Tee e James. Primeiro ele o ignora e depois fala que foi proibido de entrar com os atores em seus carros, com uma cara de tristeza, o outro pergunta se o diretor não irá mais entrar no carro dele, e esse questiona por qual razão ele entraria. Bas finalmente sai do banheiro [neh pulSilvio que ele estivesse apenas baudiando…] e interrompe o papo dos boy. 

Imagem tirada do twitter da Gagaoolala

Imagem tirada do twitter da Gagaoolala

Os três começam a passar as cenas pra série, James interrompe para corrigir e Bas pergunta por que as personagens têm que se apaixonar tão rapidamente, já que se conhecem apenas há 3 dias. [me pareceu uma crítica aos clichês recorrentes das séries] O diretor explica o que é amor à primeira vista [Bas é um pouco lento, pra não dizer burro] e fala da teoria da ponte suspensa. O ator ainda fala que é um pouco exagerando essa paixonite aguda instantânea.

James o chama para passarem a cena e tentar demonstrar na prática a situação, Ait interrompe e diz que vai fazer a demonstração com o diretor. Eles começam a cena de declaração de amor: temos mão no peito, troca de olhares, mão na mão enquanto os dois improvisam e Bas corre pro script com cara de tacho ao perceber que não estão de acordo com o texto. Ait solta: “james, eu te amo… No momento do beijo a manager chega para avisar sobre a reunião com a equipe. 

VOCÊ ESTÁ DEMITIDO!!

Todos se apresentam e o babado começa: o pessoal encher James de perguntas banais, diria, sobre questões técnicas na produção. O assistente de direção, ao falar das cenas de beijo entre os atores, já diz que é interessante fazer um jogo de câmeras para não ter beijo de verdade. Mas não para por aí, o produtor quer trocar o ator masculino por uma atriz para que ele possa dá uns pegas nela [nem vou comentar, sinceramente…].

Imagem tirada do twitter da Gagaoolala
Imagem tirada do twitter da Gagaoolala

James interrompe e responde a todos, demite o assistente de direção e ameaça contar para a esposa do produtor caso algo como o que ele disse aconteça. Tee já liga imediatamente, creio que para seus superiores, avisando que o diretor pode ser um problema, mas já é repreendido pela possibilidade de escândalo e que ele é quem pode perder o emprego.

Imagem tirada do twitter da Gagaoolala

O diretor vai voltar para casa e Ait se oferece [calma, menines, é só carona] para levá-lo, que recusa e diz que vai de táxi. Indo a pé James vai repetindo: “não tenho sentimentos por ele…”, de repente é surpreendido por Ait que o está seguindo com um guarda-chuvas na mão.  Um pouco à frente Marco o está esperando, ao vê-los, ele pergunta por Bas [eu pensei como assim, já se conhecem… Humm], o falso santo (Ait) já vai se entrosando e acaba indo comer com eles. No restaurante, o intrometido já pergunta se James e Marco são namorados e James diz que sim, Marco o desmente na mesma hora.

Imagem tirada do twitter da Gagaoolala

Imagem tirada do twitter da Gagaoolala

O amigo de James quer saber sobre a profissão de Ait, enquanto isso ele vai pondo comida no prato do falso affair. Uma garçonete reconhece Ait e pede uma foto, James tenta se esconder, o artista tira a foto e a fã pergunta por Bas, ele fala que o outro tá na academia. Ela questiona quem, então, é a pessoa que tá na mesa próxima, comendo com Tee. [Bas, claro] Todos ficam perplexos e chocados então termina o ep.3. [Parece que Tee que pegar os atores pra si]

Imagem tirada do twitter da Gagaoolala
Imagem tirada do twitter da Gagaoolala

Obrigado por terem chegado até aqui, espero que tenham gostado e falem nos comentários o que acharam. 

Podem assistir a série pelo link: https://bit.ly/gagaCIWYW

Não deixem de conferir outras matérias e nos acompanhe nas redes sociais!!

Facebook: @grupoblb

Twitter: @boyslovebrasil

YouTube: Boys Love Brasil

Instagram: @boyslovebrasil

Telegram: @boyslovebrasil1

Nossa loja: lojablb.com

0 Reviews

Write a Review

PJhey

PJhey

CEO e cofundador da BLB, 28 anos, gay, negro, formado em Letras - Literaturas de língua portuguesa, cursando Sociologia. Amante de livros, séries, professor atuante na área. Esquerdista chato, antirracista, e aspirante a marxista!!!

0 Reviews

Write a Review

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x