• 14/05/2021

CALL IT WHAT YOU WANT: O AMOR PRECISA DE TEMPO?

Olá, menines. Aqui estou eu novamente e para falar agora do antepenúltimo episódio de “chame do que quiser”. Ait vai descobrir as consequências de não cumprir o que está estipulado no contrato, Tee demonstra certa obsessão, Bas surta (nenhuma novidade), os fujões são quase descobertos por Tee no restaurante e Ait faz uma declaração de amor, mas para quem?…

VOCÊ VAI ME LIGAR HOJE À NOITE?

O episódio 4 começa como terminou o 3, todos estão no restaurante tentando se esconder. Inicialmente há a retomada de algumas cenas do episódio anterior. Ait tira foto, pede pra não postar [iludido…], a garçonete pergunta por Bas e acaba revelando que ele tá jantando com Tee apenas algumas mesas à frente. Enquanto a moça do restaurante aponta para o outro ator, Ait e James se escondem embaixo da mesa. 

Imagem retirada do twitter da Gagaoolala

Depois de ter terminado de comer, Tee está saindo com Bas e ao ver Marco o cumprimenta, elogia a roupa que tá usando e o apresenta para o outro. Marco fica admirando a beleza de Bas, Tee percebe e demonstra irritação; para disfarçar, o modelo pergunta onde está Ait, já que não tá com eles. James soca a perna dele e Bas parece perceber que tem alguém embaixo da mesa.

Tee percebe que há muitos pratos e que só tem Marco no local, então pergunta se ele veio com alguém, mas para fugir da situação e perguntas, o modelo pede a conta; porém quando a garçonete vê Bas começa a gritar e pode acabar revelando que Ait também está ali. Marco levanta-se e grita, percebendo a situação, Bas diz a Tee que devem ir logo porque ele tá com dor de cabeça.

Imagem retirada do twitter da Gagaoolala
Imagem retirada do twitter da Gagaoolala

Voltando para casa, Marco deixa Ait na produtora [ele tá no alojamento de lá, acho que chama alojamento, neh?], esse diz que na próxima vez ele paga [a indireta…], o motorista protesta dizendo que foi ele e não James quem pagou a conta. James pergunta se Ait vai ligar para ele antes de dormir, mas o outro diz que não, porque não tem permissão para usar o celular, porém vai tentar.

O diretor pediu para o amigo não sair logo com o carro, mas esperar um pouco, enquanto isso ele olhava o crush que se ia. Marco pergunta se ele tá apaixonado por Ait e diz para tomar cuidado e evitar a repetição da mesma história. [aqui fiquei pensando umas coisas: se seria o fato do outro ator ter deixado a produção por causa de namoro, ou algo envolvendo James, como a cena que abriu o primeiro ep.]

Imagem retirada do twitter da Gagaoolala
Imagem retirada do twitter da Gagaoolala
Imagem retirada do twitter da Gagaoolala

No retorno para o dormitório Ait percebe que tá sendo seguido [já gritei: ESTUPRO NÃO!!] e, lógico, se assusta, mas susto mesmo tomamos, nós, quando Bas aparece do nada. Foi ele quem começou a seguir o outro. No quarto, [pasmem os dois dormem juntos,  na mesma cama] Ait tentar explicar por que tinha ido jantar com Marco e fala que é porque quer ser modelo e foi pedir umas dicas. Bas quer saber de onde se conheceram, e o outro diz que de um workshop, e o gostoso (também chamado Bas) fala para nunca mais fazer isso. 

VAMOS FICAR JUNTOS? OLHE PRA JANELA E MANDE UM BEIJO.

Lá está James se embelezando todo com uma máscara facial e falando com Marco, mas na verdade queria tá conversando era com Ait e fica lá, acordado, esperando o outro ligar, já que prometeu. Do outro lado, o ligador está ansioso também, esperando o momento para entrar em contato com a paixonite [sinceramente, se eu tivesse deitado na mesma cama, do lado daquele gostoso do Bas, 6 acham que eu tava ansioso por um telefonema? Tara fazenu ligação direta…]

Imagem retirada do twitter da Gagaoolala
Imagem retirada do twitter da Gagaoolala

O idiotinha pede o celular de um guarda e liga pro outro, diz que ligou para não deixar ele esperando, agradeceu por ter aguardado e disse que só queria ouvir a voz dele, então conseguiram dormir. Temos uma sequência com James se preparando para sair ao trabalho. Chegando lá,  já é chamado à sala de Tee porque tem um problema: no caso, o chefe descobriu que Ait tinha saído para jantar e como punição terá 30% do salário descontado. [pelo menos ele recebeu, e eu…]

Imagem retirada do twitter da Gagaoolala

James intervém, dizendo que os atores devem ter liberdade para escolherem seus amigos, e Tee diz que ninguém perguntou. Depois que os meninos foram dispensados, o cara de coruja quer saber porque o diretor os defende e o outro diz que eles têm direito de viverem suas vidas. Tee diz que eles (os atores) são como produtos que podem ser comprados e quem os comprar pode fazer o que quiserem com eles. [6 viram o tom absurdo de objetificação e sexualização?]

Imagem retirada do twitter da Gagaoolala

James vai para o workshop  com os atores e na chegada já é recebido com um beijo lançado por Ait, Bas tá com umas caras estranhas. O diretor faz gestos para Ait querendo saber o que tá se passando com o outro, mas nem dá tempo para nada, Bas tem uma explosão de fúria e começa a lamentar a difícil vida de um ator BL.

James retoma a conversa sobre o amor à primeira vista. Bas fala que o amor leva tempo e que se tem que ir com calma, não se deve confundir amor e paixão [há momentos de muita sensatez desse rapaz]. O afoito do Ait diz que não, que se deve declarar logo para quem se ama e com o tempo esses se conhecem melhor, isso tudo olhando para James e jogando indiretas bem certeiras, o diretor diz que concorda com ele. No final dos trabalhos, Ait pede um abraço coletivo e aproveita para pôr um bilhete no bolso do amado.  No bilhete ele pede para os dois ficarem juntos e que se a resposta de James for sim, para olhar para a janela e mandar um beijo. E terminamos com James encurralado!! 

Imagem retirada do twitter da Gagaoolala
Imagem retirada do twitter da Gagaoolala
Imagem retirada do twitter da Gagaoolala

Obrigado por terem chegado até aqui, espero que tenham gostado e falem nos comentários o que acharam. 

Podem assistir a série pelo link: https://bit.ly/gagaCIWYW

Não deixem de conferir outras matérias e nos acompanhe nas redes sociais!!

Facebook: @grupoblb

Twitter: @boyslovebrasil

YouTube: Boys Love Brasil

Instagram: @boyslovebrasil

Telegram: @boyslovebrasil1

Nossa loja: lojablb.com

0 Reviews

Write a Review

PJhey

PJhey

CEO e cofundador da BLB, 28 anos, gay, negro, formado em Letras - Literaturas de língua portuguesa, cursando Sociologia. Amante de livros, séries, professor atuante na área. Esquerdista chato, antirracista, e aspirante a marxista!!!

0 Reviews

Write a Review

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x