Buscar

Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Programação da Rádio – BLB

08: 20 – O melhor do K-pop

13:00 – Play com Orgulho

16:00 – O melhor do K-pop

20:00 – Play com Orgulho

00:30 – O Melhor do K-pop

04:00 – Play com Orgulho 

**Breve nova programação ao vivo, com participação dos ouvintes. 

 

Próximos BL Lançamentos

Current Month

Próximos eventos

Mês Atual

Instagram

Seguir

Tiktok

  • Comunidade
  • Account
  • Logout
  • Members
  • Register
  • Qual Personagem de BL Clássico Você Seria?
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Boys Love Brasil
  • Início
  • BL/GL
  • Reviews/Resenhas
    • Séries
    • Filmes
    • Livros
  • Kpop
  • LGBTQIA+
  • Entrevistas
  • Quizes
    • Qual Personagem de BL Clássico Você Seria?
  • Login
sexta-feira, março 31, 2023
Contato
Editora BLB
Agência BLB
Plugin Install : Cart Icon need WooCommerce plugin to be installed.
Boys Love Brasil

A TALE OF THOUSAND STARS: 1000 CONTOS ERÓTICOS!

John De John
28 de julho de 2022
in Reviews/Resenhas, Séries
Tempo de leitura:19 mins de leitura
265 3
A A
0
Início Reviews/Resenhas
Share on FacebookShare on Twitter

Meniiiiines, babado! Este ep.4 de tale of thousand stars tá hot, cheio de insinuações, homens sem camisas e tomando banho, fofura e muitas apresentações de hábitos culturais tailandeses e alguns bem parecidos com os nossos. Temos casamento, noite de uivos nos quartos e maior desenvolvimento da relação do nosso casalzinho. Foi dedo no coala e gritaria. Se não viram, temos os reviews dos eps 1, 2 e 3 também, deem uma olhada.

Segue o fio!!

Você Pode Gostar TambémNão Perca

Moonlight Chicken, o grande acerto da GMMTV!

Hit Bite Love The Series, um clichê pretencioso!

As Sufragistas: a luta pelo voto feminino!

EPISÓDIO 4: RESSACA DE ONTEM

google imagem

Bem, nosso episódio se inicia como terminou o ep3: Tian ainda de ressaca sonha com Phupha para quem está contando todos os seus segredos, ou alguns ao menos. Fala de Torfun, da cirurgia e transplante de coração, mas tudo não passava de um sonho. Ao menos até o final do episódio… Phupha, que viu a cicatriz no peito de seu amado, vai conversar com o médico sobre suas inquietações, mas elas só aumentam com as insinuações, por parte do médico, de que ele tinha um interesse especial em Tian.

google imagem

Já na cidade, Tian se chateia com o “chefe” porque ao chegarem lá se encontram com Nam (o médico). Ele pensava que seriam apenas eles, mas na verdade o mesmo terá que preparar comida para os três [quem será a comida?], tudo indica que nosso Tianzinho queria um tempinho a sós com o nosso puliça, porém a timidez do outro atrapalha, neh. Nas barraquinhas as vendedoras querem saber de Torfun, trazendo certo desconforto entre todos. Tian quer saber qual é o tipo de relação que há entre Nam e Phupha e entre esse e Torfun, Nam diz que não gosta do babado, que tem namorada e fala pro senhor ciumento ir saber do seu amado qual era a relação entre ele e a antiga professora.

Finalmente acontece aquela cena fofíssima da abertura, também linda, da série em que eles andam de moto juntos e agarradinhos [meu kokoro]. Phupha inventa que quer comer a comida do professor e o leva à cidade para fazer compras e preparar o jantar para eles. Já na saída altos flertes acontecem entre eles: é um agarra-agarra, põe mão no ombro, põe mão na cintura, aperta, não aperta… [Esse ep não é pra quem tem o kokoro fraco.]

google imagem

QUEM SERÁ COMIDA HOJE…

Nossos queridinhos retornam para a comunidade e Nam já vem provocando Phupha sobre o que ele realmente quer comer. Tian, que vivia na mordomia, agora terá que preparar comida [o deus da digestão os ajude]. Nosso casal vivencia vários momentos fofos tentando preparar o jantar, já que Phupha começa a dizer como que o amado deve cortar os alimentos e tal. Depois de muita fumaça e encontrões na cozinha, finalmente tudo está pronto, ou não.

Leia também o review dos eps 1-3

Se tá pronto alguém vai ter que comer. Apesar de queimar a omelete parece não ter havido mais problemas. E nosso bobo apaixonado demonstra mais uma vez seu amor: Nam recusou a omelete e claro que Phupha o pegou para comer e deixar nosso mestre-cuca todo sem jeito. Depois de comido, Phupha se despede do crush e vai com Nam. No caminho de volta ele coloca pra fora suas inquietações sobre a verdadeira relação de Tian e Torfun.

google imagem

Eu não falei antes [esqueci], mas no começo do ep. o talarico, Longtae, já foi se achegando para conversar com Tian e falar sobre um casamento que iria acontecer na comunidade e no qual ele seria fotógrafo.

No outro dia, após o jantar, todos estão organizando as coisas para a cerimônia de casamento que será no dia seguinte. São apresentados alguns hábitos celebrativos comuns da Tailândia ou ao menos de regiões rurais, ou dessa em específico. Enquanto estão confeccionando um trono para transportar a noiva, Phupha e Tian parecem se aproximar mais, Longtae começa a se aprochegar a Tian e Phupa fica com ciúmes. O chefe da comunidade chama o professor para jantar com eles.

A NOITE DOS UIVOS DOS CÃES

Menines, recomendo que as “vigi” parem de ler por aqui porque tenho certeza que nunca ouviram falar do que está prestes a acontecer.

No jantar com o chefe, seu filho Longtae e outras pessoas da comunidade, surge a conversa sobre a tal “noite do uivo dos cães”. Aparentemente, ou talvez não, mais um fato da cultura dali. O chefe diz que as crianças não saem nesta noite que antecede o casamento e avisa a Tian que depois de comer vá para casa. Tian, achando que fosse algo relacionado ao folclore, pergunta a Longtae que diz não saber o que seja  e decidem descobrir juntos do que se trata.

Sangue de Jesus, eles saem à noite para saber que “uivos dos cães” são esses, mas não ouvem nada. O que encontram é um bando de homens indo para certa cabana, entre eles Rang, que convida os dois para irem também. E pasmem… [eu enquanto vigi e pura, fiquei chocadíssima] Foram olhar alguém transando, aparentemente. Fiquei tão perplexo que nem entendi se era um casal qualquer inspirado pelos noivos que logo estariam em núpcias, ou se os próprios noivos, mas penso que a primeira opção. E lá estava aquele bando de maxu no maior pornô chanchada ao vivo até Phupha chegar e estragar os planos. Tian faz a egípcia como se nada estivesse acontecendo, mas quando nosso soldado aponta a lanterna para os países baixos do mesmo, não só prova que era com ele, assim como percebe que a barraca já tava armada.

google imagem

O casamento acontece. São apresentados alguns traços culturais da região e do país como um todo: bênçãos e celebrações.  Tian está cada vez mais entrosado com a comunidade. Lá tava ele brincando de jogar “pião” [tenho que dizer que ri muito, porque brincava por aqui quando criança, com pião de coco babaçu e cordão de punho de rede] com as crianças que chamam Phupha para participar e os dois acabam entrando numa disputa. Phupha perde e como tarefa levará Tian ao monte Pha pun Dao. Sim, é aquele da promessa de amor e tal.

Para nossa alegria Phupha fica nu [calma, taradas]. Ele vai tomar banho, se embelezar, perfumar e até usar roupa nova para levar o amado até o monte. Os dois se encontram, Tian já vê que ele tá todo arrumado e até viu que o soldadinho esqueceu a etiqueta da camisa nova. Na montanha Phupha fala do seu pai que trabalhou, assim como ele, protegendo aquela região e morreu por isso. Ele diz que também tá disposto a fazer o mesmo.

Tian demonstra preocupação e diz para esse pensar nas pessoas que se importam com ele. Phupha diz que não tem ninguém, que não é como alguns soldados que têm uma namorada em cada cidade e pergunta se Tian tem alguém. Ele fala que não namora. Tian explica porque tem a cicatriz no peito e na volta os dois veem um casal de Calaus e Phupha explica que aquelas aves ficam juntas com o mesmo parceiro para sempre.

google imagem

O que será que ele quer dizer com isso, hein…

Menines, obrigado por estarem acompanhando meus delírios com Tale of Thousand stars, delirem comigo também. Se estão gostando ou não, assistindo ou não, deixem nos comentários,

beijos de luz!!

O Review

4.8 Pontuação

Meniiiiines, babado! Este ep.4 de tale of thousand stars tá hot, cheio de insinuações, homens sem camisas e tomando banho, fofura e muitas apresentações de hábitos culturais tailandeses e alguns bem parecidos com os nossos. Temos casamento, noite de uivos nos quartos e maior desenvolvimento da relação do nosso casalzinho. Foi dedo no coala e gritaria. Se não viram, temos os reviews dos eps 1, 2 e 3 também, deem uma olhada.

PRÓS

  • Atuação
  • Roteiro
  • Direção
  • Fotografia

Detalhes do Review

  • Atuação
  • Direção
  • Roteiro
  • Fotografia
Tags: BLboysloveGMMTVTale Of Thousand Satars
Post Anterior

TALE OF THOUSAND STARS: MAIOR QUE MONA LISA !

Próximo Post

A TALE OF THOUSAND STARS, ENTRE PIPAS E BANANAS NANICAS!!

John

John

Professor, maranhense, cofundador da BLB. Formado em Letras, cursando Sociologia. Amante dos livros, não necessariamente leitor, e BL. Escrever é consequência. "Tu és o louco da imortal loucura, O louco da loucura mais suprema. A Terra é sempre a tua negra algema, Prende-te nela a extrema Desventura." (Cruz e Sousa)

Relacionados Posts

Moonlight Chicken, o grande acerto da GMMTV!
Reviews/Resenhas

Moonlight Chicken, o grande acerto da GMMTV!

De John

Olá, menines. Vamos falar de Moonlight Chicken, a grande produção BL de 2023 da GMMTV! Uma produção boys love que...

Leia Mais
Hit Bite Love The Series, um clichê pretencioso!

Hit Bite Love The Series, um clichê pretencioso!

As Sufragistas: a luta pelo voto feminino!

As Sufragistas: a luta pelo voto feminino!

Estrelas Além do Tempo!

Estrelas Além do Tempo!

Together With Me, o fenômeno de 2017

Together With Me, o fenômeno de 2017

Individual Circumstance, o que aconteceu…?

Individual Circumstance, o que aconteceu…?

Os primeiros passos de um escritor.

Os primeiros passos de um escritor.

12 de março de 2023
1.4k
Cutie Pie 2 You: Apesar de Tudo… Final Feliz!

Cutie Pie 2 You, é o que temos para hoje…

Mangá, Comic, Manhua e Manhwa: qual a diferença?

Mangá, Comic, Manhua e Manhwa: qual a diferença?

21 de fevereiro de 2023
1.4k
Hit Bite Love The Series, de mal a pior!

Hit Bite Love The Series, de mal a pior!

Próximo Post
A TALE OF THOUSAND STARS, ENTRE PIPAS E BANANAS NANICAS!!

A TALE OF THOUSAND STARS, ENTRE PIPAS E BANANAS NANICAS!!

A TALE OF THOUSAND STARS: DEPOIS DA TEMPESTADE VEM SEMPRE O INCÊNDIO NA ESCOLA!

A TALE OF THOUSAND STARS: DEPOIS DA TEMPESTADE VEM SEMPRE O INCÊNDIO NA ESCOLA!

A TALE OF THOUSAND STARS: ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO!

A TALE OF THOUSAND STARS: ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO!

Pesquisar

Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Pontuação média

4.8
  • Atuação
  • Direção
  • Roteiro
  • Fotografia

PRÓS

  • Atuação
  • Roteiro
  • Direção
  • Fotografia

Últimos Reviews

Moonlight Chicken, o grande acerto da GMMTV!

Moonlight Chicken, o grande acerto da GMMTV!

Olá, menines. Vamos falar de Moonlight Chicken, a grande produção BL
Hit Bite Love The Series, um clichê pretencioso!

Hit Bite Love The Series, um clichê pretencioso!

Olá, menines. Hoje quero falar de Hit Bite Love, só agora
As Sufragistas: a luta pelo voto feminino!

As Sufragistas: a luta pelo voto feminino!

O filme “As Sufragistas”, originalmente conhecido como “Suffragette”, é uma produção

Saiu hoje na BLB

Moonlight Chicken, o grande acerto da GMMTV!

Moonlight Chicken, o grande acerto da GMMTV!

22 de março de 2023
Hit Bite Love The Series, um clichê pretencioso!

Hit Bite Love The Series, um clichê pretencioso!

22 de março de 2023
MIYAVI: conheça o multitalentos do Japão

MIYAVI: conheça o multitalentos do Japão

21 de março de 2023
Boys Love Brasil

© 2023 Todos os direitos reservados a Grupo BLB e Boys Love Brasil

Mais

  • Editora BLB
  • Agência de Autores BLB
  • contato@boyslovebrasil.com
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Nos siga pelas redes

Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
  • BL/GL
  • Reviews/Resenhas
  • Kpop
  • Entrevistas
  • LGBTQIA+
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Contato

© 2023 Todos os direitos reservados a Grupo BLB e Boys Love Brasil

Bem Vindo de Volta!

Acesse sua conta abaixo

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Add New Playlist

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nossa Política de Privacidade.
-
00:00
00:00

Queue

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
X
  • https://s04.maxcast.com.br:8918/live
  • Rádio BLB