ResenhaReviews

ACREDITE EM MIM, NOSSO AMOR É RELUZENTE!

Olá meus amores, espero que tenha sido um feliz natal para todos!! 

Nossa sexta-feira foi recheada de coisas boas, e ainda no clima natalino chegamos ao maravilhoso final do BL coreano WISH YOU: YOUR MELODY FROM MY HEART.

Na semana passada, o final do episódio seis foi com um beijo repentino, carregado de desejos do coração que Sant Yi deu em Kang In Soo. No sétimo episódio, após Sang Yi demonstrar que está apaixonado, a situação fica confusa entre ele e Kang. A aprovação da setlist do álbum de Kang In. Lee Sang Yi, já sabia desse resultado, porém devido ao beijo, estava apreensivo de participar da reunião de aprovação. Todavia, o que veio logo a seguir deixou todos aflitos. Alô, Coreia! O coração da colunista desmoronou ao ver In Soo sofrer.

A barreira enfrentada por In Soo a anos, reaparece tentando derrubá-lo mais uma vez. Seu pai, que nunca  aprovou sua carreira de cantor, novamente interfere na realização de seu sonho. Mesmo fazendo parte de uma família de classe alta e influente na sociedade, Kang In Soo nunca recebeu apoio deles em sua carreira artística, e mais uma vez como de costume, seu pai usou o poder e influência como presidente da empresa, para barrar a produtora de lançar o primeiro álbum de seu filho.

Os produtores ficaram surpresos, mas não puderam deixar de acatar ordens dos superiores. Mesmo Kang In Soo sabendo que poderia ser impedido, não desistiu, porque agora tem outro motivo além da emoção passada em suas canções, o amor por Sang Yi, que nasceu em seu coração e é recíproco. Kang cumpriu seu objetivo, provou a seu pai que pode e é capaz de seguir em frente, dispersando amor com a música sem precisar da sua ajuda, ainda que ele tente impedir.

Com mais um batalha para enfrentar, In Soo precisou espairecer e quis ficar um tempo sozinho. Enquanto Kang In Soo organizava seus pensamentos, Lee Sang Yi bagunça seus cabelos, correndo contra o vento a procura de Kang In Soo, que ficou um tempo incomunicável. Conversando com seu eu interior, In Soo descobriu mais do que simplesmente superar a rejeição de seu pai por ser músico, encontrou alguém que partilha desse sonho de cantar e o faz feliz!

Depois da reflexão de Kang In Soo sobre seu trabalho, amor e paixão por soltar a voz encantando corações, voltou para os braços de Sang Yi que o esperava ansioso, não só ele, como aqueles que o respeitam, admiram e acreditam em seu trabalho.

Sang Yi foi a porta que se abriu para mostrar a melodia de amor que já dentro do coração de Kang In Soo. Com um beijo Yi acendeu a paixão e com um beijo In Soo manteve a chama acesa.

Obrigada por terem chegado até aqui conosco. Fico feliz em finalizar mais um review com final feliz! Beijo e sigam as redes sociais da Boys Love Brasil. E como mimo a vocês, deixo o link da maravilhosa Ost.

ACREDITE EM MIM, NOSSO AMOR É RELUZENTE!

Atuação
Trilha Sonora
História

10

Simplesmente maravilho!

User Rating: 4.7 ( 1 votes)

pacoteamor

Uma jovem sonhadora buscando sempre ser protagonista do teatro da própria vida.

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: