O novo filme do diretor Bong Joon-ho, “Mickey 17”, foi adiado após a greve de Hollywood.
O ganhador do Oscar e diretor de “Parasita”, Bong Joon-ho, vem trabalhando no filme “Mickey 17”. Longa-metragem do qual tinha sua estreia prevista para 29 de março de 2024, teve que ser adiada devido a mudanças na produção após a greve dos roteiristas e atores de Hollywood. O filme “Godzilla x Kong”, assume a data de lançamento no lugar do longa que foi adiado.
Apesar da Warner Bros ter anunciado recentemente que o filme foi adiado com data indefinida para lançamento, a notícia não foi de todo uma surpresa, tendo em vista que ainda não foi lançado um trailer oficial para o filme, apenas um teaser de 32 segundos.
O longa-metragem traz uma equipe de peso estrelada por Robert Pattinson, Mark Ruffalo, Toni Collette, Steven Yeun e Naomi Ackie. O filme é baseado no romance “Mickey 7” de Edward Ashton, Bong teve o livro como base para escrever e adaptar o roteiro do filme.
“Mickey 7”, obra de ficção, foi publicada no começo de 2022. Deixo aqui um trecho da sinopse do livro disponibilizada pela Editorial Planeta “Durante uma missão de reconhecimento, Mickey7 acaba ferido e é largado para morrer. No entanto, contra todas as possibilidades ele consegue sobreviver e retornar à base. O problema é que, dado como morto, Mickey7 já havia sido substituído pela próxima geração: Mickey8. Nenhum dos clones está disposto a se reciclar, mas, se alguém descobrir que existem múltiplos Mickeys, ambos serão executados – e não haverá um Mickey9.”
Durante entrevista para o The Standart, Robert Pattinson diz como é trabalhar com Bong Joon, “É com o diretor de Parasite, Bong Joon-ho, e não se parece com nada que eu já tenha feito antes.” “O filme é muito louco, é um estilo de trabalho completamente diferente.” diz que “É muita conversa”, uma vez que precisa interpretar clones.
Fazendo uma fofoca agora, e divulgando um burburinho, o World of Real, em outubro de 2023, postou uma matéria anunciando o rumor de que Mickey 17 poderia ser adiado. O que foi confirmado recentemente pela Warner Bros e além disso, o portal falava da possibilidade da estreia do Mickey 17 no Canners.
Tradução livre: “O último filme de Bong (“Parasite”) ganhou a Palma de Ouro. No final de fevereiro, o chefe do Festival de Cannes, Thierry Fremaux, organizou uma aula magna com Bong e disse a ele para não editar o filme muito rapidamente, para que ele possa estar pronto para Cannes 2024.”
Outro trecho da matéria mostra um pouco da experiência da exibição teste que foi realizada com o filme ainda em processo de finalização:
“Ei, eu assisti à exibição de Mickey 17 ontem à noite e achei fantástico. Transmite perfeitamente o clima e os tiques de direção de todos os seus filmes anteriores; é engraçado, mas também habilmente político e, embora a ação e a aventura fiquem em segundo plano, ele está sempre fazendo algo afiado e emocionante. Robert Pattinson está maravilhosamente desequilibrado em seus dois papéis, lembrando muito as atuações em Clube da Luta, Mark Ruffalo tem uma atuação muito Trumpiana, semelhante à de Tilda Swinton em Snowpiercer e, como se isso não bastasse, Toni Colette é igualmente maligna e está sempre em seu ouvido.”
“A produção é impressionante, com grandes cenários e efeitos práticos com um mínimo de trabalho em CGI e a cinematografia aqui é muito parecida com a de muitos dos trabalhos de David Fincher, muito impressionante e um provável candidato a uma indicação. Foi uma experiência e tanto. O apresentador enfatizou o fato de estar no início do processo, com um mínimo de trabalho feito, mas 75% estava praticamente polido e pronto para ser lançado, faltando apenas a trilha sonora e o design de som. Grande parte do trabalho era claramente prático.”
Siga a Boys Love Brasil nas redes sociais:
[…] Outra notícia impactante que está gerando muita repercussão é relacionada ao diretor de “Parasita“. Tudo indica que 2024 promete ser um ano cheio de surpresas! Fique por dentro de mais […]