Reviews

E a perua falou tá afim? Aí eu disse TÁ BOM EU CASO

Tharn & Type SS2 EP12

Atuação
Trilha Sonora
Direção
Enredo
Desenvolvimento dos Personagens
Fotografia

Nota Geral

User Rating: Be the first one !

Olá meus bombom de licor, tudo bem com vocês?

Voltamos com mais um Review de TharnType The Series 7 Years Of Love. Dessa vez, com o último episódio da temporada! Tivemos chameguinho, alguns conflitos e, claro, lágrimas pela despedida dessa série tão especial. Sem mais delongas, vamos falar sobre o episódio 12!

Vamos de momento fanboy? Tharn levou sua irmã, Thanya, para conhecer seu sogro que é um grande fã de seu trabalho como atriz, mas o pai de Type continua a não acreditar no parentesco dos dois e não dá de modo algum o braço a torcer. Animado por conhecer Thanya, o pai de Type chega a quase desmaiar e é ajudado pela ‘princesa’ (N.A: Como diria Tharn e qualquer pessoa que respira! A Thanya é um monumento de mulher.), que vendo o lado doce dele demora a acreditar que ele intimida Tharn infinitas vezes. Após isso, visto o calor que fazia lá fora, os dois entraram para casa. Seguidos por Tharn e Type, que ficaram um pouco mais lá fora comentando sobre esse momento de fã do pai de Type e como Tharn teria trago ela antes para amaciar o sogrão! (N.A: Thanya fez em 7 minutos com o pai de Type o que Tharn lutou 7 anos para fazer kkkkkk ele todo apaixonado na princesa, eu amei essa cena)

Em um outro lugar na casa dos pais de Type, Tharn estava sentado comendo uma bala quando foi surpreendido pelo namorado que chegou e se sentou ao seu lado. Type se interessou pelo que Tharn comia e o músico não deixou a oportunidade passar, aproveitou e ganhou um “beijo doce” do amado. Depois disso, Tharn estava ao celular e mostrou a Type, quando ele perguntou com quem falava no aparelho, o grupo que tinha como objetivo traçar planos para que ele aceitasse se casar com ele e Type notou que os amigos e os cunhados estavam no grupo. Tharn contou que antes o foco era sobre o casamento, mas agora ele usava mais para se gabar do namorado. ( N.A: Esses gays apaixonados são um gatilho constante para eu ficar triste de amores!)

Na faculdade, Leo estava em um treino de basquete com alguns companheiros de time quando Fiat chega e pergunta se está acabando, pois ele ia passar no hospital para um check-up e queria que Leo fosse com ele. O mais alto se assustou pensando que o joelho de Fiat estava doendo, porém quando notou que não era isso rapidamente se pôs de prontidão para ir com ele, parando o treino por ali. Os demais meninos do time não deixaram passar essa é comentaram sobre como, antes de Fiat chegar, ele tinha dito que o treino ia até às 20h! Leo apenas ignorou e disse que ia se trocar. (N.A: O sorriso desse homem, por Deeeeeeus, como pode ser tão lindo e gostoso! Não tem uma cena em que ele apareça que eu não solte um grito aqui de casa!)

Já indo para o hospital, Fiat falou sobre como os meninos do time estavam olhando de um modo diferente para eles e Leo disse que não ligava, pois o importante mesmo era o que eles sentiam. Com um sorriso apaixonado no rosto, Fiat comentou que seria bom se ele fosse liberado logo para jogar basquete, mas rapidamente Leo negou e disse que não deixaria até os médicos confirmarem que ele estava 100%. Depois disso Fiat disse que eles pareciam dois namorados, cuidando um do outro e tendo essas briguinhas, já Leo retrucou que parecia isso pois eles eram mesmo dois NAMORADOS! (N.A: O tanto que eu chorei!! O desenvolvimento desse casal, o tanto de coisa que eles passaram para enfim ficarem juntos … Gente eu sou boiola demais! Queria um beijinho? Sim, mas até agora não veio. PS: MAME pode soltar a série solo do Leo e Fiat já gata,  joga que estamos prontos!)

De volta a ilha, Tharn estava acalmando Type, pois o namorado estava muito nervoso com a ordenação de amanhã; repetiu que poderia até não dar netos aos pais, mas achava importante esse tempo como monge. Tharn disse que iria o esperar independente de quanto tempo fosse,  assim ficaram os dois, se aconchegando no abraço um do outro e trocando beijinhos indiretos. 

Já no dia da cerimônia de ordenação de Type, os pais dele demonstravam estar muito orgulhosos, todos os amigos de Type e familiares estavam lá para dar apoio e apreciar a cerimônia. Tendo início, os pais de Type começaram a cortar algumas mechas de seu cabelo e prosseguir com as tradições, todavia, a mãe de Type foi até Tharn e o chamou para participar mais diretamente, pois sabia que era isso era o que Type queria. Após isso, vimos uma parte mais festiva da cerimônia, na qual eles saíram como em um desfile para o “naga” (Type). Temos um momento fofo? Temos sim! Em determinado momento da preparação desse desfile, a mãe de Type chamou Tharn para ajudar a carregar alguns artefatos e o pai dele o passou a almofada/travesseiro e o explicou que, segundo a tradição, quem carregava este era o amante do ordenado. O fato de o pai de Type o passar a almofada/travesseiro queria dizer que ele aprovava a relação dos dois. (N.A: VEIO AÍ SIM! O tanto que aguardamos para ver o pai de Type amolecendo meus bombons. Deixem seu amém aqui!)

Nas cenas seguintes vimos mais um momento da cerimônia de ordenação, e eu achei especialmente interessante, pois mesmo acompanhando BLs e alguns atores a anos, eu nunca tinha visto tão “de perto” essa cerimônia. Foi tão lindo poder conhecer melhor a cultura tailandesa e mais detalhes sobre o budismo (religião mais praticada no país). TharnType é uma série muito assistida em âmbito internacional, então imagino que, assim como eu, outros diversos fãs ficaram maravilhados e gratos por conhecer mais da cerimônia e cultura! (N.A: TharnType serve de tudo um pouco meu amoooor!)

De volta a Bangkok, Tharn estava fechando o apartamento quando encontrou com Cir e Phugun. Contou que ia ficar em casa, pois era mais perto do aeroporto, para que assim pudesse ir visitar Type com maior frequência. 

Na casa dos sogros Tharn foi recebido com algumas reclamações pelo atraso, mas a sogra disse que era tudo cena de seu marido porque um pouco antes ele estava falando de Tharn. Após mais algumas reclamações, os dois partiram para o templo para levar lanches para o mais novo monge, Type. Lá, o pai de Type ensinou a Tharn alguns gestos e orações que ele devia fazer ao entregar a oferenda. Seguido disso passaram-se semanas, e em todas elas Tharn foi até lá para visitar o namorado e deixar alimentos para ele, mesmo Type dizendo que não precisava, Tharn insistia e ia para vê-lo! 

No hospital, Champ vai levar alguns lanches Khunpol; o doutor diz que não era necessário que ele levasse até lá, entretanto Chamo disse que ele se tratava de um cliente especial, assim como: Tharn, Type e No. (N.A: Clima clima e estraga o clima. Tem que ter paciência com esse cozinheiro fortão aí meus bombons, boa sorte Khunpol!)  Ele contou que Tharn pediu uma encomenda às cinco da manhã e Champ logo notou que era para Type e que ele iria visitá-lo novamente essa semana, disse que o amor deixa as pessoas cegas e que era melhor ficar solteiro, depois disso dirigiu a pergunta a Khunpol perguntando se ele concordava, nesse momento a paciência do nosso doutor acabou e ele saiu dizendo que às vezes o odiava.

Champ ficou confuso e foi atrás de Khunpol, ele o contou que estava cansado; que Champ nunca notava, nunca entendia, nunca falava nada e enfim liberou que gostava dele desde a faculdade, que sabia que Champ não sentia o mesmo então era melhor eles não se verem mais. Champ o abraçou e impediu que ele partisse, disse que não sabia o que era o amor e que, mesmo não sabendo se gostava ou não de Khunpol, não queria o perder então ia permitir que a história dos dois terminasse assim. (N.A: FINALMENTE CAR@LH~! Eu sou de longe uma das maiores entusiastas desse casal e ele finalmente teve um avanço. A felicidade, meus bombons! Ps²: pode providenciar a série solo deles dois também MAME, manda brasa! Preciso de mais Champ e Khunpol.)

Passou algum tempo… Tharn estava na casa dos pais indo buscar a oferenda de Type e quando estava voltando para o carro seu irmão, Thorn, chegou e perguntou se ele iria novamente essa semana, Tharn assentiu e disse que era a semana em que enfim Type seria liberado, o irmão sorriu e o desejou boa sorte.

Mal sabia Tharn que não teria que ir a lugar algum, seu namorado já estava em casa quando ele voltou; muito emocionado eles se abraçaram e mataram a saudade de tanto tempo. Mais tarde na cama, Type estava um pouco nervoso fazendo várias perguntas sobre os casa e o tempo em que esteve fora, Tharn notou a inquietação do namorado e disse para conversarem sobre. (N.A: Conversando sobre possíveis problemas, estão vendo diálogo? Eu esperei muito por isso nesse casal) Type contou que não sabia como agir e Tharn o ajudou a relaxar. (N.A: Sexo para relaxamento, que delícia!)

Depois do momento quente, Type contou que ficaria em Bangkok de vez com ele e que já tinha contado aos pais sobre. Assumindo pela primeira vez o assunto, Type comentou sobre o casamento e disse que seria bom eles trocarem votos, e assim foi! Os dois trocaram os mais lindos votos, a sós, acompanhados apenas de amor e das lágrimas bem emocionadas de Tharn! (N.A: E a perua falou, tá afim? E eu disse TÁ BOM EU CASO SIM! Finalmente veio aí esse “sim”. Sobre as lágrimas… Não te julgo Tharn, eu chorei horrores aqui também!)

TACA O ARROZ! No casamento, não de Tharn e Type … (ainda), Thron estava super nervoso e os pais e o irmão mais novo foram lá dar umas palavras de incentivo para acalmar o noivo. De volta ao salão, Tharn veio manhoso dizendo que estava triste porque seu irmão ia se casar antes dele, então Type disse que ele havia proposto primeiro a Aam e Tharn rebateu dizendo que eles estavam juntos a mais tempo. Nosso casal conversou sobre o casamento dos dois e fizeram alguns planos sobre a tão aguardada data! (N.A: Será que eu fui a única que achou que ia ser o casamento dos dois? Porque SÉRIO, amo a Aam e o Thorn, mas quando eu vi que não era do meu casal escorreu até uma lágrima!)

Veio a noiva, veio as alianças e o beijo. O primogênito da família estava enfim casado e claro não podia faltar o buquê, que foi pego pela princesa Thanya. Ao fundo da cena do casamento nós terminamos o episódio com um beijo apaixonado de Tharn e Type. 

FIM… Espera ainda não! Foi liberado pela produção de TharnType um episódio especial que aparentemente mostrará o casamento deles. Este é um conteúdo exclusivo e pago, portanto, não tenho certeza se terei acesso para trazer o review até vocês, mas prometo que irei tentar!

Bom meus bombons de licor, por hoje é só! Chegamos ao fim de mais uma série de reviews de “TharnType The Series”, além dos da segunda temporada, que estão todos disponíveis aqui no nosso site, temos a resenha da primeira temporada, não deixem de conferir! (https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://boyslovebrasil.com/fale-bem-ou-fale-mal-mas-fale-de-mim-tharn-type-the-series/&ved=2ahUKEwiTx4qRmM_uAhXfIbkGHZFxAowQFjAAegQIARAB&usg=AOvVaw0BRj5KYo2Bs6nJna-8A1QL)

Agora sim, beijos e até a próxima!

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: