
Boys Love Brasil traz para vocês o projeto Vozes Que Precisam Ser Ouvidas.
Nos formatos de áudio, vídeo e escrita onde trazemos relatos de pessoas LGBTQIA + contando sobre experiências de suas vidas e de como chegaram até ali lutando para sobreviver.
Normalmente quando a comunidade LGBTQIA+ é citada, as pessoas logo lembram do gay, da lésbica e até do bi. Mas sabe qual letra eles esquecem? Das travestis, é isso mesmo, o grupo que mais luta e mais sofre agressão, normalmente é esquecido no rolê, quanto a representatividade ela não é muito grande, não é mesmo? Por isso trouxemos a Travesti Bionda para nos contar um pouco de suas experiências sejam pessoais ou com outras travestis.
O assunto de religião também se fez presente, a Bionda tem como religião a umbanda, mas também foi raspada, ou seja, iniciada no candomblé, por tanto, tem as duas como religião, ambas sempre respeitando a comunidade e aceitando a todos da sigla LGBTQIA+. Notei que a maioria dos entrevistados eram ou da umbanda, ou do candomblé, podemos então dizer que alguns membros da comunidade procuram religiões como o candomblé ou a umbanda, por elas não serem LGBTfóbicas?
—
This episode is sponsored by
· Anchor: The easiest way to make a podcast. https://anchor.fm/app