Reviews

Fighting Mr. 2nd – A mordida do amor

We Best Love - Lutando pela segunda vez

Aqui estamos para o review do penúltimo episódio do nosso xodó de Taiwan, We Best Love. E tivemos de tudo um pouco nele, principalmente mais do casal secundário, mas vamos ao que interessa!

Aliás, caso queiram dar uma conferida no último review para lembrarem do que aconteceu, é só clicar aqui.

EP 5: Com quem eu gostaria de estar?

“A partir daquele momento, quem é domado por quem? O mundo de quem foi invadido? Quem perdeu o controle da sua vida?”

A primeira cena que temos é Yu Zhen Xuan todo machucado fugindo de uns caras quando esbarra em Pei Shou Yi. Ele ainda parece indiferente, mas depois de mentir para os caras o caminho que Zhen Xuan havia ido, foi até ele para tentar ajudá-lo. Porém não teve a melhor resposta, pois Zhen Xuan, assustado, o mordeu. E assim nasceu o amor dos dois (Pegaram a dica, menines?). Pei Shou Yi, como citado algumas vezes na primeira temporada, tem transtorno afetivo, então ele tem dificuldade em expressar seus sentimentos, acabando sendo diversas vezes frio; ele decidiu fugir dos sentimentos que tem por Zhen Xuan, porque acredita que o amor que ele diz sentir não é real e sim algo que inventou na sua cabeça.

Obviamente Pei Shou iria notar que Yu Zhen Xuan não estava mais indo atrás dele, mesmo que tenha dito para não lhe incomodar mais, no fundo ele não queria isso de fato. Se era um amor unilateral ou um amor que, segundo a cabeça do ex médico, seria impossível, só teremos certeza mais pra frente. 

Mesmo que a polícia tenha chegado à conclusão que Yu Zhen Xuan era o culpado, Zhou Shu Yi ainda tinha dúvida, então questiona a Gao Shi De se ele acha que Zhen Xuan realmente tinha roubado o alpha da empresa, recebendo como resposta que não, afinal Zhen Xuan era bastante inteligente para fazer algo do tipo e ser pego no final. Sendo assim, insinua que a pessoa que fez isso teria usado meios da própria empresa e Zhe Yu iria perguntar se o ladrão estava entre eles quando é interrompido pelos patrões.

Apesar de Yu Zhen Xuan ter sido liberado da delegacia por ser apenas um suspeito, ele decidiu que ficaria lá. É bem nítido perceber que Zhen Xuan prefere ficar preso do que ter lidar com as pessoas o olhando estranho e seu amor de anos, Pei Shou Yi, o tratando mal sempre que pode. Nem Bing Wei conversando com ele o convenceu a deixar a delegacia e voltar para casa.

O código do sistema da empresa não havia sido recuperado, sendo assim, Gao Shi De resolveu fazer um discurso, de certa forma motivacional, no intuito de fazer os funcionários acreditarem que seriam capazes de recuperar todos os códigos a tempo da entrega. Zhou Shu Yi até ofereceu um bônus extra no salário de todos, entretanto, ele notou que havia um funcionário se comportando de forma estranha enquanto Shi De falava.

Os funcionários estavam empenhados em conseguir terminar a missão que fora dada, mesmo que tivessem que virar a noite na empresa. Apesar do cansaço, Shu Yi tirou um tempo para tirar um sorriso do seu amor. Shu Yi se ofereceu para dar comida na boca do CEO da empresa, que logo aparenta surpresa, então notamos o duplo sentido da frase (Errado ele não tá!).

Depois de mais um expediente puxado, Gao Shi De resolve dispensar seus funcionários e continuar o trabalho sozinho. Depois de um tempo, Zhou Shu Yi aparece e Shi De questiona o que ele estava fazendo ali, então fica um pouco confuso se ele estava cansado do jantar que teve com os familiares da empresa ao qual faz parte ou se teve um jantar com alguém específico, alguma garota que a família estaria podendo empurrar, porque mesmo que o amor que ele tenha por Shi De seja grande, ainda tem a questão da presidência da empresa de seu pai. Entretanto, Shi De deixa claro que não importa quão alta seja a posição dele ou as situações em volta, ele sempre estará ao seu lado.

Após dias sem Zhen Xuan aparecer no restaurante/bar de Pei Shou Yi, seus funcionários questionaram o motivo do sumiço, porque quando ele estava lá dividia o trabalho com eles. Mas Pei Shou Yi simplesmente deixou eles falando sozinhos e foi embora.

O objetivo do pai do Shu Yi sempre foi separar seu filho de Gao Shi De, isso seria motivo suficiente para odiar ele. Mas é quase impossível considerando o quão cômico ele é, então fica a relação de amor e ódio. Assim que Shi De entra na casa de Shu Yi, com ele em suas costas, o pai vai todo contente receber o filho, mas se depara com essa cena. Mesmo assim não fez escândalo, apenas encarou Shi De como se estivesse a meio passo de sentar a mão na cara dele.

Uma coisa era certa, o amor de Gao Shi De por Shu Yi é tão grande quanto o amor do pai dele por ele, e ambos tomavam decisões erradas por esse amor, por achar que essas escolhas são para o bem dele. A diferença era que agora Gao Shi De estava disposto a não cometer os mesmos erros, ao contrário do pai de Shu Yi, que parecia irredutível em sua decisão em não aceitar o amor de seu filho por Gao Shi De. 

Em mais um diálogo entre os dois, Gao Shi De deixa claro que não irá desistir de Shu Yi e irão enfrentar o pai juntos. Com alfinetadas aqui e ali, a conversa termina com Shi De o chamando de pai, deixando o pai de Shu Yi mais irritado. Porém, ele diz a Shi De que se não for capaz de resolver o problema de sua empresa aí que não teria chances mesmo com seu filho, deixando aquele ar de esperança novamente (Agora a aprovação vem, se Ddeus quiser).

Após dias de trabalho, a empresa de Gao Shi De conseguiu terminar a tempo de recuperar todos os códigos. Em comemoração, Gao Shi De diz que vai pagar uma refeição para todos os funcionários, entretanto isso fazia parte de um plano. Enquanto estavam fora, a pessoa que roubou o código da primeira vez iria acabar se entregando, e foi o que aconteceu. Quando Lin, uma das funcionárias, estava prestes a roubar o código chave, Shi De, Shu Yi, Zhe Yu e Bing Wei entram na sala e a pegam no flagra, e mesmo com questionamentos ela não disse uma única palavra.

Em reunião com alguns funcionários, apenas um disse que sabia que tinha sido Lin que havia roubado o código, mas escolheu não dizer nada e pediu desculpa por isso. Shu Yi então questiona se Bing Wei havia trazido Zhen Xuan de volta da delegacia, ao que Zhe Yu respondeu que Bing Wei ainda estava tentando, pois Zhen Xuan se recusava a sair de lá. Sendo assim, Shi De resolve chamar reforços, e por reforços ele quis dizer seu primo, também conhecido como o amor de Zhen Xuan. Pei Shou Yi nem hesitou em ir atrás de Zhen Xuan, assim que foi chamado logo foi buscá-lo.

Assim terminamos o episódio 5, conhecemos mais sobre o casal secundário, um amor complexo e confuso, e tivemos mais do nosso casal DeYi mostrando o quanto são apaixonados um pelo outro. E vocês, o que acharam do penúltimo episódio?

Não esqueçam de seguir a Boys Love Brasil em todas as redes sociais para ficar por dentro das novidades. Beijos!

🔹Facebook: @grupoblb

🔹Twitter: @boyslovebrasil

🔹YouTube: Boys Love Brasil

🔹Instagram: @boyslovebrasil

🔹Telegram: @boyslovebrasil1

🔹Nossa loja: lojablb.com

Ray

Apenas alguém viciada em café, gatos e música. Quando não tô fingindo que faço faculdade, assisto BL's.

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: