Reviews

Fighting Mr. 2nd – Mal entendido e promessa quebrada

We Best Love - Segunda chance

Se você, assim como eu, é cadelinha de We Best Love, sabe que a maior virtude que precisa ter é paciência. Ao mesmo tempo que algo finalmente parece estar ganhando um rumo, aparece outra baderna e deixa o fandom mais confuso. Mas vamos ao que importa!

EP 3: Esforços hipócritas seriam desperdiçados

“Jogo de amor juvenil. Ou uma promessa para toda a vida. Duas pessoas de mundos diferentes. O amor deles transcenderá tudo?”

O episódio se inicia no momento em que Gao Shi De decide voltar para ir atrás de Zhou Shu Yi, após perceber que ele não respondia suas mensagens e nem atendia suas ligações. Mas assim que coloca os pés em Taiwan e Shu Yi finalmente lhe atende, seu amado diz que não quer mais nada com ele, por telefone mesmo.

Então, o pai de Shu Yi chama Shi De para conversarem, no intuito de fazê-lo não ir mais atrás de seu filho. Porém, Shi De percebe que deveria haver algum mal entendido, afinal, acreditava que Shu Yi não terminaria com ele por motivo algum. Entretanto, o pai de Shu Yi afirma que seu filho não o quer mais e que ele deveria considerar o fato de que logo se tornaria dono de sua empresa, portanto, não poderia assumir bem os negócios da família se estivesse envolvido com um garoto. Mesmo com esse ponto de vista retrógrado, Shi De garante que não vai desistir. Vendo isso, o pai de Shu Yi oferece um “acordo”, em que Gao Shi De teria cinco anos para conseguir uma carreira, assim não interferiria no relacionamento deles; Shi De sabia que estava sendo enganado, mas agarrou o acordo como uma promessa. Ficaria longe durante todos esses anos, se dedicando para poder ficar com Shu Yi e obter a aprovação de seu pai. Bom, ele achou que era um bom plano, mas esqueceram de perguntar o que Shu Yi achava disso.

Após ouvir tudo e mais um mal entendido ser esclarecido, Zhou Shu Yi estava mais irritado que antes; mesmo agora sabendo o real motivo de Gao Shi De ter passado cinco anos sem procurá-lo. Primeiro, pediu que seu pai fosse embora, mas houve relutância, ao que ele começou a listar tudo que seu pai fez dizendo que era “por seu bem”, mas só o machucava mais e mais. 

Em seguida, mandou Gao Shi De embora, mas não antes de deixar bem claro que Shi De dizia acreditar que Shu Yi realmente o amava e que ficariam juntos, mas não o suficiente para achar que ele enfrentaria seu pai por esse amor.

“Você queria que ficássemos juntos para sempre, mas você não acreditou no meu ‘para sempre’.

E, assim, Zhou Shu Yi sentou um tapa sem mão em Gao Shi De (merecido, eu diria). 

Outra vez, o pai de Shu Yi e Gao Shi De estão conversando novamente. O pai de Shu Yi estava visivelmente frustrado, tanto que admitiu ter mentido sobre o acordo para separar os dois, ao que Shi De aparentou surpresa, mesmo que no fundo soubesse que essa era a intenção dele. Depois falou que fez isso, porque planejava ter uma nora e netos, mas após a formatura seu filho chega e diz que gosta de um garoto, deixando claro que se não o aceitasse, o deixaria. Então completa dizendo que não entende o motivo de Shu Yi se importar com ele, considerando que Shi De foi para os EUA atrás de loiras. Um mal entendido que até agora não teve uma explicação, pelo contrário, segue sendo um grande mal entendido ainda. Só que agora Gao Shi De sabia o motivo de Zhou Shu Yi ter terminado com ele e sentir tanta raiva.

Gao Shi De, como sempre, apareceu no momento em que Zhou Shu Yi mais estava precisando. Por sua falta de alimentação regular, seu problema no estômago atacou, ele estava com tanta dor que mal se mantia em pé. Após voltarem do hospital, Shi De decide ficar na casa até garantir que Shu Yi estava bem de novo, mas recebe protestos de Shu Yi, então ele faz com que Shu Yi descanse, mesmo que contra sua vontade. Ele relutou no início, então Shi De o carrega e o coloca na cama, nesse momento Shi De questiona se caso tivesse ido atrás dele diretamente, ao invés de ter ido se encontrar com seu pai, se Shu Yi iria com ele. Recebendo como resposta algo que ele mesmo disse uma vez, que nem tudo poderia ser desfeito.

Como prometido, Yu Zhen Xuan realmente iria investir de verdade em Pei Shou Yi, após ter passado 12 anos o procurando, mas Pei Shou Yi seguia relutante contra isso. Apesar de tudo, e até de Zhen Xuan achar que Pei Shou Yi gosta de Gao Shi De (e vamos de mais um mal entendido), ele seguia ali, tentando fazer de tudo para agradá-lo e fazer com que ele finalmente cedesse.

Indo de várias cenas de discussão para um flashback/sonho fofo, Shu Yi estava sonhando com o tempo da faculdade, quando era secretário de Gao Shi De. No sonho, ele estava sendo acordado por ele, pois já estava atrasado para a aula, mas queria dormir mais, apesar de Shi De dizer que a professora desse dia era chata. Zhou Shu Yi estava tão imerso no sonho que até balbuciou algumas palavras, fazendo Shi De notar que Shu Yi sentia falta daquele tempo. 

Já não bastava a sequência de mal entendido, agora Pei Shou Yi precisava lidar com Yu Zhen Xuan brigando em seu bar. Porém, não era por nenhum motivo bobo, ele estava discutindo com dois caras que estavam falando mal do bar e de Pei Shou Yi, fazendo Zhen Xuan perder o controle. Antes que pudesse fazer algo que realmente lhe colocasse numa situação pior, Pei Shou Yi o impede de bater nos caras com uma garrafa que havia quebrado. Zhen Xuan estava chateado e percebendo que Pei Shou Yi aparentava não se importar com seu estado, fez menção de sair, mas Pei Shou Yi o agarra e o coloca no ombro (deve ser uma mania de família), o arrastando para um lugar mais reservado.

Enquanto cuida dos seus machucados, Pei Shou Yi diz se arrepender de ter se intrometido na vida de Yu Zhen Xuan, porque agora ele não o deixava em paz. Então, Zhen Xuan fala sobre Gao Shi De e diz que Pei Shou Yi gosta dele (deus, ajuda em especial esse mal entendido aqui), em seguida surpreende Pei Shou Yi com um beijo. Dizendo, no final, que por Pei Shou Yi gostar de Shi De, não importa quanto ele tentasse, não conseguiria fazê-lo gostar dele.

E foi isso, meus unicórnios, um episódio regado a mal entendido e, felizmente, uma promessa finalmente quebrada. O que vocês estão esperando dos próximos episódios? Comentem aqui.

E não esqueçam de seguir a Boys Love Brasil em todas as redes sociais para ficar por dentro das novidades. Beijos!

🔹Facebook: @grupoblb

🔹Twitter: @boyslovebrasil

🔹YouTube: Boys Love Brasil

🔹Instagram: @boyslovebrasil

🔹Telegram: @boyslovebrasil1

🔹Nossa loja: lojablb.com

Fighting Mr. 2nd - Mal entendido e promessa quebrada

Atuação
Cenografia
Trilha sonora
Enredo

User Rating: 5 ( 1 votes)

Ray

Apenas alguém viciada em café, gatos e música. Quando não tô fingindo que faço faculdade, assisto BL's.

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: