Reviews

Fighting Mr. 2nd – Você ainda é minha pessoa sortuda

We Best Love - Outra chance ao amor

Finalmente um momento de glória pros nossos dias de luta sendo fã de We Best Love. Tivemos explicações, mimos e até tensão do nosso casal secundário, mas vamos ao que importa!

EP 4: Quem será o sortudo no final?

“Quem é o mais corajoso quando se trata de amor? Se eu descobrir tarde demais, podemos começar de novo?”

O episódio começa com um diálogo importante, com a pessoa que foi o real motivo de Gao Shi De ter passado dois anos nos EUA.

A mãe de Shi De estava se sentindo culpada por ter feito seu filho ficar tanto tempo no país em que morava agora. Ela estava grávida e não sabia, depois teve complicações durante o período de gestação e surgiram problemas na empresa. Tudo isso resultou nos dois anos longe da pessoa que ele mais queria estar perto, mas Gao Shi De também amava sua mãe e por isso preferiu ficar e cuidar dela. 

Apesar de ter lutado bastante, Zhou Shu Yi já estava rendido a Gao Shi De novamente. Na manhã seguinte, quando retornaram do hospital pelo problema no estômago de Shu Yi, assim que acordam, Shi De logo começa pedindo desculpas de novo por não ter acredito que o amor deles era forte a ponto de fazer Shu Yi encarar o próprio pai, explicou sobre sua baixa auto estima e mesmo sabendo que o “acordo” era apenas uma enganação do pai de Shu Yi, ele concordou por achar que se fracasse Zhou Shu Yi encontraria alguém melhor. Recebendo como resposta que essa decisão pertencia a apenas uma pessoa, e não era ele, nem o pai, e nem qualquer outra pessoa, apenas a Zhou Shu Yi.

Em seguida, Zhou Shu Yi pega uma caixinha, nela estava a pulseira de casal que Gao Shi De havia dado a ele. Então, Shu Yi pergunta se ainda era a pessoa sortuda, citada na primeira temporada, e recebe como resposta que ele sempre foi essa pessoa.

Na empresa, após verem que o CEO e o vice-presidente do grupo Cheng Yi estavam se dando bem, os funcionários entram em desespero mais uma vez, causando aquele ar cômico da série, pois eles sempre acham que vão ser demitidos a qualquer momento.

Na sequência, Gao Shi De puxa Yu Zhen Xuan para conversar e diz que nenhum funcionário será demitido, explicando que tudo era um teste para avaliar o desempenho de cada um. Entretanto, Zhen Xuan aproveitou o momento para perguntar qual o relacionamento de Shi De com Pei Shou Yi e mesmo insistindo na pergunta, Shi De deixa claro que apesar do respeito e da admiração pelo trabalho de Zhen Xuan, sua vida pessoal não era algo que ele tinha direito de se intrometer.

Novamente no bar de Pei Shou Yi, ele estava irritado com Gao Shi De e o motivo disso era que Zhen Xuan só havia lhe encontrado por causa dele. Zhen Xuan estava seguindo Shi De, por desconfiar que ele tinha negócios secretos com Shu Yi. Tentando entender o comportamento de Zhen Xuan, Gao Shi De pergunta a Pei Shou Yi o que ele tinha, descobrindo assim que Yu Zhen Xuan tem síndrome de Asperger e depressão leve com tendência à automutilação. Então, ao ver que seu primo o conhecia tão bem, pergunta como ele sabia de tudo isso e Pei Shou Yi responde que observou Zhen Xuan durante um ano, fazendo Shi De perguntar se ele era a pessoa que o fez desistir do colégio, e Pei Shou Yi logo encerra o assunto.

O verdadeiro significado de indignação se chama Zhe Yu. Após ver que Zhou Shu Yi havia perdoado Gao Shi De, começa uma série de perguntas, sendo uma delas a tal vingança de fazê-lo acreditar que estavam juntos para, no final, largá-lo (deus, eu sei que tu sondas o fandom). Mas Bing Wei entra na conversa e diz que eles deveriam respeitar a decisão de Shu Yi, completando que passado era passado, isso era ser mente aberta (lindo e sensato!), fazendo Zhe Yu implicar com ele novamente. Ele fica sem argumentos para o cara marrento na sua frente e sai dizendo que iria pegar mais vinho. Zhou Shu Yi tenta colocar um pouco de juízo na cabeça de Zhe Yu, dizendo que se continuasse assim faria Bing Wei desistir de correr atrás dele, porém Zhe Yu é bem cabeça dura e vai seguir fazendo Bing Wei tentar convencê-lo a finalmente dizer sim. Nesse momento, Gao Shi De chega e logo fica de chamego com seu amado, deixando Zhe Yu de vela (Os mimos, meu amores, os mimos!).

Como Bing Wei estava demorando para levar o vinho, Gao Shi De resolveu ir buscar, acabando num encontro dos dois; aproveitando o momento, Bing Wei pede que Shi De não desapareça mais. Assim, ele explica que Zhou Shu Yi havia ficado muito mal por Gao Shi De ter ido ao EUA “abraçar” loiras, causando novamente confusão na cabeça de Shi De por não saber quem era a pessoa loira de que tanto falavam. Bing Wei também diz que após essa decepção, Shu Yi vivia indo ao bar e por esse motivo seu pai descobriu do relacionamento dos dois, isso o deixou tão irritado que o expulsou de casa e confiscou seu celular. Mas como teve um conflito na empresa, por conta dos parentes de Shu Yi, ele precisou ter que assumir a responsabilidade e esconder que um dia teve algo com um garoto. Desse modo, Gao Shi De percebeu que o pai de Shu Yi mentiu sobre o filho ter dado seu celular por não querer mais saber dele, mais uma vez sendo a pessoa que conseguiu afastá-los por muito tempo.

Vamos para uma cena icônica e memorável. Na mesma ponte onde Zhou Shu Yi declarou seus sentimentos a Gao Shi De, agora era onde Shu Yi deixou claro que acredita em Shi De, porque apesar de ter sido idiota o que ele fez, isso mostrou que ele o ama de verdade, por isso não duvida mais dele. Na sequência temos ambos sendo bobos (e fofos), Gao Shi De imitando a declaração que deixou todos sem fôlego e Zhou Shu Yi imitando a vez que seu abutri (apelido carinhoso) bateu na porta da sua casa bêbado.

Indo de uma cena fofa para uma completamente de cortar o coração. Yu Zhen Xuan estava novamente tentando fazer com que a pessoa que ele tanto procurou lhe desse uma chance. Dessa vez, Zhen Xuan levou lanches para Pei Shou Yi, mas a recepção foi a mais fria possível. Pei Shou Yi simplesmente o mandou embora, sem dó nenhuma, deixando bem claro que se ele continuasse indo atrás dele largaria seu emprego. Mas antes de virar as costas para Zhen Xuan, sugeriu que ele fosse em um psicólogo de um amigo, mas Zhen Xuan diz que não é louco. Só que Pei Shou Yi não queria saber, apenas desejava que a pessoa que estava a sua frente ficasse longe dele.

Na empresa, ao se deparar com Zhou Shu Yi concentrado no trabalho, Gao Shi De parou para admirar cada detalhe da pessoa que ele mais ama. Ele ficou tão absorto que, mesmo com Shu Yi em sua frente, ainda parecia perdido em seus próprios pensamentos, é como se ele ainda não acreditasse que era real, que realmente estava com Shu Yi de novo. Voltando de seus devaneios, Shu Yi pergunta o que ele estava fazendo, então Shi De responde que estava checando uns e-mails, fazendo Shu Yi lembrar que pediu que ele lhe escrevesse pelo menos uma vez por semana, agradecendo por ele não ter feito isso. Causando confusão em Shi De, porque ele havia escrito e tinha todos os e-mails; Shu Yi mostra que não tinha recebido nenhum, e ambos passam uns segundos pensando até perceber a única pessoa provável de ter apagado cada mensagem enviada: o pai de Shu Yi.

Por fim, no dia seguinte, nenhum funcionário estava conseguindo entrar no sistema da empresa. Assim que Gao Shi De entra, ele e Shu Yi explica que hackearam o sistema da empresa e roubaram o alpha dela (podendo ser considerada a primeira fase do software. A versão alpha é um produto, na maioria das vezes um software). Entretanto, tranquilizou a todos dizendo que já havia denunciado e que a polícia localizaria quem havia sido a pessoa que hackeou a empresa. O que ninguém esperava é que essa pessoa seria o diretor técnico executivo, Yu Zhen Xuan.

É isso, meus unicórnios, tivemos muitos mimos do nosso casal principal, porém, também tivemos mais interações dos secundários e estamos conhecendo um pouco mais sobre o personagem Zhen Xuan, que muitos consideram uma pessoa mais complicada de lidar. E vocês, o que acharam?

Não esqueçam de seguir a Boys Love Brasil para ficar por dentro das novidades. Beijos!

🔹Facebook: @grupoblb

🔹Twitter: @boyslovebrasil

🔹Youtube: Boys Love Brasil

🔹Instagram: @boyslovebrasil

🔹Telegram: @boyslovebrasil1

🔹Nossa loja: lojablb.com

Fighting Mr. 2nd - Você ainda é minha pessoa sortuda

Atuação
Cenografia
Trilha Sonora
Enredo

User Rating: 5 ( 1 votes)

Ray

Apenas alguém viciada em café, gatos e música. Quando não tô fingindo que faço faculdade, assisto BL's.

Comente e deixe a gente Feliz

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Fighting Mr. 2nd – Você ainda é minha pessoa sortuda […]

Botão Voltar ao topo
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: