Hit Bite Love The Series, de mal a pior!

Olá, menines, a vida do crente num tá fácil, viu?! Hit Bite Love the series num ajuda também. Então vamos falar dos episódios quatro e cinco que trouxeram cada confusão, especialmente o último, que até Deus duvida. É vazamento de mensagens picantes, sex tape, umas pitadinhas de racismo, preconceitos, homofobia e um provável suicídio… Deus que me livre! Apertem as piriquitas para essa viagem maluca, lá vamos nós!!

Episódio 4 – o que dhabu tá acontecendo?

Google imagem

Nesse episódio eles metem na gente sem pena, nem cuspe. Como costumam apresentarem certas cenas sem explicação e retomar no episódio seguinte por outra perspectiva solucionando a questão, eles fazem exatamente isso nesse episódio. Se preparem porque eu tinha ficado mais confuso que nunca, mas vi o episódio cinco e as coisas ficaram mais claras ou não…

Tudo começa com King e Burger no dilema sobre a rejeição de Burger ao outro. Lá tá ele tentando mandar uma mensagem para saber como o boy estava. Na escola King diz que gostou de ter feito confusão sobre quem realmente Burger gostava e deu um “currículo” se apresentando para que o outro possa conhecê-lo melhor e se apaixonar. King e Shokun falam sobre namorar alguém que é BDSM, King fala que teria dificuldade porque ele prefere os fofos e doces.

Google Imagem
Google Imagem

Burger está escutando tudo e arma um plano para fazer King se afastar dele, agir com agressividade, como se ele fosse um BDSM. Eles estão em oração com a turma e a professorE, e enquanto isso Burger fica provocando com o incenso o seu pretendente, mas acaba incendiando a roupa da prof. Como punição elE quer tirar o incendiário da peça, mas King intervém para que não aconteça, mas em vão. Burger agradece a ajuda e fala a King que gosta dele não como amante, mas do jeito carinhoso que ele o cuida.

Ainda provocando o outro, Burger dá macarrão apimentado a King. No outro dia ele não vai à escola porque está doente, o outro acaba indo visitá-lo em sua casa.  Os dois acabam ficando sem camisa durante uma brincadeira e são pegos no flagra pela mãe de King. No quarto Burger é perguntado sobre seus sentimentos e diz que é só amizade, King o joga na cama.

google Imagem

Google Imagem

Na escola King mostra os pacotes de camisinhas e lubrificantes que ele pensa que Burger deixou para que eles pudessem transar, mas na verdade foi a sua mãe que ouvindo os gemidos e conversas dos dois no quarto, além do agarra-agarra deles no sofá imaginou que estão pensando em transar.  Mas conversando eles entenderam que foi a mãe de King e não Burger.

Shokun chega na escola com aquelas pernas grossas e bundinha apertadíssima naquele calsão “mamãe com certeza sou gay” e está todo mundo comentando sobre o fato de ele ser gay. Eu vi e não tinha entendido, pensei que ainda era sobre ele e Matteo terem ido para o hospital depois das brincadeiras sexuais. Mas na verdade é o vazamento de conversas de Shokun com Ken que será explicado no episódio cinco.

Leia também: Hit Bite Love The Series: algemas, chicotes, dedadas, velas e hospitais…

Umas alunas comentam sobre o fato de os meninos mais bonitos serem gays e outro aluno fala para elas não se preocuparem porque mesmo que não fossem, eles não iriam querer elas. Shokun está sendo repreendido na sala dos professores, com uma boa dose de homofobia internalizada e falso moralismo. Mas diante de tudo o que aconteceu Matteo fala na rádio da escola que era com ele que Shokun trocou aquelas mensagens, já que não aparecia o rosto da outra pessoa. Além de falar que eram namorados e que o outro era muito especial para ele.

Google imagem

Matteo entra na sala dos professores para defender o amado. Depois vão para uma sala falar que estão felizes por estarem juntos e sobretudo Shokun porque Matteo o assumiu para a escola toda, diferente de Ken. Como recompensa ele diz que aceita ser submisso para realizar as fantasias de Matteo. Porém a cena de sexo nos armários não é exibida nesse episódio e nem no cinco. Não sei se vai para o sexto ou somente para quem é membro e tem acesso às cenas sem cortes. Mas foi isso que aconteceu.

Episódio 5 – para que tá ficando feio!

Lá vamos nós, menines. Ken, com a namorada de lado, está só de olho em Shokun com Matteo como casalzinho. De repente ele e a gata já estão na cama em um pós-sexo. O boy vai pro banho e ela que já está bem desconfiada olha o celular dele. Lá encontra as mensagens trocadas com Shokun, ela tira prints, esconde o rosto do boy dela e espalha na escola. Na escola todos já estão sabendo e Ken fica na encruzilhada de apoiar o amado ou não.

Google Imagem

Google Imagem

Ken está do lado de fora, agoniado, enquanto Shokun está na sala dos professores e Matteo declara seu amor por ele. Os meninos dos esportes começam a zoar a situação e um dos jogadores de basquete deixa explícito a sua homofobia, outro diz que tá amando um boy e quando Ken pensa e abre a boca para também dizer, Fern, percebendo, interrompe e leva ele para outro lugar.  Lá os dois discutem, acusam um ao outro e aparentemente terminam.

Ken e Shokun se encontram. Ken quer satisfação sobre a relação do outro com Matteo, se realmente é sério, se eles começaram depois que ele e Shokun terminaram ou se foi durante. Shokun fala que não deve satisfação a ele já que não estão mais juntos e que Matteo fez o que Ken não teve coragem, assumiu ele. Ken diz que sente falta do outro e quer voltar, ele vai assumir tudo se for o que Shokun quer.

Google Imagem

Google Imagem

Saint está falando com seu pai, pedindo para ir morar sozinho, mas ele fala para ficar com o irmão mais novo, que ele precisa cuidar dele. Hida diz que tudo bem, se ele quiser ir, pode. Mas não é de coração e vai para o chuveiro chorar feito uma louca. Então temos uma dose gostosa de preconceito, racismo e etnofobia em uma cena só. A professorE traz Pimtha para assumir o papel que era para ser o de Burger, mas Fern não fica feliz porque pensava que ela iria assumir esse papel. A prof diz que Pimtha é perfeita porque tem a pele clara, “branquinha”, diferente de Fern.

Google Imagem

Hida e Saint estão na cama com brincadeiras e provocações, então Hida acaba dando um beijo chupado no pescoço do irmão e fica a marca. Na escola a namorada vê a marca e acha que o boy a está traindo o que causa uma briga entre eles, além do fato dele ainda não ter saído de casa. Hida manda um vídeo para o irmão, a namorada pega o celular antes que ele veja e olha desconfiada. Para a sua surpresa o vídeo é dela transando com Ken.

Google Imagem

Google imagem

Ela vai tirar satisfação com Hida, Saint ainda não tinha visto, mas fica chocado ao ver. Ela percebe que todos tem as imagens, ela sai atrás de Ken porque pensa que foi ele quem divulgou já que foram juntos que a filmagem aconteceu. Mas ele nega e diz que ela é uma piranha que gosta de filmar enquanto transa. Ele a joga nos armários, Saint só observa, o pessoal no corredor só de olho. Provavelmente quem divulgou o vídeo foi Fern que viu as mensagens trocadas pelo namorado dela e o amante, e deve ter visto o vídeo. Com ela tava zangada porque a outra tinha tomado o papel dela na peça deve ter feito tudo.

Pimtha, desesperada e envergonhada, olha para o parapeito da sacada da escola e talvez se jogue, mas saberemos no episódio final. Então, menines, estão gostando da série? Fale nos comentários o que acham. Beijos de luz!!

What do you think?

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
Avatar
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Carnaval: Etnia não é fantasia!

Mangá, Comic, Manhua e Manhwa: qual a diferença?