Olá, menines, vamos falar de Hit Bite Love, talvez a grande surpresa da temporada das séries BLs de 2023. Neste episódio dois tivemos a introdução e apresentação de novas personagens e formação de casais diferentes do primeiro episódio. Mas graças a Deus a putaria ainda continua, muitos homens sem camisas e banheirão não faltam. Houve o aprofundamento dos primeiros encontros que aconteceram no episódio anterior e uns cruzamentos interessantes de histórias.
Tudo se inicia com King e Burger no refeitório. King pede uma música e oferecer ao amado: “I Want To Say Love You”, se não estou enganado. Nada sugestivo, neh. Burger quase morre do coração e eu não entendi o porquê, mas susto maior ele tomou quando King o pediu em namoro. Mas para que tudo fosse explicado temos um flasback que vai contar por outro ângulo tudo o que aconteceu entre os dois e até antes de tudo entre eles.
Pasmem, mas tenho que dizer que Burger é hétera, ao menos é o que ele acredita ou afirma. Mesmo dando aquela pinta toda, a menina gosta de outra fruta. O flashback mostra como ele se aproximou e se apaixonou por uma menina da escola, Ink. Todo o esforço que ele fez para se aproximar dela e até o livro emprestado ele usava. Pois é, aquele livro com o desenho de King na verdade era dela que nutre sentimentos pelo menino. E para não entregar a gata Burger fez toda aquela palhaçada de comer a página.
Então retomamos a cena do pedido de namoro de King no refeitório. Como moça hétera, Burger fica sem saber o que falar. Só que seu amigo Hida, que o salvou de uma morte certa por engasgo com papel, chegou na hora e já foi falando que King estava flertando com seu amigo. Mas para não perder a chance ele, Hida, provoca o pretendente insinuando que tem algo a mais entre ele e Burger. Mas fica só nisso e logo revela que são apenas amigos. Depois disso King passa a perseguir Burger e aparecer em praticamente todos os locais que ele está.
Então nossa gata borralheira preferida, Shokun, aparece na cama, com um boy que sinceramente não consegui identificar, reclamando da vida e todo o sofrimento que Ken o fez passar até então, de todos os sacrifícios que ele fez para estar com o desgraçado, mas no final ele tava mentido, enganando e o escondendo. O amigo que tava na cama com ele o aconselha a fazer o que gosta e o boy vai atrás do clube de música para ingressar. Mas descobre que lá não tem dinheiro nem pra pôr a maçaneta na porta.
Leia também: Hit Bite Love The Series: Babados, Caos, Putaria e Confusão!
Então ele vai atrás do presidente estudantil que é quem autoriza a liberação de recurso para os clubes de acordo com o desempenho de cada um e as glórias que eles levam para a escola. Grata surpresa, ele encontra Matteo sendo escorraçado pelo menino do clube de arte porque ele cortou dinheiro do mesmo e graças a Deus Matteo tira a camisa e mostra o que ele tem de melhor, o tanquinho de lavar roupa, além do rosto bonito. Matteo arrasta Shokun para o ajudar a conter a bixa louca das artes.
Matteo todo melado de tinta vai ao banheiro com Shokun que não consegue piscar, fica hipnotizado pelo corpo do boy que percebendo começa a sensualizar e se esfregar com mais vontade ainda. Para não perder a viagem Matteo, sabendo que Shokun quer verba para o clube de música, propõe que o outro seja seu namorado para que ele solte a grana. Nada melhor do que uma prostituição de leve, neh?! O outro recusa e Matteo se faz de desentendido, como se tudo tivesse sido só brincadeira.
Burger é convidado a ir à casa de King. Hida, quando perguntado pelo amigo se deveria ir, diz que o outro está com terceiras intenções, que é para ele se preparar. Na casa Shokun se encontra com a mãe de King que por um acaso do destino, ou do roteiro, neh, era a enfermeira que o atendeu quando foi ao hospital na vez que engoliu o papel. Surpreso ele fica quando percebe que tem outros colegas na casa. Os dois vão conversar na cozinha sobre os gostos um do outro e acabam na cama de king estudando chinês.
Shokun, que parece que foi escalado para sofrer na série, é abordado por Ken no banheiro. O boy já chega cheirando o outro, jogando na parede e dizendo que Shokun não precisava fingir porque ele sabe que no fundo ele o ama. Depois de tentar beijá-lo, Ken começa uma masturbaçãozinha de leve no menino sem permissão, claro. Matteo chega e filma a cena, obrigando Ken a parar e o ameaça com as imagens. Matteo diz ao assediador que é para ele deixar o outro porque ele é seu namorado.
Pra fechar com chave de ouro Burger arma um encontro entre King e Ink. King quer saber se o outro não gosta dele, Burger diz que na verdade quem gosta é sua amiga Ink e o livro que tinha o desenho do garoto era dela. Na verdade, ele, Burger, é apaixonado por Ink. Pra jogar a última pá de cal Matteo leva Shokun para sua casa e mostra seus brinquedinhos sexuais e propõe que ele o ajude a brincar com eles, que o mesmo o ajudaria com o dinheiro pro clube de música – prostituição que chama.
Então, menines, o que tão achando da série? Falem nos comentários. Beijos de luz!!
[…] Hit Bite Love The Series, Não Era Nada do Que Pensei… […]