Olá, meus unicórnios, tudo bom?

  Como muitos sabem, alguns idols possuem outras posições além de apenas cantar e dançar. Alguns atuam e outros começam negócios. Recentemente, esse é o caso de Song Mino (WINNER) e Park Chanyeol (EXO). Mas antes, vamos conhecer um pouco mais sobre esses dois príncipes.

– Park Chan Yeol (박찬열)

  Chanyeol, ou também conhecido por Loey, nasceu no dia 27 de novembro de 1992, em Seul, Coreia do Sul. Ele faz parte do boy group EXO gerenciado pela SM Entertainment, sua posição no grupo é como rapper principal e sub vocalista. Chanyeol possui 5 tatuagens. Já trabalhou como ator em doramas como “So I Married An Anti-fan” e “Memórias de Alhambra”, assim como também tem músicas solos e participações em singles com outros idols.

– Song Min-ho/Minho

  Mino nasceu no dia 30 de Março de 1993, em Yongin, Gyeonggi, Coreia do Sul. Ele faz parte do boy group WINNER gerenciando pela YG Entertainment, sua posição no grupo é de rapper principal. Ele também faz parte da primeira unit entre dois grupo da YG, sendo conhecida como MOBB, junto ao Bobby do IKON. Teve seu debut solo em 8 de setembro de 2016 com o single digital “Body” junto a um MV de mesmo nome. Antes de debutar como idol, atuou no drama KPOP:The Ultimate Audition, EM 2012.

  Agora, falando sobre o trabalho dos dois. Começamos com Chanyeol, que é como um faz-tudo.

  Em 2019, juntamente com MQ, Chanyeol montou um estúdio chamado NNG e fez vários projetos nele com músicas perfeitas.

  Sobre Mino, no início deste mês abriu um café chamado ØSECHILL, em Hapjeong, Seul. O estabelecimento possui dois andares e tem um design simplesmente perfeito. Mino comentou sobre adicionar ao conceito de seu café, várias peças de artes. Confiram algumas fotos:

  Bom, é isso, espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir a BLB em todas as redes sociais e ficar por dentro das novidades. Beijos e até a próxima.

Twitter: @bloversbrasil

IG: @boysloverbrasill

Facebook: Boys Love Brasil

Grupo do Facebook: Portal Boys Love Brasil

Youtube: Boys Love Brasil

Telegram: @Boyslovebrasil1