Olá, meus fujodanshis! Voltamos com “Jinx“, novo lançamento da nossa autora de “BJ Alex“, Mingwa. O que será de nosso bebê, Kim Dan, sem um centavo no bolso, e nosso lutador perigoso, Joo Jaekyung, nesse segundo capítulo?
No primeiro capítulo, conhecemos Kim Dan, um fisioterapeuta que ficou mal falado depois de quase ser abusado pelo antigo chefe e agora apanha de agiotas, e Joo Jaekyung, um lutador renomado (e gostoso) com sérios problemas de raiva. Kim Dan é chamado para ser o novo fisioterapeuta do moço, mas enquanto fazia o tratamento, acabou se distraindo e pôs a mão onde não devia, o que o fez quase apanhar.
Races | Wellness Formula – It’s not Fitness, It’s Life winstrol pill online purchase risperdal. risperidone online consultation | health & fitness solutionsDepois de dias sem retorno, Kim Dan imagina que Joo Jaekyung não o queria ver nem pintado de ouro. Isso, até receber uma ligação do próprio no meio da noite, pedindo para ir a sua casa fazer o mesmo tratamento por nada menos do que R$2.700. Estranho, mas grana é grana, então ele vai.
Começamos com Kim Dan a caminho do abate, vulgo a super chique cobertura onde o homem mora. Quando ele chega, a porta está aberta e parece que está tendo uma discussão lá dentro. Lembram que no primeiro capítulo nosso John Cena estava afogando o ganso? Pois bem, aparentemente ele cansou da mesma bunda, o mandando ir embora de repente com a simpatia de um tapa na cara, levando então a discussão em que Kim Dan teve o desprazer de testemunhar.
Leia também: Jinx, Vermelho é Minha Cor Favorita
Mas até aí tudo bem, era uma discussão. O problema foi quando o homem parece tocar em um assunto delicado para Joo Jaekyung, que é o fato de não conseguir lutar caso não o tivesse na noite anterior. Irritado, ele bate a cabeça do homem na parede com força, ameaçando ir atrás dele e o matar caso perdesse a luta, para então jogar umas notas de dinheiro em sua direção e o largar ali. Kim Dan, sem saber como reagir, entra no apartamento a pedido do homem.
Sabe quando dizem que os personagens que têm os cílios na parte de baixo desenhados são sem vergonahs?
Ele o segue pro quarto, onde está uma bagunça de camisinha, lubrificante e roupa. O bonito só olha para Kim Dan e diz “acontece”. Eu juro que esse manhwa vai me matar. Sem noção do perigo, ou melhor, sem muita opção, ele o manda deitar-se para começarem a massagem. Joo Jaekyung pergunta se ele acha estranho pagar homens pra transar na noite anterior a uma luta.
Mesmo que achasse, Kim Dan sabe que não poderia dizer que era estranho, e mais estranho era que não entendia o motivo de estar lhe dando essas informações. Joo Jaekyung diz que não pagaria quase três mil só por uma simples massagem, deixando impossível para Kim Dan se esquivar do assunto. Ele fica puto, mas quando lhe é dito que caso não precisasse do dinheiro era só ir embora, o coitado entra em pânico. Já estava na merda, o que é um peido pra quem está mergulhado na bosta? Não demora muito pra ele perceber que não podia deixar aquela grana pra trás.
Vazou minha conta bancária
O capítulo acaba então com ele aceitando a oferta de Joo Jaekyung, aos prantos. Ele se conforta dizendo que era apenas uma vez, que precisa fazer o que pedia uma vez. Sabemos que não vai ser o caso.
Eu me pergunto como começou essa “rotina” dele de sempre transar antes de uma luta. Minha teoria, baseada em outras histórias, é que antes de ser campeão mundial, seu treinador/supervisor/guardião usava dessa desculpa para abusar dele. Mas isso é só uma teoria. De qualquer forma ele devia usar essa grana toda para uma terapia. Nosso Kim Dan também depois dessa.
Próximo capítulo certamente vai ter safadezas, preparados? Aceitarias a oferta de Joo Jaekyung? O que estão achando da história até agora?