Jinx, Vermelho é Minha Cor Favorita

Alô fujodanshis! Alguns anos atrás, certo título ganhou fama nas redes, “BJ Alex” e para quem é fã, com certeza já ouviu as notícias desse lançamento quentíssimo. Caso não, eu vou te apresentar o caminho da tentação. Essa obra é escrita por Migwa, autora coreana que agora está lançando “JINX”, que apenas com um capítulo lançado já virou sensação. Ambos podem ser lidos pelos canais oficiais da Lezhin

Google imagem

Começamos com aparentemente o John Cena do BL e nosso seme, Joo Jaekyung macetando seu oponente (não da boa maneira) em uma luta em que logo ganhou. Assistindo a partida pelo celular está Kim Dan, o novo fisioterapeuta do lutador. Carinha de bebê, sofrendo pra pagar as contas, vários traumas que devem ser seriamente tratados por um psicólogo… Esse sou eu- Quero dizer, nosso uke. 

Quando ele chega no centro de treinamento de Joo, ele está novamente tentando fazer seu oponente ver Deus mais cedo e precisa ser fisicamente impedido. Essa é a primeira impressão que Kim tem de seu novo cliente, o que no mínimo, o deixa com o cu na mão.

Após introduções feitas pelo seu agente, Kim fica sabendo que o último fisioterapeuta que trabalhou com Joo levou uma porrada por não ter passado a vibe check, o que tornou difícil de achar novos candidatos, mas como Kim estava sem muitas opções, ali estava ele, com Joo seminu em uma maca, esperando ser tratado com uma massagem. Kim estava tão focado no grande gostoso à sua mercê que suas mãos passearam demais e acabou pegando na vara. Honestamente, aquilo era maior que o braço de Kim, então ia ser difícil desviar, eu entendo perfeitamente. Nosso bebê no entanto começou a chorar com medo de apanhar por causa daquilo, eu também estaria. Joo deixa essa passar e o manda terminar o trabalho. Após sobreviver e ir embora exausto, Joo o chama de perdedor, mas aparentemente ele é do tipo de gostar dos desastrados vulneráveis então eu imagino que seja um elogio. 

Google imagem

Uma semana depois e Kim não recebe notícias do agente de Joo, o que era esperado já que ele fez merda. Seu ganha pão estava sendo bicos aqui e ali já que foi demitido como fisioterapeuta depois de quase ser sexualmente abusado pelo chefe e obviamente acobertaram, e o dinheiro mal dava para sobreviver como precisava pagar pelo tratamento da sua vó e dívidas com agiotas. 

Enquanto pensava na vida de merda que tinha, de repente uma ligação… Joo Jaekyung o estava ligando, um dia antes de uma grande luta, pedindo para que fosse até sua casa fazer um tratamento pra ele. Era meio da noite, o metrô já tinha fechado e ir na casa do homem? Mas precisava do dinheiro. Joo deve ter percebido a hesitação e prometeu pagar nada mais do que R$2.700 para que aceitasse. Fala num cara sortudo. Só que uma coisa que ele não sabe é que Joo estava no momento fodendo algum cara aleatório e que diz ser seu segredo para a vitória, ter sexo um dia antes da luta. Esse tratamento vai ser muito mais do que uma massagem, pode ter certeza. 

Esse foi “JINX”, estreando um seme perigoso e rico e um uke precisando de um sugar daddy (quem não?). Em questão de história, o tema é simples o suficiente, chegando a ser clichê, mas se é usado tantas vezes é porque funciona. Apesar de eu preferir ukes que sejam mais audaciosos e que não levam desaforo pra casa, nosso garoto tem potencial. Eu imagino ser uma história rápida de ler, sem precisar juntar muitas linhas de raciocínio. O ponto forte com certeza é a arte excepcional de Mingwa, desde a caracterização dos personagens como ambientação e colocamento. E bem, os semes da Mingwa são fora desse mundo, que cara lindo.

E vocês? O que acham? 

What do you think?

Deixe um comentário

Avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

2 Comments

    O caso de violência com membros do OMEGA X

    MÊS DO COMBATE À AIDS: UMA LUTA VERMELHA