Olá pessoal, tudo bem? Hoje trago mais uma matéria para comemorar o mês do orgulho LGBT! E é claro que não poderia deixar de comentar sobre a Princesa do Pop, Lady Gaga. 

Mãe de monstros, clipe sobre Igreja, vestido de carne e o eterno feat com a Beyoncé. Esses são apenas alguns dos pontos que nos remetem a vanguardista cantora e, agora atriz, Lady Gaga. Bem, uma rápida introdução sobre a cantora, Stefani Joanne Angelina Germanotta tem 34 anos, nasceu em Nova Iorque e tornou-se um ícone global com seu álbum “The Fame”, lançado em 2008. Nele, encontram-se algumas faixas como “Bad Romance”, “Paparazzi” e “Just Dance”. 

Lady Gaga é um excelente exemplo de versatilidade, porque mesmo tendo iniciado sua carreira no pop, anos depois a cantora embarcou no Jazz, depois nos no Rock, em seguida, fez parcerias no Jazz, compôs músicas Country, deu uma paradinha para atuar e agora retorna para suas origens no pop!

Seu mais novo trabalho é o álbum intitulado “Chromatica”, com uma arte numa pegada um pouco mais futurista, a cantora traz algumas parcerias interessantes como Ariana Grande e o grupo feminino sul-coreano “Blackpink”.

Bissexualidade

Reprodução

Para conversarmos um pouco sobre a sua sexualidade, é preciso voltar a 2013. Nesse ano, Gaga participou do programa “Watch What Happens Live”, respondendo às perguntas do apresentador Andy Cohen. E declarou abertamente ser bissexual do seu jeito, além de afirmar que já frequentou muitos clubes lésbicos e que prefere ter uma relação com alguém do mesmo sexo ao oposto. É válido lembrar que na época, ela estava namorando com ator Taylor Kinney.

Quando questionada sobre isso, alegou que às vezes encontra alguma caras que são tão bons quanto as mulheres.

Relação com o Movimento LGBT

A cantora desde o início de sua carreira sempre se mostrou abertamente apoiadora do movimento LGBT, sendo preciso lembrar que parte substancial do seu público pertence ao segmento. Dona do hit “Born This Way”, a música foi bastante polêmica na época, pois mencionava a aceitação das “minorias sexuais”.

Em 2019, durante a passeata do orgulho LGBT nos EUA, a cantora reiterou o seu apoio ao segmento e também agradeceu o constante apoio de seus fãs para a manutenção de sua carreira.

“Eu levaria uma bala por vocês. Estou muito emotiva. Essa comunidade lutou e continua a lutar uma guerra por aceitação e tolerância com a bravura mais implacável. Vocês são a definição de coragem”, disse.

Reprodução

Sobre a atual situação do movimento, conclui “Embora tenhamos feito um tremendo progresso, nos encontramos em um momento no qual ataques à comunidade trans estão crescendo diariamente. Não vou tolerar isso. Todos nós seguimos juntos para mudar o sistema de uma opressão extrema. Eu sei que vocês não vão parar. Vocês nunca vão desistir. Vocês não recuam. Vocês não se envergonham. Sejam corajosos e abracem o legado de Stonewall”, encerrou, levando o público ao delírio.

Essa foi a matéria do dia, espero que tenham gostado e que outras pessoas como a Gaga surjam, no sentido de estarem bem resolvidas com a sexualidade e engajadas na causa. Até a próxima!

Fonte:

UOL

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais, por lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido pela página como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

No mês de Junho é comemorado o Orgulho LGBT e, a Boys Love Brasil também está aderindo a esta campanha. Dessa forma, durante todo o mês, irá publicar matérias, entrevistas e threads, além de posts em suas redes sociais voltados ao tema LGBTQIA+. Não fique fora dessa festa, comemore junto com a gente. Ame quem você é!

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.