Reviews/Resenhas bl/gl

LOVE IN THE AIR – UM AMOR TEMPESTUOSO

A saudade apertou? Então vamos para mais uma resenha de um BL que agitou o fandom e deu um novo conceito para quem gostar de montar (não disse onde).

Love In The Air é o novo drama boys love da MAME, que prometeu tudo e conseguiu entregar mais do que o esperado desde o seu lançamento. A série é dividida em dois arcos, o primeiro sendo a história do Rain e Payu, em 7 episódios, o segundo conta a história de Prapai e Sky, em 6 episódios. Lembrando que sempre tem aquele episódio especial para aquecer os corações de quem ficou órfão do drama.

Antes de continuar, tem uma matéria completa sobre o BL e as expectativas em cima de mais uma obra de uma autora bem conhecida pela romantização de temas problemáticos, clique aqui para conferir.

Health & Fitness – Examples of websites built with SimDif Website Builder buy testogel fitness singles how it works – lefa technologies

Love In The Air 

A série gira em torno de quatro personagens: Rain, Payu, Sky e Prapai. O primeiro arco sendo do casal Rain e Payu.

Love In The Air

Payu é um arquiteto com prestígio na faculdade que se formou, ele participa de corridas ilegais, mas não competindo e sim sendo o mecânico das motos utilizadas durante as corridas. Enquanto Rain é um aluno do primeiro ano de arquitetura, com uma língua afiada e uma forte atração para problemas.

Durante uma noite de tempestade o carro de Rain falha no meio da rua, fazendo-o entrar em desespero por não saber nem trocar um pneu, quanto mais consertar um motor. E, assim, Payu aparece e prontamente se oferece para olhar o veículo. Não sei vocês, mas quando o Rain abriu o guarda-chuva a minha mente automaticamente começou a tocar o trecho “You can stand under my umbrela”.

Rain e Paiu na chuva com um quarda-chuva

Payu ama provocar Rain desde quando se conheceram e eles passam a se aproximar mais quando Rain decide que fará o mais velho se apaixonar por ele, não importa o que precisasse fazer e isso acabou afetando seus projetos da faculdade, o fazendo perder prazos e notas. Assim que Payu percebeu o que o mais novo estava deixando de lado a própria vida para viver por ele, precisou tomar algumas medidas para que fizesse Rain entender que precisava equilibrar o seu tempo, porque preferia ficar triste e longe do Rain, do que vê-lo se tornar dependente emocionalmente dele. Então o estudante de arquitetura resolveu provar que conseguia se cuidar sozinho e conciliar seu horário para a faculdade e para o namorado.

Rain e Payu

Conclusão sobre Love In The Air

Há pontos muito positivos no primeiro arco, assim como negativos Uma dela sendo o estilo de enredo ta autora com atitudes um tando polemicas, mais que foi diminuido consideravelmente na série. O fato de o Payu ser abertamente bissexual, o que vem sendo incluído desde Don’t Say No, e o relacionamento do casal ser saudável, sem aquele ciúmes doentio que estamos habituados a assistir em dezenas de séries boys love. Mais um ponto positivo é o Payu deixando sempre claro que o Rain precisa saber equilibrar seu tempo e não ter aquela dependência emocional nele, ou seja, não viver e respirar pelo namorado, mas sim ter vida própria também. Porém, algo clichê que precisa ser trabalhado é o namorado chamar aquele que é o bottom na relação de “esposa”, mesmo que na brincadeira já temos vários BLs contextando isso em seus enredos, aqui, faltou um pouco disso!

Colocando na balança, apesar de pequenos detalhes no roteiro, Love In The Air de longe está sendo um dos bls mais bem produzidos, não só pelas cenas hot da série, mas pela cenografia, trilha sonora e, obviamente, a entrega dos atores. No primeiro arco da série conseguimos nos envolver na história junto com os personagens, é nítida a dedicação que os atores Boss e Noeul colocaram na interpretação.

Rain e Payu na chuva

0 Reviews

Write a Review

Avatar

Ray

About Author

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

[…] conta com 13 episódios de 45 minutos cada. Leia também nossas expectativas sobre a série e nossa resenha […]

Você Vai Gostar

Filmes Reviews/Resenhas

Resenha – Borstal Boy – A Beleza e as Dores das Descobertas

O filme conta a história de um jovem rebelde e sonhador que foi recrutado pelo IRA, que era o Exército
Reviews/Resenhas Filmes

Resenha – Um Crush Para o Natal – Eu amo meu melhor amigo?!

Um crush Para o Natal conta a história de Peter, um homem gay que mora com seu melhor amigo Nick
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
  • https://servidor38.brlogic.com:7016/live
  • Rádio BLB