ResenhaReviews

Lovely Writer, Episódio 2

Lovely Gay Panic

Olá guys, girls, gays, they e them! Tudo bem com vocês? Porque por aqui tá tudo ótimo! O segundo episódio de Lovely Writer saiu e MEUS AMIGOS, tenho que contar que eu passei mal com tudo o que aconteceu, sinceramente o Kao ainda vai me fazer ter um treco no coração, meu Deus.

E você tá aí, só esperando o bonito aqui comentar sobre né? Perdão, é porque eu to imaginando como seria ir pra cama com esse homem, talvez eu demore um pouco calma aí… Mentira, vamos lá! Lembrando que, se você esqueceu o que aconteceu no episódio anterior, pode ler o review do primeiro episódio que eu postei no site clicando aqui!

Mesmo depois de ter negado a estadia de Nubsib em seu quarto, Gene acaba cedendo e permitindo que o ator fique em sua casa por um mês. Acredito eu que tem alguma tramoia envolvida nisso aí… Gene acaba dormindo e ao acordar, encontra a sua sala completamente arrumada. Nubsib vai ao seu encontro desejar-lhe bom dia – e provoca um grande gay panic no Gene, e eu não julgo pois também teria um – e pergunta o que o escritor gostaria de comer no café da manhã, tendo feito exatamente o que ele gosta, torrada com bastante geléia por cima.

O ator foi convidado por seu anfitrião a ser levado para a universidade – mais um gay panic pra contar -, ganhando o cartão de acesso ao quarto do rapaz. Ao chegar na faculdade, Nubsib é surpreendido por fãs que lhe dão alguns salgadinhos como apoio ao seu trabalho, garantindo possivelmente um laço de ciúme ao Gene.

GAY PANIC! Já contaram quantos? já foram 3. Alguns momentos depois Mork estava conversando com sua amiga, onde ela elogiava a repercussão que a série estava tomando, ao chegar no assunto que era Aey, a garota comenta sobre ele não responder suas mensagens – possivelmente eles tenham tido alguma ligação, já que, segundo Mork, ele também o ignora. Hin conversa com sua mãe e parece que as coisas não estão tão boas quanto parecem para ela, confortando-a e voltando a escrever.

Voltando para Gene, ele estava cochilando ao ser acordado por uma ligação do Tum, que decide mandar mensagem dizendo que iria buscar Nubsib na manhã seguinte; levantando do seu conforto ele dá de cara com o ator que estava saindo do quarto sem camisa, deixando o rapaz extremamente nervoso – eu também fiquei Gene, eu também fiquei… – O escritor o convida para ir ao mercado para comprar algo para comer e ao Nubsib ser abordado por uma das fãs, ele dá a desculpa de que Gene era seu namorado. Causando o QUARTO gay panic, alô fantástico… 

Gene estava tentando continuar a criação da sua novel, encontrando muitas dificuldades para tal, até receber a ligação de Tum que decide conversar com ele por alguns instantes e mostrar que estava indo escolher as roupas para o personagem que Nubsib iria interpretar; o escritor fala sobre o tema de sua estória e então, o ator decide participar da chamada, perguntando sobre o horário que estava acordado e sobre os alimentos que ele havia deixado preparado para ele na geladeira, dando inspiração ao garoto para continuar escrevendo. Achei fofo…

Depois, vemos Nubsib e Aey em produção das fotos para a divulgação da série, porém vemos que a química deles não está tão boa como deveria parecer ser, notado inclusive por uma das assistentes da produção. Após as fotos, Mork encontra-se com Aey e pede para que o rapaz responda as mensagens de Earn – como ela havia pedido que ele o fizesse -, sendo repreendido pelo rapaz que mandou ele parar de fazer isso.

Eu digo GAY PANIC e vocês dizem o número! GAY PANIC! número 5! Depois das fotos, Nubsib chega na casa de Gene de carona, sendo instantaneamente interrogado sobre com quem estava – ciumento… Depois de conversarem, o escritor convida o rapaz para irem comer fora, levando-o ao restaurante da cidade. Chegando lá, Nubsib pede para que ele o ajudasse a praticar suas falas da série, que após relutar cede e concorda em ajudá-lo.

Em casa, os garotos começam com o combinado de praticar e, quando o ator iniciar as falas, Gene fica um pouco chocado com a sua atuação, se perdendo novamente em seus pensamentos – imorais – causados pelo rapaz; aprofundando-se mais nas falas, chega o momento da cena em que há um BEIJO. ISSO AÍ TEM BEIJO. Gene recua instantaneamente ao ver que Nubsib iria prosseguir com a cena do beijo e, ao ser indagado se ele se importava com isso, ele diz que não e novamente cede à insistência do rapaz. Eu diria… Encantos…

Naquela noite, o escritor teve uma grande epifania para continuar escrevendo a sua novel, onde ele conseguia descrever com facilidade a cena onde acontecia o primeiro beijo entre os protagonistas, terminando o episódio com a MAGNÍFICA cena do beijo entre ambos. Dessa vez o gay panic foi meu, eu assumo… 

Então!!! Esse episódio me trouxe tantos gays panics que eu nem sei o que falar aqui a não ser GRITOS!! O que vocês acharam desse episódio? O que estão achando da série e o que estão esperando dela? Eu particularmente estou AMANDO! E gostaria inclusive de dizer que a produtora criou um canal no youtube para lançarem semanalmente os episódios do drama gratuitamente, juntamente com outras cenas especiais! É só clicar aqui se quiser assistir os episódios e outras cenas especiais!

Não esqueçam de seguir a BLB nas suas redes sociais, bebam frutas e comam água! Mumu ama vocês! <3

Lovely Writer, Episódio 2

Atuação - 9.5
Enredo - 9.5
Trilha Sonora - 9
Direção - 9.5
Fotografia - 10

9.5

Nota Geral

Gene acaba cedendo e permite que Nubsib fique em seu quarto, proporcionando momentos constrangedores para ele e engraçados para nós. A vivência entre ambos, acaba despertando muitos gatilhos de criatividade para o escritor que consegue desenvolver grande parte da sua nova Novel.

User Rating: Be the first one !

Mumu

Amante de jogos e constantemente a causa dos estresses diários, gosto de escrever, ouvir música e dançar. Fã de filmes e séries, mas enrolo constantemente pra assistir quase todos :p

Comente e deixe a gente Feliz

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Lovely Writer, Episódio 2 […]

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: