ResenhaReviews

Lovely Writer, Episódio 3

Escritor de romance ou de pornô?

Olá guys, girls, gays, they e them! Tudo bem com vocês? Eu não sei mais se eu estou vivendo ou esperando constantemente por um episódio novo de Lovely Writer, porque sinceramente eu não sei mais o que está acontecendo comigo. Depois do episódio de hoje então, a quantidade de ATAQUES que eu tive, que o divino tenha misericórdia da minha alma…

Mas é aquele lance né, sem muito papo e muito mais ação, vamos seguir para o review do terceiro episódio da série, lembrando que se você deseja relembrar o que aconteceu no episódio anterior você pode clicar aqui!

Nubsib está com Aey gravando a cena do beijo entre seus personagens, entretanto ele constantemente evita o garoto. Ao serem interrompidos pelo diretor pelo fato do beijo não estar acontecendo, Nubsib diz que está resfriado e não queria que o garoto ficasse doente, fazendo com que a cena fosse postergada. Gene chega com Hin no set de gravação, enquanto os garotos iriam se organizar para gravar outras cenas, fica sabendo que o rapaz estava supostamente doente, indo ao encontro do mesmo.

Depois de conversarem, o ator pede para que o escritor o levasse de carona de volta para o apartamento. Gene, Nubsib e Hin param em um restaurante para almoçar e conversam sobre a criação e o desenvolvimento de um BL e, enquanto Hin deseja escrever uma estória com este tema para ganhar reconhecimento, Gene diz que é um grande desafio escrever sobre tal e decide ajudar o amigo revisando a sua criação.

Após o almoço e algumas fanfics, Hin escreve um pouco. Gene tem um pesadelo com Bua, sua editora chefe, com as cobranças de sua novel e sobre as cenas com atitudes em que iriam contra o que ele acreditava serem certas. Gene é muito bem desenvolvido enquanto personagem, pois ele sabe perceber que aquilo que ele está escrevendo para a indústria é considerado algo imoral, como assédio, e se recusa a fazê-lo e eu acho isso incrível! Aprendam empresas…

Em seguida ao ser cuidado por Nubsib e se recuperar do seu pesadelo, o escritor consegue descansar melhor e acorda com a ligação de Tum convidando-o para participar de uma festa que estava sendo criada por seus amigos, ele aproveita e pede os horários de aula do ator e decide ir buscá-lo para almoçar. Indo para a cozinha, ele encontra o almoço – ou seria café da manhã? – preparado por Sib, especialmente para ele. Gay panic?

Depois de comer, Gene pesquisa sobre sexo homoafetivo para ajudá-lo na sua escrita, recebendo vídeos de Bua com o intuito de ajudá-lo em sua criação – eu achei incrível: “Olha, um pornô gay vê aí!” -. O escritor liga para o rapaz, perguntando se ele estava livre naquele momento de sua aula e vai buscá-lo; ao encontrá-lo Nubsib estava suado, o que me faz pensar que ele não estava na universidade – estranho -. Voltando para casa, Gene continua com suas pesquisas para ajudar a escrever sua estória.

O ator encontra-se com Gene na sala, que estava assistindo a mais um dos vídeos recebidos por sua editora chefe, que se atrapalha na hora de fechar a aba e deixa o vídeo reproduzindo – em ALTO E BOM SOM diga-se de passagem -. Nubsib então decide ajudá-lo, sugerindo para que eles experimentassem uma das posições e assim ele ter noção de como as coisas funcionam, fazendo o rapaz entrar em um absoluto gay panic e fugir. Psicóloga, essa cena foi o motivo do meu COLAPSO.

Conversando com a editora, o escritor e seu amigo, Hin, conversavam sobre a nova novel e sobre as inspirações para criá-la, Gene decide que prefere focar mais em seus protagonistas ao invés de criar cenas apenas para maiores de idade. Saindo da reunião, ele encontra-se com Nubsib e decide dar carona ao rapaz para o set de gravação, e nesse meio tempo eles encontram Aey que pede carona para ele. A cara de ranço que o Sib faz, é impagável!

Decidindo fazer uma parada no posto de gasolina para comprar alguns salgadinhos, Aey conta que Nubsib parece gostar do escritor e que sente inveja dele. O autor desacredita na fala e diz que é coisa da cabeça do garoto, seguindo para o set de filmagens. Chegando em casa à noite, Gene estava fazendo um pequeno – merchan – SkinCare enquanto cochilava, acordando e encontrando-se com Sib. Ao conversarem o ator o chama de “fofo”, fazendo-o pensar nas coisas que foram ditas a ele sobre o rapaz gostar dele, o deixando – em GAY PANIC – nervoso e, em um surto, ele expulsa o rapaz de seu apartamento, terminando o episódio.

GENTE O QUE FOI ISTOOOOOOOO!!! Eu de fato não soube nem como eu sobrevivi a esse episódio, foram tantos surtos meus, obviamente! Mas eu amei o episódio, estou apaixonadíssimo por essa série e eu não aguento mais, vou chegar no psicólogo e falar: Lovely Writer foi o motivo do meu colapso.

Estou ansioso para o próximo episódio e vocês? Não esqueçam de seguir a BLB em todas as redes sociais, bebam frutas e comam água! Mumu ama vocês! <3

Lovely Writer, Episódio 3

Atuação - 9.5
Enredo - 10
Trilha Sonora - 9
Direção - 10
Fotografia - 10

9.7

Nota Geral

Nesse terceiro episódio de Lovely Writer, Gene procura inspirações para escrever cenas para maiores de dezoito anos para escrever em sua nova Novel. Nubsib possui atitudes algumas atitudes suspeitas, talvez ele esteja enciumado?

User Rating: Be the first one !

Mumu

Amante de jogos e constantemente a causa dos estresses diários, gosto de escrever, ouvir música e dançar. Fã de filmes e séries, mas enrolo constantemente pra assistir quase todos :p

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: