Make It Right: Me apaixonei pelo meu melhor amigo

Hello Hello guys!

Já ouviram aquela frase: “O primeiro a gente nunca esquece”. Bom, quando eu comecei a ver BL eu assistia dois simultaneamente que estavam em lançamento, Sotus e Make It Right.

Untitled |Page 21, Chan:1038909 |RSSing.com"

Isso era lá em 2016, e eu não conhecia muito desse universo e nem sabia que dar o play naqueles vídeos iriam me fazer chegar aqui. Hoje, temos um vasto catálogo de produções incríveis, como: Together With Me, Love By Chance, Tharn & Type Why R U. E, claro Sotus e Make It Right!

Sim! Eu vou contar porque essa série merece ser vista.

Como eu disse antes, eu acompanhei o lançamento dessa série e sei da dificuldade dela por ter sido exibida quase que junto com SOTUS. Então apesar de todas as críticas, eu guardo com muito carinho os meninos de MIR. Afinal, os atores que fizeram parte desse elenco hoje até fazem produções para Netflix, não é Peemapol Panichtamrong e Phiravich Attachitsataporn?!

Vamos aos motivos do porquê você deve assistir Make It Right:

Clichê Adolescente

Um roteiro com um menino apaixonado pelo amigo por muito tempo, mas o amigo tem namorada. E, por um acaso do destino os amigos acabam dormindo juntos. E, a história começa nesse momento, depois que eles acordam e tem que lidar com seus sentimentos.

Make It Right: The Series ❤ Fuse & Tee (Peak & Boom) | Kawaii


Essa história parece familiar (TWM) cof cof?

Pois é, mas as diferenças são gritantes, mesmo que MIR tenha sido lançado no início de 2016 e TWM em 2017, uma das divergências é o cenário de high school e ainda os atores beirando os dezoito anos (na época!), não que isso prejudique a série, nada disso, torna ela ainda mais real, o problema é que isso torna os problemas do círculo deles um pouco infantil (opinião da minha pessoa), por isso muitas pessoas não assistiram até o final e muito menos viram a segunda temporada, um pecado isso viu?!!

Outra coisa, quantas histórias que viu e leu sobre o nerd da sala com o pegador popular? Continua a leitura que eu já te conta mais sobre isso 😉

Temos que começar de algum lugar né?!

Como falei muito dos atores eram bem novos na época da produção, mas foi esse trabalho que deu o pontapé inicial para a maioria deles. E, preciso falar o quão gratificante é ver séries assim, porque depois você verá eles mais velhos em outras séries e poderá ver o crescimento deles e quão maduros eles se tornaram, dependendo do papel, né casalzinho TinCan?

Sim, sim, os dois fizeram papéis na série, e apesar de não estarem como protagonistas, eles roubavam a cena.

Make it Right The Series Season 2 Episode 2 // Thai TV Review
Wit com a Lilly

O Tin é o Champ na primeira temporada. E, o Can interpretou o Wit nas duas temporadas.

O romance está no ar

Eu falei sobre o roteiro com a história dos amigos que descobriram seus sentimentos, certo?! Pois é, mas o nesse motivo aqui, infelizmente não é sobre o casal principal 😡 kkkk

É o secundário. 

Mas gente quem nunca teve uma queda pelo casal secundário, que atire uma pedra.

Pin em Make it Right's actress

Olha isso, Frame e o Book, casal maravilhoso. O nerd da sala que também é representante com o popular, pegador, atlético, lindo e gostoso… opa me deixei levar aqui kkk

Outro clichê que a gente ama. 

Junto com o Fuse e o Tee (os protagonistas, amigos apaixonados), eles irão te fazer rir e talvez até algumas lágrimas apareçam. 

Ainda assim é impossível negar o fato: Book e Frame, tem seus destaques toda vez que aparecem. E, é por isso que preciso falar que eles foram o meu motivo principal para ver a segunda temporada.

Se eu não te convenci, vou deixar um vídeo deles aqui na segunda temporada ATENTO AO SPOILER

E, aí qual foi seu primeiro BL? Já tinha visto MIR? Conta pra mim aqui nos comentários!

Matéria Escrita por: Kim Nana

What do you think?

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
Avatar
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

E SE EU CONTASSE: ADVANCE BRAVELY 

A morte e vida de Marsha P. Johnson – Um documentário