9.9
Score

Pros

  • Atuação
  • Enredo
  • Trilha Sonora
  • Cenografia

Cons

Atuação
10
Enredo
9
Trilha sonora
10
Cenografia
10

Final Verdict

Han Tae Joo tem o mau hábito de sempre fazer o quer, mesmo com seu único amigo e também guarda-costa, mas tudo muda quando Kang Gook resolve que não irá mais aceitar certas atitudes.

Olá, meus unicórnios, tudo bom?

  Dessa vez, o BL que está ganhando o coração da nação blzeira não é da Tailândia e sim da Coreia do Sul (nossas preces começaram a serem ouvidas. Where Your Eyes Linger terá apenas 8 episódios, mas a gente deixa o sofrimento pra depois, primeiro vamos surtar com esse dorama que já virou meu xodó. 

  Antes, algumas informações. Os episódios têm títulos e cada um tem por volta de 10 á 20 minuto. Ele conta a história de Han Tae Joo e Kang Gook. Ambos são amigos praticamente desde sempre, a diferença é que Gook é também o guarda-costa de Tae Joo, que é o único herdeiro do grupo TB (Conglomerado de empresas familiar)

Episódio 1: Maus hábitos

  O episódio inicia com Tae Joo fugindo de três garotos. Motivo? Ele simplesmente roubou todas as namoradas do líder do trio: Kim Pil Hyun. Bom, ele poderia ter demorado mais pra levar um soco se não fosse pelo deboche dele a cada frase (não vou mentir, eu amei). Mas Gook chegou logo depois e ele mesmo bateria no garoto, se Kim não tivesse o chamado de servo, fazendo Tae claramente se irritar.

  O pai de Tae Joo estava irritado com a situação em que o filho tinha metido, novamente, mas dessa vez o alertou que se continuasse com o mesmo comportamento, além de bater em Gook, o mandaria pra Inglaterra.

  Depois disso, Gook foi cuidar do machucado no rosto de Tae Joo, mas os dois nos proporcionaram uma cena bem fofa, porque Tae fica que nem uma criança em sua frente. E, quando estavam brincando de luta, Tae tocou em um ponto estratégico (ou ponto fraco) de Gook, o fazendo perder qualquer chance de resistência após isso.

  Seria trágico, se não fosse cômico. No dia seguinte, Gook levou Tae para comer em um lugar, onde os alunos da escola não iam. Na hora de servir, a dona do estabelecimento simplesmente pergunta pra ambos, usando expressões, quem era o ativo e o passivo, mas nenhum dos dois entendeu a pergunta e ela não se prolongou também.

  Saindo do lugar, a filha da dona estava (literalmente) seguindo-os, mesmo que quando Tae Joo tenha perguntado, ela tenha balançado os livros pra dizer que estavam indo pro mesmo lugar. Mas aproveitando que tinham parado, ela se virou para Gook e começou a flertar com ele e pediu seu número.

  Depois de uma série de indagações, Tae parecia ter ficado satisfeito quando Gook disse que deu um número falso á garota, mas quando estavam dormindo, ele enviou uma mensagem com o certo pra ela.

  Na escola, Kim Pil Hyun foi até onde os dois estavam para pedir desculpa a Tae Joo, que aceitou sem qualquer hesitação, mas foi avisado que não deveria se aproximar da atual namorada dele. Tae foi todo feliz pulando nele e dizendo que pra isso acontecer, eles teriam que ser amigos. Mas o que irritou Gook (também conhecido como ciúmes), foi Tae estar fazendo o mesmo que faz com ele, tocando na orelha, que é seu ponto fraco. Então ele puxou o braço do garoto.

Episódio 2: Relacionamentos idênticos

  Kang Gook não parecia chateado apenas pela aproximação repentina de Tae Joo com Kim Pil Hyun, mas também com o fato das coisas serem sempre do jeito de Tae.

  Eles foram treinar e Tae parecia mais interessado no corpo do Gook do que no treino em si, mas foram interrompidos pelas notificações do celular de Gook, que ficou visivelmente irritado quando percebeu que o amigo havia passado o número certo pra garota.

  Hye Mi estava realmente interessada em Gook, tanto que quando sua mãe disse que percebeu os olhares e eles pareciam um casal, e sua filha não deveria se meter no meio dos dois, ela nem se abalou.

  O que era pra ser um treino, acabou em séries de provocações e uma mão machucada e essa mão não era de Gook. Ele acabou agindo por impulso, porque num momento de distração, Tae Joo tocou nos peitos dele (Sarawat entende você, amigo) e Gook reagiu a isso torcendo seu pulso.

  Chegando em casa, Tae estava com o braço enfaixado, então pediu que Gook lhe desse banho e, obviamente, ele recusou em todas as tentativas. Enquanto Tae Joo foi pro banho resmungando, Gook resolveu responder as mensagens de Hye Mi e a chamou pra sair. Mas o momento não dura muito, porque ele ouve um grito vindo do banheiro. Tae Joo havia se encharcado tentado tomar banho sozinho e então decide ajudá-lo.

  Bom, meus amores, por hoje é só, espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir a BLB em todas as redes sociais.

Twitter: @bloversbrasil

IG: @boysloverbrasill

Facebook: Boys Love Brasil

Grupo do Facebook: Portal Boys Love Brasil

Youtube: Boys Love Brasil

Telegram: @Boyslovebrasil1