LGBTQIA+Noticias

“Me apaixonei pela Marcella e me permiti viver isso” – Vitória Strada

O ano de 2021 promete grandes surpresas e uma foi o pedido de casamento da atriz brasileira, Vitória Strada.

Quem é Vitória?

Nascida em 12 de outubro de 1996 na capital do Rio Grande do Sul, aos 12 anos de idade começou sua carreira de modelo e chegou a trabalhar com marcas como Lojas Renner, Donna e Romanzza em 2008. Conquistou o segundo lugar no concurso Miss Mundo em 2014 e no ano seguinte iniciou seus estudos no curso de Artes Cênicas pela UFRGS, logo depois estreou em seu primeiro filme, Real Beleza, interpretando Maria. Mas foi só em 2017 que chegou às novelas da Rede Globo; começando com Tempo de Amar, como Maria Vitória, depois fez Espelho da Vida, interpretando Cris Valência e Julia Castelo. E, finalmente, em 2020 ao lado de Deborah Secco e Juliana Paiva interpretou a Kyra Romantini em Salve-se quem puder, a novela que eu me apaixonei por ela.

Infelizmente a novela teve suas gravações interrompidas devido ao Covid19.

O pedido

A atriz vive alimentando seus fãs nas redes sociais e foi ali que compartilhou o mágico momento em que foi pedida em casamento pela atriz e diretora Marcella Rica. 

O relacionamento das duas já era de conhecimento desde dezembro de 2019.

Tudo muito lindo tudo muito fofo, mas infelizmente ainda existe muito preconceito na sociedade e foi por isso que a Vitória foi para o instagram agradecer o carinho que recebeu dos fãs, mas revelou também que recebeu muitos comentários repressivos e disse:

“A gente sabe que, infelizmente, vivemos num mundo muito preconceituoso. Então ainda tem muita gente destilando ódio e querendo impedir as pessoas de viverem coisas que não têm nada a ver com elas. A vida de cada um, só cada um que sabe. A felicidade de cada um, é cada um que sabe.”

Ainda na rede social ela usou do recurso de permitir perguntas e se indignou ao ser questionada sobre sua vida sexual: “Como você transa?”, perguntou o seguidor. Surpresa, Vitória disparou: “Meu senhor, isso aqui é um lugar de respeito. Isso aqui são… é perguntas, eu mandei ‘oi’… Não entendi”.

Depois, teve outra pergunta e a resposta para mim foi a melhor:

“quem é o homem e a mulher da relação”. 

“Essa é fácil. Eu sou a mulher da relação, e a Marcella é a outra mulher da relação”, respondeu, sorridente.

Gente, amor é amor! Não é preciso ficar rotulando a relação das pessoas, cada um é cada um. O próprio Charlie Brown JR já dizia que, o impossível é apenas uma questão de opinião. E, tem outra, o que vai mudar a sua vida de saber sobre a vida pessoal dela?

Fica a dica 😉

Beijos e Beijos, Kim Nana.

Não se esqueça de seguir as redes sociais da Boys Love Brasil:

Facebook: @grupoblb

Twitter: @boyslovebrasil

YouTube: Boys Love Brasil

Instagram: @boyslovebrasil

Telegram: @boyslovebrasil1

Nossa loja: lojablb.com

Kim Nana

Canceriana de Curitiba, 22 anos. Jornalista, apaixonada por livros, mangás, manhwa, hq, séries, filmes, doramas, lakrons, documentários e tudo mais. Stay Aroha = Kpoper multifandom. Contado as horas para o debut do Treasure. "Não sou louco, apenas minha realidade é diferente da sua" - Cheshire Cat

Comente e deixe a gente Feliz

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] “Me apaixonei pela Marcella e me permiti viver isso” – Vitória Strada […]

Botão Voltar ao topo
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: