BLAWardsKpop

Melhor Girl Group de K-Pop 2020

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Dando continuidade ao nosso dia especial de matérias sobre o BL AWARDS 2020, eu vou falar sobre as ganhadoras da categoria “Melhor Girl Group de K-Pop 2020”.

A competição estava muito difícil, tínhamos diversos grupos super talentosos concorrendo. Estes eram: BlackPink, MAMAMOO, ITZY, G(I)-DLE, IZ*ONE e EVERGLOW. A categoria contou com mais de 500 votos, os GG STANS se empenharam bastante, gostei de ver. Contudo sem mais delongas, vamos ver as três primeiras colocações e suas devidas ganhadoras!

1º lugar com 65% dos votos — BLACKPINK

As rainhas na sua área arrasaram com mais de 65% dos votos, os BLINKS entregaram tudo.

Vamos conhecer um pouco mais sobre as quatro rainhas.

BLACKPINK é um grupo feminino da Coreia do Sul, formado pela YG Entertainment em 2016. O girl group é formada por Jennie, Jisso, Lisa e Rosé.

A estreia do BLACKPINK aconteceu no dia 8 de agosto daquele mesmo ano, com o lançamento dos singles “Boombayah” e “Whistle”. Já são donas de vários álbuns: “Square One”, “Square Two” (2016), “Square Up” (2018) e “Kill This Love” (2019) em coreano, além de “Blackpink” (2017) e “Blackpink in Your Area” (2018) no Japão e o último lançamento, “The Album” (2020).

Esta última ERA foi iniciada com dois pré singles, “How You Like That” — temos uma matéria sobre esse lançamento aqui no site — e “Ice Cream” em colaboração com a rainha do pop Selena Gomez, a música com uma vibe bem verão e um MV delicioso de assistir valem muito a pena ser conferidos. Não percam tempo!

Agora, vamos conferir o MV de “LoveSick Girls”

Vocês podem conferir uma matéria completa sobre o comeback aqui no nosso site!

2º lugar com 20% dos votos — MAMAMOO

MINHAS PATROAS! Tínhamos uma competição acirradas, mas os MOMOOS também deram tudo. Vamos conhecer um pouco mais do grupo!

MAMAMOO é um girl group sul-coreano que estreou sob a WA Entertainment e hoje é administrado pela RBW Entertainment. É formado por quatro integrantes: Solar, MoonByul, WheeIn e HwaSa. Seu clipe de estreia, “Mr. Ambiguous“, foi lançado em 18 de junho de 2014. O aniversário de debut do grupo é comemorado em 19 de junho, pois é a data em que as meninas subiram ao palco como MAMAMOO pela primeira vez, no Music Show M!Countdown. Sua estreia foi considerada uma das melhores estreias do K-Pop em 2014 por mídias coreanas e internacionais. — Donas que se fala certo?

O último lançamento do MAMAMOO foi o seu 10º mini álbum intitulado “TRAVEL”, com a faixa título “AYA”.

Confiram o MV

3º lugar com 6% dos votos — ITZY

O único Girl Group da 4ª geração entre as vencedoras, sintam o poder dessas cinco princesas!

Formado pela JYP Entertainment, o grupo de cinco integrantes — sendo estas Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna — estreou em fevereiro de 2019 com a música “Dalla Dalla”, sucesso instantâneo entre os fãs do gênero.

Com um estilo inovador, músicas viciantes e coreografias incríveis, não demorou para chamarem atenção e conquistarem uma grande base de fãs.

O último lançamento delas foi o 3º mini álbum “NOT SHY”, o quarto extended play do grupo. Possui 6 faixas, incluindo “Not Shy”— título — o lançamento físico foi disponibilizado em três versões: A, B e C. É o seu primeiro material coreano desde o lançamento de “It’z Me”
em março de 2020. — Wannabe foi um marco na carreira!

Vamos conferir o MV!

Temos uma matéria completa sobre o comeback no nosso site, não deixem de conferir!

Bom meus bombons acabamos por aqui, não deixem de conferir as demais matérias que teremos hoje aqui no nosso site. Beijos e até a próxima!

indicadas 2020

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: