BLAWards

BLAWARDS2020 MELHOR VILÃO EM BL’S

Olá, meu amados. Eu sou a Mari. Meu codinome é pacote de amor e, hoje, vim destilar todo o meu amor e desamor para anunciar o vencedor da categoria “melhor vilão em BL’S séries”, do BLAWARDS2020.

Após uma disputa acirrada, na qual outros vilões tentaram acompanhar nosso vencedor nas maldades, na votação, não teve para ninguém! Por isso  vamos homenagear esse mestre, da mesma forma que homenageamos  os belíssimos mocinhos que roubam o coração de todos como protagonistas.

Há dois anos criamos a categoria de melhor vilão nos BL’S. Apesar de seu destaque ser por maldades, não podemos deixar de aplaudir o desempenho e maestria dos atores, e vamos dar o parabéns ao vencedor que, com 78% dos votos, levou o primeiro lugar: parabéns  “Lhong”  da série TharnType, interpretado pelo ator e cantor Tailandes Kittipat Kaewcharoen (apelido:Kaownah)

Nascido em 11 de Fevereiro de 1998, hoje com 22 aninhos (maravilhosa fase da juventude), Kaownah é ator e cantor, faz parte do grupo KLIMAXX, e já participou de um reality show chamado The Next Boy/Girl Band Thailand em 2018. Brilhou e arrasou corações fazendo o temido Lhong, na série TharType, onde demonstrou imensa crueldade com o personagem Tar, vivido pelo ator Parinya Angsanan, e outras pessoas que se aproximavam do amigo Tharn, protagonizado pelo galã  Mew Suppasit, por quem ele era apaixonado. Produção exibida de Outubro de 2019 a Janeiro de 2020.

 Lhong foi muito odiado por não entender a forma correta de amar e expressar amor. Amou fortemente seu melhor  amigo e talvez até tivesse uma oportunidade de conquistá-lo. Contudo, aprisionou seus sentimentos e não soube se expressar. Este ano, fez participações suporte nas séries Oxygen, Long Khong e estará na série Nitiman, prevista para 2021.

O segundo lugar ficou com ninguém mais ninguém menos que o jovem Non, que atormentou por muito tempo a vida do personagem Pete, vivido pelo ator e protagonista Tawan Vihokratana. Pete é namorado do professor Kao, por quem Non é apaixonado. Non se torna o terror da vida de Pete quando passa a ser aluno particular de Kao. O garoto se apaixona pelo educador, alguns anos mais velho, e consegue fazer uma boa bagunça na vida do casal PeteKao.

Planejou de várias maneiras de separá-los e usou o preconceito e medo que tinha por ser gay e não ter apoio familiar ou amigável, para assumir sua orientação sexual. Optou por mentir,  expondo o cara de quem gostava, professor Kao, o acusando de assediá-lo. Felizmente, foi desmascarado e teve uma merecida lição. Interpretado pelo ator Chayapol Jutamat, nascido em nove de março de 2001 em Bangkok Tailândia, hoje está com 19 aninhos. Esse homenzinho tem uma vasta listinha de atuações: The Gifted Graduation, Dok Kun Kaen, Friend Zone e muitas outras. Precisamos sempre de vilões lindos assim. 

Nossa terceira colocação ficou com o vilão ferozmente apaixonado Duc, interpretado pelo ator viatnamita Isa, na série Stage Of Love (desculpem a falta de informações. Não encontrei muito sobre ele). Duc tem um amor secreto e obsessivo pela personagem Linh, colega de faculdade vivida pela também viatnamita Hoáng Yên. O jovem mantém uma perseguição aos garotos que se aproximam de sua amada, que nem imagina que alguns acontecimentos trágicos ao seu redor tem haver com ela. 

A maestria e maldade de Duc ferem fisicamente e emocionalmente pessoas do seu convívio, porque ele não tem coragem de, pelo menos, dizer à garota que gosta dela. Prefere machucar todos os que a cercam. 

A Ásia tem nos agraciado cada vez mais com papéis fortes, retratando fatos que acontecem na realidade quando se ama loucamente alguém e se torna inconsequente em não querer que esse alguém ame outra pessoa. Esse papel de perseguidor em série foi feito pelo talentoso e lindo vilão Isan como Duc.

Bom meus amores, espero que tenham gostado. Foi um prazer fazer mais uma edição do BLAWARDS para vocês. Ano que vem tem mais. Continuem nos seguindo nas redes sociais! Curtam, comentem, e, a seguir, poderão ver a foto com todos os indicados da categoria.

Beijos Beijos

pacoteamor

Uma jovem sonhadora buscando sempre ser protagonista do teatro da própria vida.

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: