FAÇA PARTE DA FAMÍLIA BOYS LOVE BRASIL

Bobby Ribeiro
Bobby é Mineiro, tem 28 anos é formado em Pedagogia e Administração de Empresas pela Universidade Católica de Brasilia. Administrador e desenvolvedor da Boys Love Brasil. Atualmente Administrador Presidente da Boys Love Brasil.
pjhey
Vadia nas horas vagas e nas outra também. Cadelinha baitola de Maxiin, meu país é o Maranhão, formado em Letras, professor, tenho 26 anos, amante do livros, só amante porque leitor tá puxado, apaixonado por series. No momento espalhando a palavra pelo mundo. Dizem que atualmente sou vice-presidente da BLB. "Conhecereis #MaxTul e eles vos libertarão" (baitolagem, 11, 24)
Avatar
Sou só mais uma doutoranda nesse país, tentando levar a vida da melhor forma possível, com um único diferencial de ser apaixonada por animes, doramas e boyslove.
Kitty
Fujoshi viciada nos BL's da vida à 12 longos e maravilhosos anos.
joy
Oi, eu sou a Joy! prazer^^
Kawê Oliveira
Olá, me chamo Kawê e faço parte da equipe da BLB. Sou colunista e tradutor, é um prazer imenso poder auxiliar na produção de conteúdo asiático e LGBT acima de quaisquer divergência de opiniões. Fico por aqui, um grande beijo e aquele abraço.
biel
Biel, ou P'Chai, é estudante de administração e ama musicais tanto quanto aos seus BLs. Esse Babii de coração também começou a escrever Fanfics, que estão disponíveis no Wattpad da Boys Love Brasil. Por favor, cuidem bem dele.
Pacote de amor
Sou uma jovem sonhadora que deseja um dia se tornar uma Psicóloga,não para controlar mentes,mas porque acho fascinante o mundo das ideias. Gosto de tudo um pouco,buscando sempre ser protagonista no teatro da minha vida.
Prika
Prazer, Prika. A nova morena do tchan e escritora de boteco nas horas vagas. Sou uma incógnita ambulante em busca de entender porque sou essa metamorfose ambulante.
Pri Lovebl
Sou uma pessoa proativa, que está sempre em busca de novos desafios não importa a dificuldade🤭❤ Sou influencer e Sheacher da BLB 🥰✌
Avatar
Curitibana de 22 anos, futura jornalista. Canceriana ao extremo, apaixonada pelos livros, mangás, novel, webtoon, series, doramas, lakrons, filmes e animes. Não sou louco, a minha realidade é apenas diferente da sua - Tim Burton <3
wyjeomin
Annyeong ^^, sou a wyjeomin, tenho 17 anos e ainda curso o ensino médio. sou a designer oficial da Boys Love Brasil, vamos nos aventurar juntos nesse mundo blzeiro. Por favor, cuidem bem de mim ♡
Hta
Adolescente viciada em animes, kpop, dorama/lakorns, BLs, livros e em algumas séries <3
Andy
Um cara tentando experenciar as mais variadas formas de arte.
Faun
Olá, eu sou a Faun! Não tenho muito o que dizer sobre mim, apensa estou aqui para fazer o meu melhor e colaborar na criação e edição de conteúdos para todos que são fãs como eu! Dêem muito amor para nossa equipe!!!
christopher
Descoberto garoto trans aos 23 anos, amante de música, dança, leitura, filmes e doramas. Uma mistura de sentimentos e sensações. Uma hora posso ser calmo como uma brisa de verão e em outra posso ser um furacão que onde passo destruo tudo o que toco. Não há muito sobre mim, esse sou eu, sempre serei assim. Prazer.
Avatar
Quando criança quase morri duas vezes, da primeira vez cai da escada e bati a cabeça, na segunda eu bati a cabeça em pedras de corredeira de uma cachoeira, estudei em um internato no ensino médio, por isso não sei me portar direito socialmente, acabo sempre ficando quieta demais se não conheço ninguém no role, estudo Eng. Agronômica em Araras - SP, mas sou de São Gabriel da Cachoeira - AM. Gosto de amora, sei fazer geleia e uma vaca (animal mesmo) quase me matou mais de uma vez na vida. Assisto vários filmes de heróis, históricos e ficcionais, vejo muitas séries, mas minha paixão é a leitura.
gabriella
Sou uma pessoa muito segura de sí, não gosto de demonstrar sentimentos basicamente sou legal haha. Membro da Boys Love Brasil H.
Avatar
Sou uma estudante de Medicina que mora na Argentina, nascida e criada na cultura asiática sou a louca da cozinha que ama fazer tudo. Sou apaixonada pelo Exo ~nem se percebe pela foto ....~ Não sei me descrever, mas estou muito feliz de fazer parte dessa família.
izzy
Amo Boys love kPop Sou um pouco tímida , mas depois de enturmar sou super animada . Bom é isso
kinha
Uma Potterhead perdida no mundo dos doramas&lakorns.
Avatar
Meu nome é Júlia, eu sou timer e tradutora na BLB. Meu primeiro BL foi TWM, e desde então eu sou simplesmente apaixonada por bls 🙂 Eu amo minha função na BLB, assim como amo a BLB, é simplesmente gratificante estar nessa família incrível, amo todos presentes nela.
Destino Siam 1720
soy editora para boylovebrasil , una de las administradora de de @UWMALAMERICA fan base para latinoamerica me gusta leer mucho, el arte del mixmedia y sobre todo el BL
Laysa
Laysa ou Lays é uma garota apaixonada por leitura, culinária e cinema. Em especial cadelinha do TXT e amante de Doramas. Colunista da família BLB e podem me achar também lá pelo canal no telegram é isso ❤️
Avatar
4D, bllover, kpopper e dorameira nas horas vagas! 97Line 🙂
Meg
Prazer, Sou apaixonada por podcasts, literatura, música e escrita. A pisciana mais de boas que você já conheceu. Faço traduções para o Boys Love Brasil e às vezes me aventuro na escrita de artigos! 😉 Seja gentil e tenha coragem!
Avatar
Futura escritora, leitora assídua e amante de bls e novels
Rafah
Fujoshi; Fã de musicais ; adoro escrever e ler; prefiro os doces; army e outras coisinhas kk
Harumi Akihiko
₍💎₎ . .⃗ . #⃞seunghyun || 로운 • #주헌 • 윤기 : 𝘰𝘱𝘦𝘯 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘦𝘺𝘦𝘴... ↷#𝖒𝖚𝖑𝖙𝖎𝖋𝖆𝖓𝖉𝖔𝖒... 𝒃𝒐𝒚𝒔 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒄𝒓𝒚 + 𝒚𝒂𝒐𝒊 + anime.
Avatar
Johnny, la gente está muy loca
Hanna
Pessoa calma, na, minha que gosta de leitura e ama muito mais muito o BTS amo traduzir a respeito deles e amo BL entrei nesse mundo e comecei a traduzir também as séries e filmes ah amoo anime e manga que traduzo pois tem muitos em inglês e espanhol. Pessoa amiga, acessível ao diálogo.
victor
Victor Terr - Escritor, aspirante a Youtuber e futuro marido do do Saint. Proprietário da loja Out! Geek que vende produtos BL. Parceiro da Boys Love Brasil e dono da pagina BL Séries Brasil.
Vika Gama
" Só uma coisa a favor... De mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri. Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieita, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim não falte." -Clarice Lispector
Yas
Hello! Me chamem de Yas que é mais rápido. Tenho 17 anos e sou APAIXONADA por doramas e animes, em sua grande maioria, yaois!
%d blogueiros gostam disto: