KpopNoticias

Michel Teló e Stray Kids? Não é meme!

será que um “Ai Se Eu Te Pego” versão coreana vem?

Hello everybody, como estão?

Bom, acho que 2020 pode acabar com boas notícias tanto para os stay como para os brasileiros que sentem a falta de um hit como o Ai Se Eu Te Pego do Michel Teló em 2008.

Confesso que fiquei em choque quando fui procurar sobre o lançamento da música, vocês tem noção que faz mais de dez anos desde o lançamento da mesma? Sabendo que mesmo o kpop demorou para chegar no Brasil, acho que o sentimento é recíproco.

Enfim, o líder do Stray Kids, Bang Chan desde janeiro de 2019 tem um programa semanal (ele tenta kkk) no Vlive onde ele pode falar livremente, escutar os stay(nome do fandom do grupo), receber as cantadas, indicar e receber indicações de músicas.

Porém esse ano ele disse que faria apenas uma vez por mês, contudo veio a pandemia e ele decidiu voltar ao normal e fazer uma vez na semana, normalmente aos domingos pela manhã (aqui no Brasil). Em fevereiro na live os comentários falavam sobre os outros idiomas e o Chan falou sobre o espanhol e cantou um pouquinho:

Episódio 54

Episódios depois ele se desculpou e prometeu estudar para não cometer esses erros, pois não sabia que a música na verdade era em portugês. Até aí Ok, sem problemas.

Até que em 04 de novembro mais de OITO meses depois do ocorrido, Michel Teló faz um tweet:

Nunca duvidei da simpatia desse homem <3, mas voltando a repercussão foi tanta que no domingo 08/11 ao fazer a live tivemos um Chan muito envergonhado por ter sido notado pelo cantor, uma vez que o mesmo é um fã do Michel Teló.

Episódio 79

Parece que o mesmo tava acompanhando a Live, porque minutos depois Michel publicou:

E, na quarta-feira 16/12 ele divulgou:

Desde então o surto coletivo tem acontecido, e outros fãs estão se movimentando para fazer esse feat acontecer e eu como uma fã dos dois não poderia deixar de escrever sobre.

O jeito é ficar na expectativa das respostas, pelo menos já sabemos que o Michel vai nos avisar assim que que souber, então é bom ficar de olho nas redes sociais 😉

Beijos e beijos, Kim Nana.

Kim Nana

Canceriana de Curitiba, 22 anos. Jornalista, apaixonada por livros, mangás, manhwa, hq, séries, filmes, doramas, lakrons, documentários e tudo mais. Stay Aroha = Kpoper multifandom. Contado as horas para o debut do Treasure. "Não sou louco, apenas minha realidade é diferente da sua" - Cheshire Cat

Comente e deixe a gente Feliz

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Sammy

Que fofinho e ele canta bem em português 😍

Botão Voltar ao topo
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: