ResenhaReviews

MINHA OUTRA METADE É VOCÊ!

Hello meus amados, estou de volta para mais um review de Wish You: Your Melody From My Heart, Desejo a Você: Sua Melodia Do Meu Coração.

Chegamos ao quinto e sexto episódio e as coisas começaram a ficar cada vez mais sérias. Nos capítulos anteriores, ficou certo que o tecladista Lee Sang Yi vai morar com Kang In Soo, para um convívio diário e auxílio musical, até sua estreia. Sang Yi chega a seu mais novo local de trabalho e moradia por um tempo, pois veio para a casa do cantor kang a mando de seus superiores da produtora, que irá lançar o primeiro álbum de Kang In Soo. 

Lee Sang além de auxiliar de produção artística, também é um fã apaixonado por In Soo. Agora passará 24 horas por dia com seu ídolo, como será que vai ser essa convivência?

Logo na chegada, Sang Yi teve uma maravilhosa boa impressão do dono da casa, que o recebeu após o banho vestido apenas de calça. O novo inquilino quase se perdeu olhando a barriga tanquinho do cantor, mas logo voltou ao mundo real, não poderia deixar seus devaneios estragarem tudo logo no primeiro dia. “Quem não perderia o foco, com um Deus grego de peito molhado bem em sua frente?” Em um banho improvisado estilo asiática: passaria muito pano nessa barriguinha, para limpar!

Apresentações, formalidades e idades coincidentes, modéstia à parte, ambos lindos e compatíveis. Yi elogia as acomodações da casa que, dita por Kang, tem muita história para serem contadas sobre ela. Claro que um inquilino recente é algo novo para adicionar aos contos do lugar.

 O clima começa a esquentar e as personalidades dos garotos começam a ficar mais evidentes. Um primeiro contratempo acontece para testar o caráter e a visão do cantor Kang In Soo em relação a música. O arranjo de sua canção foi modificado e ele não gostou nada das mudanças; irritado com as alterações, In Soo sai do estúdio às pressas e Sang Yi mesmo sem entender direito vai atrás dele. Com os estresse do momento In Soo trata Yi de modo áspero, só que o jovem não se deixa abalar pelas palavras ditas com raiva, mostra que enxerga muito além do que Kang pensa e aconselha o cantor a voltar para entender a situação. Kang com a cabeça quente não ouve Sang e segue para longe.

Às vezes pode parecer que uma pessoa não pode compreender outra e foi assim com In Soo, quando achou que Sang Yi havia ido atrás dele só por causa da produtora e descontou sua frustração nele. Yi voltou para a casa de In Soo primeiro e ele não estava em casa, no silêncio do momento Sang Yi aproveita e toca ao piano a música que Kang vai lançar. Imerso na canção e viajando em pensamentos com a melodia, nem nota que Kang In Soo entra de repente e se surpreende. Kang, envergonhado após ouvi-lo, pede desculpas por mais cedo ter julgado mal seu entendimento com a música e mais, percebeu e expressou em palavras que encontrou em Sang Yi a metade que lhe faltava. In Soo quer muito mais que apenas cantar e vender suas músicas, ele quer ver as pessoas serem tocadas pelo sentimento de cada letra e cada melodia, e Sang Yi tem se tornado as partituras para ele escrever suas notas. Devo dizer que essa foi uma cena carregada de emoções.

A vida e os corações de Sang In e In Soo se transformaram, pouco a pouco, desde a primeira vez que se viram. Viviam de formas diferentes, mas compartilham de um mesmo sonho e intensidade com a música que emana dentro de cada um. Passaram a dividir o mesmo ambiente, as ideias e até mesmo gostos simples, como refeições e lugares onde gostam de ir para ficar sozinhos ou pensar. Estar sempre juntos tem deixado os dois mais à vontade e próximos como amigos, entretanto, quando Yi viu In pela primeira vez, se apaixonou não só pela canção a sua voz, também desejou ter seu coração. Depois de tanta proximidade os sentimentos de Sang Yi ficam cada vez mais fortes e o enche de coragem para fazer algo que ele deseja a muito tempo. Banhando pela brisa da noite e pelas luzes fluorescentes, obedeceu seu coração e beijou Kang In Soo. Como será a reação de In Soo depois de ser beijado?

Bom meus amores, chegamos ao final. Curtam, comentem, assistam a série e nos sigam nas redes sociais. Beijos até próximo!

Minha Outra Metade é Você!

Direção
Atuação
História
Trilha Sonora

10

User Rating: Be the first one !

pacoteamor

Uma jovem sonhadora buscando sempre ser protagonista do teatro da própria vida.

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: