Reviews

Não se mete com homem comprometido não, VAGABUNDA!

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Voltamos com mais um Review de TharnType 7 Years Of Love! Tivemos algumas confusões, encorajamento para se declarar ao crush, intrigas e também um ensaio para pedido de casamento — e lá vamos nós de novo — continuem lendo para saber tudo que rolou no EP9!

No último episódio ficamos com Tharn acordando Type, que estava bem bêbado, no bar de Jeed. Só que não se tratava de Tharn, mas sim Fiat que o acordava, o estudante ajudou Type a sair do estabelecimento. Antes que eles chegassem a saída Fiat se aproveita da situação e tenta uma investida para cima de Type, todavia é interceptado por Leo, que chega furioso e retira Fiat do local. — E o Type lá no chão largado à moscas por Deeeeeeeus!

Já em casa Leo, que estava visivelmente com ciúmes, imprensa Fiat na cama e começa a reclamar de seu comportamento; assustado com o comportamento do amigo, Fiat pede para ir para casa, porém Leo nega e diz para que ele durma imediatamente e que eles conversarão amanhã. Fiat até comenta que ainda não tomou banho, mas Leo apenas repete para que ele durma. Antes de enfim cair no sono Fiat pede para que Leo não fique bravo com ele! — E tem como Fiat? Você só faz M**** MEU FILHO!

Pela manhã, Type acordou assustado ao lado de Khong — marido de Jeed — sem se lembrar de nada que ocorreu na noite anterior, chegando a perguntar se eles dormiram juntos — COMO EU RI NESSA CENA — e Khong negou, logo após Jeed entrou no quarto e os dois explicaram o que ocorreu;, Type bebeu demais e ficou bêbado caído no canto do bar, os dois o ajudaram e trouxeram Type para sua casa. Jeed perguntou se havia algo entre ele e Tharn e o alertou para se cuidar mais, pois mesmo o bar sendo deles não será sempre que os dois poderão cuidar dele. Depois disso, ambos saíram para que Type pudesse descansar mais um pouco.

De volta para Leo e Fiat, Fiat desceu as escadas procurando o amigo e o encontrou na sala lendo um livro. Ao sentar ao seu lado começou a questionar sobre a conversa que ele havia falado anteriormente, mas Leo notou que o amigo estava sendo sonso, sendo que era nítido que ele estava incomodado com sua postura quando a Type, entretanto ele ainda sim o falou o que era. Disse que era muito errado o que Fiat vinha fazendo, pois Type era comprometido. Leo não costumava se meter nas transas de Fiat, mas dessa vez ele foi longe demais; sem se abalar com os avisos do amigo, Fiat perguntou o que ele faria se ele continuasse, se pedisse Type em casamento, se ele o substituiria no lugar de “seu marido”.

Leo o colocou contra a parede e disse que até poderia fazer isso, se ele parasse de dormir com vários por aí. Enraivecido, Leo disse que não deveria ter prometido que ficaria ao lado dele para sempre.

Depois disso, os dois partiram para lugares diferentes e começaram a cair em prantos segurando seus respectivos colares. Leo reclamou que Fiat nunca via o que estava bem a sua frente — GAY LERDOOOOO!

Chegando em casa, Type tentou ligar para o namorado, mas ele não atendeu. Em seguida recebeu uma ligação e, pensando ser Tharn, começou a dizer que estava com saudades, quando Fiat falou Type notou que era ele, disse que estava mal e desligou.

Do outro lado da parede, os vizinhos mais fofoqueiros do mundo estavam espiando a situação. — Eu não supero esses dois kkkk 0 vergonha na cara!

Tharn estava trabalhando, quando Gil entra na sala e comenta que sabe que ele quer ir embora o mais rápido possível, mas achou exagerado desligar o celular para não falar com ele. Depois que o amigo disse isso, Tharn notou que o celular havia descarregado. Gil perguntou como estava indo a música que Tharn estava fazendo para seu namorado, Tharn parecia surpreso que ele soubesse, mas Gil explicou que na verdade era bem óbvio.

Após o celular ligar, Tharn viu as ligações de Type e o retornou. Tharn notou que Type não estava muito bem e comentou, então o namorado explicou que estava com dor de cabeça e febre. Vendo que ele estava doente, Tharn fez menção a sair imediatamente de lá para cuidar de Type, mas ele não aceitou e disse para terminar seu trabalho primeiro.

Depois de desligar, Tharn afoito foi arrumando seus pertences para voltar a Bangkok. Entretanto, Gil foi nossa voz da razão e explicou que ele devia fazer o que Type disse e terminar seu trabalho primeiro. Dando razão aos dois, Tharn falou com Phugun para ele o ajudar com Type.

Pela manhã, Type foi atender a campainha e era Fiat — eu pensando que era o Phugun deu até um embrulho vendo o Fiat argh — o mais novo sabia que Type não estava muito bem então trouxe comida para ele. E quando voltavam para o quarto, Type quase desmaiou e Fiat o ajudou a levá-lo para a cama. Enquanto ia preparar a comida Fiat deu umas voltas pelo apartamento e viu uma foto de Tharn e Type juntos, declarando que também gostava de Type abaixou a foto do casal. Ainda na sala, Fiat recebeu Phugun que acabara de entrar e aí começou a cena mais engraçada do episódio. Phugun perguntou quem era Fiat e a mesma pergunta voltou ao destinatário; Fiat deduziu que Phugun estava ali, pois o namorado de Type estava viajando e Phugun concordou, sem notar o real sentido da dúvida de Fiat. Achando que Type estava traindo seu companheiro e não que Phugun estava apenas os ajudando e cuidando dele. — Eu ri tanto!!! O Phugun todo fofo concordando e o Fiat cheio de impressões erradas, me acabei.

No outro lado do corredor, Phugun percebeu um pouco atrasado o que Fiat havia feito e foi pedir para seu namorado o consolar. Rapidamente depois de um chameguinho nosso fofo Phugun estava bem. — Morro de amores por esse casal.

Pela manhã, Type acordou e viu o bilhete e os remédios que Phugun havia deixado. Vendo que Phugun foi o ajudar a pedido de Tharn, Type ligou para o namorado para agradecer e teve a feliz notícia que ele voltaria naquele mesmo dia, antes de desligar Type contou que iria ao hospital buscar seus pertences pessoais.

Já em Bangkok, Tharn estava em um shopping comprando enfim as alianças — vem aí?? — e aproveitou para agradecer a Phugun por ter cuidado de Type enquanto ele estava fora.

No hospital, Type se despediu de Teeng e prometeu que manteria contato. Nos corredores encontrou o doutor Khunpol e aproveitou para falar com ele também; lá fora Type agradeceu por tudo que ele fez por ele no hospital. Antes de ir ainda deu um último conselho a Khunpol quanto a Champ, disse que ele deveria ser totalmente claro e declarar seu amor a ele, simples, assim como ele lhe deu uma garrafa. Khun estava receoso de que Champ não o aceitasse, mas Type disse que se ele fizesse isso ia dar uns belos tapas no amigo. Khunpol assegurou que esperava que isso não ocorresse.

Já no apartamento, o moço de família Tharn estava preparando um jantar para lá de romântico para o namorado a fim de pedir sua mão em casamento. Vem ou não vem aí esse casório, meu Deus?

Bom meus bombons por hoje é só, beijos e até a próxima!

OBS: parece que nessa reta final teremos altas turbulências, só pelo teaser eu já caí chorando em posição fetal!!

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: