Olá meus amores, vamos para mais um artista orgulho? Let’s go!

Angelina Jolie (nascida em Voight, Los Angeles, 4 de junho de 1975) é uma atriz, cineasta e ativista humanitária americana. Fez sua estreia no cinema ao lado de seu pai, Jon Voight, em “Lookin to Get Out” (1982). Foi criada por sua mãe, Marceline Bertrand. Sua adolescência foi marcada pelo seu estilo gótica, obcecada pela morte, além disso, teve dificuldades para entrar no mundo do cinema e da modelagem por ser muito magra e muito tatuada. Mas com o passar dos anos, ela mudou e iniciou sua carreira.

Além de seu trabalho no cinema, Jolie é conhecida por seus esforços humanitários, pelos quais recebeu um Prêmio Humanitário Jean Hersholt e o título honorário de dama da Ordem de São Miguel e São Jorge (DCMG), entre outras distinções. Ela promove várias causas, incluindo a conservação ambiental, educação e direitos das mulheres e é mais conhecida por sua luta em favor dos refugiados, tendo sido nomeada Enviada Especial para o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR).

Angelina Jolie – Atriz bissexual:
Como filha do ator Jon Voight, Jolie apareceu na mídia desde cedo. Depois de iniciar sua própria carreira, ela ganhou uma reputação de “criança selvagem”, que contribuiu para seu sucesso inicial no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Os perfis de celebridades cobriam rotineiramente seu fascínio por sangue e facas, experiências com drogas e sua vida sexual, particularmente, sua bissexualidade e interesse pelo sadomasoquismo. Angelina Jolie não só desempenha papéis lésbicos e bissexuais, ela é aberta sobre o fato de ser bissexual e que teve relações com homens e mulheres. Jolie é aberta sobre suas atrações e relacionamentos com mulheres. Ela estava em um relacionamento com Jenny Shimizu, sua co-estrela em Foxfire em 1996.
Ao falar de Jenny Shimizu, Jolie disse mais tarde: “Eu provavelmente teria me casado com Jenny se eu não tivesse casado com meu marido. Eu me apaixonei por ela no primeiro segundo em que a vi.” Segundo Shimizu, o relacionamento durou vários anos e continuou mesmo enquanto Jolie estava romanticamente envolvida com outras pessoas.


Curiosidade:
Um dos seus primeiros filmes, Gia – Poder e Destruição, a história real de uma modelo envolvida em drogas, álcool e bissexualismo, foi relançado recentemente com uma cena anteriormente cortada, em que Jolie tem uma forte cena de sexo com Elizabeth Mitchell, a Juliet de Lost.

 
Citações de Bissexual Angelina Jolie:
Os leitores da revista Jane votaram em Angelina Jolie como a atriz que enfraquece seus joelhos. Ao que Jolie respondeu: “Eles estão certos em pensar isso sobre mim, porque sou a pessoa mais propensa a dormir com minhas fãs do sexo feminino. Eu realmente amo outras mulheres. E acho que elas sabem disso.”
Sobre Lara Croft Jolie disse: “Você pode imaginar Lara Croft como uma lésbica? … No final do dia, eu realmente gosto de mulheres. Eu adoraria se as garotas no cinema assistindo Lara Croft me achassem tão quente como seus namorados fazem. “
Em uma entrevista à revista Elle , Angelina Jolie disse: “Honestamente, eu gosto de tudo. Garotas de menino, garotos de garotas, o pesado e o magro. O que é um problema quando estou andando na rua.”

“Quando eu tinha 20 anos, me apaixonei por alguém que por acaso era uma mulher.”
“Eu era franca sobre isso (bissexualidade) porque queria que as pessoas soubessem que eu estava com uma mulher. Falei sobre isso porque descobri algo maravilhoso e achei que as pessoas deveriam saber que minha experiência era muito real, muito normal”.
Quando Barbara Walters perguntou se ela era bissexual, Jolie respondeu: “Claro. Se eu me apaixonar por uma mulher amanhã, eu sentiria que está tudo bem querer beijá-la e tocá-la? Se eu me apaixonei por ela? Absolutamente ! Sim!”
“Eu amo mulheres e homens igualmente e vejo as pessoas e o amor como amor, então acho que faz sentido que uma mulher soubesse que eu apreciaria e a amaria tanto quanto um homem.”


Obrigada por lerem até aqui, continuem a nos acompanhar beijos até breve.
Siga as redes sociais da Boys Love Brasil! ♥
Twitter: @boyslovebrasil
Instagram: @boyslovebrasil
YT & FB: Boys Love Brasil
Telegram: @boyslovebrasil1