A Boys Love Brasil teve o prazer de realizar uma entrevista exclusiva com o renomado diretor e roteirista tailandês, Aam Anusorn, responsável por projetos de grande sucesso como Present Perfect, 2 Moons2 e, mais recentemente, Till The World End. A conversa abordou diversas temáticas, não se limitando apenas às produções do cineasta, mas também explorando sua vida pessoal e profissional, assim como seu país de origem, a Tailândia.
Durante a entrevista, Aam falou sobre o processo de produção de sua última série e sobre sua motivação para criá-la, bem como a relação com a equipe durante as cenas mais intensas. Além disso, compartilhou sua experiência no início da carreira, as dificuldades e as alegrias que enfrentou no caminho. O cineasta também revelou seus projetos futuros, incluindo a possibilidade de uma nova temporada para Till The World End, que é aguardada com grande expectativa pelos fãs.
Anusorn Soisa-ngim, conhecido também como Aam Soisa-ngim ou Anusorn Soisa-ngim, é um cineasta tailandês de nova onda formado em Cinema e Artes Cênicas pela Universidade de Bangkok. Ele dirigiu um documentário para as Nações Unidas e seus trabalhos foram premiados com o financiamento da Busan Film Commission, na Coréia do Sul, duas vezes, no filme Why Am I Left Behind (2014), gravado na China, e Anti-human (2016). Seus curtas-metragens, Present Perfect (2012) e Não Há Espaço Para Mim (2015), o tornaram conhecido na indústria cinematográfica tailandesa e foram amplamente reconhecidos nos principais festivais de curtas-metragens ao redor do mundo.
Seu primeiro longa-metragem, Present Perfect (2017), se tornou o primeiro filme tailandês a receber financiamento do governo de Hokkaido, no Japão, e foi adaptado de um de seus curtas de 2012. O filme foi premiado como Melhor Filme no Festival de Cinema LGBTQ de Amsterdã, na Holanda, e foi exibido em diversos festivais de cinema, incluindo o Festival Mundial de Cinema de Bangcoc, Tailândia, o Festival Internacional de Cinema SERILE FILMULUI GAY, na Romênia, e o Festival de Cinema Western Visayas, nas Filipinas. Recentemente, foi lançado em Taiwan e obteve grande sucesso, com ingressos esgotados em questão de minutos.