ResenhaReviews

Review Cherry Magic – Episódio 10 – O diálogo é a solução

Já assistiu seu BL hoje? Cá estamos nós em mais um episódio de Cherry Magic! Nem dá para acreditar que a série só terá mais dois episódios, tudo passou rápido, ela nem acabou e eu já estou chorando… Se você não leu o último review pode clicar aqui para surtarmos juntos falando do episódio anterior. 

Por falar em surtos, o episódio dez começou com Tsuge ao telefone com Adachi, onde o escritor contou que sua relação com Minato estava cada vez melhor, inclusive, a casa de Tsuge está ficando até cheia demais com o aumento de objetos lá -sabem como é né, Minato levou algumas de suas coisas para lá. Já posso dizer que estão namorando ou ainda é muito cedo? – Adachi por outro lado parecia não estar tão animado quanto seu amigo. 

Lembram da competição de designer de produtos, do qual falei no episódio anterior que Adachi queria participar? Pois bem, ele realmente se inscreveu e está estudando bastante para o evento. Tanto que, mal se concentrou na conversa com Tsuge, mas seu amigo não estava ligando apenas para bater papo, precisava contar à Adachi que perdeu sua magia e que apesar das pessoas dizerem que você perde algo (referindo-se a perder a virgindade), na verdade nada é perdido. Adachi então finalmente percebe que o que dizem sobre essa magia terminar assim que a pessoa perde sua virgindade, é real. – E eu achando que o protagonista já tinha percebido como a magia funcionava. 

No próximo bloco, temos Adachi e Kurosawa tomando café juntos em um local que parece ser um restaurante, (não fica claro se é um restaurante ou café), como o usuário de magia precisa se concentrar para a competição Kurosawa diz que irá deixar o namoro de lado por um tempo, para que seu namorado possa se concentrar no designer do produto que está criando, porém vai querer uma recompensa por estar deixando Adachi se concentrar. -Eita que talvez alguém perca o poder de ler a mente das pessoas.

Com dificuldade, para se concentrar em seu projeto, Adachi decide dar uma pausa. Aproveitando a oportunidade, Kurosawa leva o usuário de magia à um parque de diversão, para que o outro possa relaxar um pouco. Tudo estava indo bem, até que Adachi decide ir no barco viking e acaba desmaiando; tanto Kurosawa quanto Adachi ficam quietos e murchos depois do ocorrido, Adachi fica desanimado achando que estragou o encontro enquanto Kurosawa se culpa pelo parceiro ter passado mal e não conseguir deixar ele feliz. 

O ocorrido faz Adachi ter um insight e finalmente pensar em uma ideia legal para seu projeto, ele também decide levar Kurosawa para um pré-encontro (como eles desejam que o encontro seja algo perfeito, acabam por não considerar esses passeios sejam encontros), onde Adachi levou Kurosawa para uma livraria onde poderiam comprar o lançamento de Ragna Crimson, a série literária que ambos gostam muito, em seguida vão comer em um restaurante muito frequentado por Adachi, lá o usuário de magia mostra seu projeto para Kurosawa e conta que percebeu enquanto estavam no parque, que é importante expressar seus sentimentos para as pessoas que são importantes para você. Pois caso não o faça, a outra pessoa pode ficar desconfortável, afinal, não saberá o que realmente se passa na cabeça do outro. Logo em seguida os personagens começam a se abrir e dizer o que sentem. 

Enquanto estão voltando do jantar, a atmosfera entre eles está mais tranquila, devido a conversa que tiveram durante a refeição. Mas as coisas mudam um pouco ao Adachi cometer um deslize, ao escutar os pensamentos de Kurosawa acaba comentando sobre eles sem perceber. Kurosawa questiona como ele sabia disso, o usuário de magia argumenta que o namorado acabara de falar sobre, Kurosawa começa a pensar que se sua mente fosse lida ele… Adachi solta a mão do parceiro, não descobre o final da frase e tira como conclusão que se Kurosawa descobrir sobre a magia, certamente eles não poderiam continuar daquela forma.

E assim o episódio acaba. O que acharam desse episódio? A curiosidade para descobrir qual será a reação de Kurosawa caso ele descubra sobre os poderes de Adachi está me matando. Saber que Tsuge e Minato estão juntos me animou muito, mas devo admitir que queria ver um pouco mais sobre o namoro deles. Nos vemos no próximo episódio! 

Vocês já conhecem a loja de canecas da Boys Love Brasil? Lá tem várias canecas de BL, Kpop e produções asiáticas héteros. Inclusive, vendem essa caneca linda de Cherry Magic: 

Que está disponível na lojablb.com

Não se esqueça de seguir as redes sociais da Boys Love Brasil:

Facebook: @grupoblb

Twitter: @boyslovebrasil

YouTube: Boys Love Brasil

Instagram: @boyslovebrasil

Telegram: @boyslovebrasil1

Nossa loja: lojablb.com

Cherry Magic episódio 10

Roteiro - 81%
Enredo - 92%
Direção - 81%
Atuação - 98%
Cenário - 60%
Trilha Sonora - 100%

85%

Nota Geral

O relacionamento de Tsuge e Minato pode estar indo bem, já o casal principal nem tanto, a falta de diálogo entre Kurosawa e Adachi pode se tornar um problema entre eles.

User Rating: Be the first one !

Vika Gama

Só uma coisa a favor de mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri. Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim não falte. Clarisse Lispector

Comente e deixe a gente Feliz

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Review Cherry Magic – Episódio 10 – O diálogo é a solução […]

Botão Voltar ao topo
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: