8.0
Score

Pros

  • Abertura
  • Roteiro
  • Personagens
  • Cenário
  • Enredo

Cons

  • Trilha Sonora
Trilha Sonora
5
Abertura
9
Roteiro
9.0
Personagens
8.9
Cenário
9
Enredo
9

Final Verdict

As festas de fim de ano chegaram, alguns preferem comemorar com família e amigos, outros sozinhos.

Primeiramente já assistiu seu bl hoje?

Bom as comemorações de fim de ano ainda não acabaram e ano novo está chegando em WDYEY? Começando a falar primeiro dos mais velhos, já posso afirmar que a recuperação do sogro de Kenji foi um sucesso e aproveitando que estamos falando do pai do Shiro, devo dizer que depois da cirurgia Shiro viu o casamento de uma forma totalmente diferente, ao ouvir o comentário de Shiro sua mãe não pôde ficar quieta e alertou o filho, ele está preparado para passar o resto da vida com Ken? Como irá passar os anos de sua velhice? – afinal ele já tem 45 anos. Shiro não gostou nada de ser chamado de velho e desconversou, mas, sua mãe falava sério e em tom de brava intimou o filho a estar em casa no ano novo, onde teriam uma conversa séria, o filho, apesar de não ter aparentado gostar muito do tom da mãe, aceitou o quê ela pediu.

Na manhã seguinte ao chegar em casa, Shiro faz várias reclamações sobre sua mãe a Kenji, conta-lhe o quê aconteceu na casa de seus pais, – “ ‘Velhice’ dá um tempo.” , “Pare de me controlar, estou ficando velho”, “ Eu sempre engordo durante as férias e ela não ajuda.”, “Ir para lá é como uma autotortura”. Ken que estava quieto ouvindo decidiu se pronunciar, e pediu para que Shiro deixasse seu ego de lado por um segundo. Contou que Shiro sempre fala de sua mãe, mas a ela diz que não há vergonha em ser gay. Ela o aceita como ele é e isso era incrível, mesmo que seu único filho não fosse nunca dar netos a ela. Mesmo que ela não esteja sendo sincera ela está tentando, terminando Ken fala que Shiro poderia mostrar alguma estima, parasse de reclamar e fosse fazer seus pais felizes no ano novo.

Shiro não parou de pensar nas palavras de Ken e como ele parecia estar bravo, ele também percebeu que não sabia nada da família de seu parceiro ele nunca havia perguntado. Já no salão, Kenji ficou pensando que foi muito duro com Shiro, a noite quando chegou do trabalho, Kenji se deparou com todos os seus pratos favoritos, o tema da conversa que tiveram pela manhã voltou e Shiro afirmou que iria passar o ano novo com seus pais.

O dia que dará início ao ano novo chegou e Shiro parte para a casa de seus pais, onde passa o dia consertando ou limpando partes da casa e ajudando seus pais, quando chega a noite ele come uma sopa com seus pais, não é um prato festivo para a família, porém é a única coisa que seu pai pode comer. Já para Ken a noite estava começando um pouco mais animada, ele havia ido beber após o serviço com seus colegas de trabalho, mas foi o primeiro do grupo a ir para casa, algum de seus colegas estranharam ele sair cedo, já quê, seu namorado nem estaria em casa, mas tinha algo que ninguém sabia, Yabuji há muito tempo ansiava por estar sozinho em casa, isso mesmo, Ken também possui seus segredos e o que ele a muito tempo queria era fazer um lamen ao seu modo e sem ninguém para reclamar do quão gorduroso poderia estar seu prato.