10.0
Score

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Vamos então para mais um Review da série tailandesa “The Shipper”. Para quem não viu o da semana passada, fique tranquilo, basta clicar aqui e conferi-lo. 

Começando o segundo episódio, Pan é a primeira a acordar após aquele acidente de moto que sofreu junto de Kim, mas o grande problema é que ela acorda no corpo do rapaz, e isso gera muito estranhamento na pobre garota. 

Reprodução/GMMTV

Após o médico passar toda a descrição de seu quadro, ele se despede, e o Anjo entra na sala para conferir como está a adaptação no novo corpo. Pan está irritada e quer que a troca seja desfeita imediatamente! Mas o Anjo diz que é necessário tempo, tempo para que ela possa pensar o que fazer sobre a situação. 

Nesse momento Way entra no quarto e com uma dramatização muito cômica, eles se encaram e depois se abraçam, Pan fica extasiada e seu nariz sangra, preocupado, Way usa sua camisa para limpar a pequena hemorragia, deixando a menina mais nervosa ainda. Em seguida, ela se desequilibra e Way a ajuda. 

O Anjo, que não perde uma oportunidade, observa a cena de filme e faz caras e bocas memoráveis.

 

Reprodução/GMMTV

Na cena seguinte, ainda no quarto, o médico volta para explicar para o acompanhante sobre a situação do paciente, ao final, Pan agradece, mas esquece que está no corpo de Kim e, sem querer, ao final, diz “Ka” em vez de “Krub”, uma terminologia das falas em tailandês, sendo a primeira dita por mulheres; já a segunda, pelos homens. 

Way se espanta com o “Ka”, mas o médico diz que é comum, pois o paciente sofreu um acidente e lesionou a cabeça, sendo perfeitamente normal caso ele tenha algumas perdas de memória. 

 Quando o médico sai, o Anjo começa a provocar Pan, encostando em Way e fazendo gestos obscenos, Pan, irritada, chuta o Anjo, Way questiona o porquê daquela ação, Pan responde que estava apenas se espreguiçando, mas o Anjo insistente volta para perturbar a menina mais uma vez, Pan agora o chuta mais vez, não satisfeita, puxa o Anjo até o corredor do hospital. 

Reprodução/GMMTV

Way fica atordoado com a cena, já que não é capaz de enxergar o Anjo. 

Pan pede para o Anjo parar e exige que volte para seu corpo imediatamente! Além disso, duvida da capacidade do Anjo em ceifar vidas. O Anjo não gostando desse desdém, ameaça a menina e diz para não subestimá-lo, pois se Pan ousar a contar sobre a troca de corpos, o Anjo não terá misericórdia de poupar sua vida. É uma cena macabra

“Eu preciso matar você para salvar o mundo. Corpo de Anjo. Gestos de Idol. Boa por dentro e por fora. Eu sou… o Anjo da Morte que pode realmente ceifar vida.” Reprodução/GMMTV

Ao retornar ao quarto, Pan recorda que como está usando o corpo de Kim, este habita agora o seu corpo, e teme qual será a reação do mesmo. Ela então corre até o quarto em que Kim está. 

Ao chegar, depara-se com seu pai e Soda ao lado do leito. É uma cena bastante comovente, o pai diz que segundo o médico, Pan (cujo corpo é habitado por Kim) deve acordar em breve. Além disso, pede para que o rapaz (cujo corpo é habito por Pan) não se sinta culpado pela situação, pois Pan é uma garota muito forte e também que sua falecida mulher, mãe de Pan, antes de morrer o ensinou que não se deve ter arrependimentos e nem rancor em vida. Dessa forma, ele jamais ficaria bravo com o rapaz, ainda que esteja preocupado com a saúde de sua filha. 

Soda também discursa que acredita que sua amiga voltará em breve, já que ambas prometeram uma a outra que viveriam muitas coisas juntas, Pan e eu quase choramos com tantas emoções e revelações. 

Mas, Pan acaba cometendo um deslize, ela chama Soda pelo seu nome (algo que Kim jamais saberia). A garota então questiona como Kim sabia seu nome. Ela, o pai, Way e o Anjo o encaram. Pan está em choque e, mais uma vez, o Anjo ameaça matá-la caso revele o segredo. 

Reprodução/GMMTV

Pan então simula uma dor de cabeça forte e sai do quarto às pressas. 

De volta a seu quarto, mais uma surpresa, Khet está lá para visitá-la. 

Descobrimos então que Kim e Khet são irmãos! Pan fica em choque e diz que está bem, mas com sono, nesse ínterim, a mãe dos meninos liga perguntando sobre o quadro de Kim, Khet diz que está tudo bem e pede para que ela não se preocupe. 

Depois de desligar, ele pede para que caso Kim tenha algo, que fale com ele, pois não quer deixar a mãe preocupada, pois está no exterior a trabalho. 

Reprodução/GMMTV

No outro dia, Pan (no corpo de Kim) recebe alta e junto de Khet vai para casa. Ao chegar lá, Khet simula ter esquecido a senha de casa e diz que a senha é a data de aniversário de Kim, Pan, uma profunda conhecedora de Kim e Way, toma a frente e digita a senha, abrindo a porta. Khet diz que então parece que a memória de seu irmão voltou e não irá precisar mais ajudá-lo a se recordar das coisas. Pan fica desesperada e simula demência. 

Reprodução/GMMTV

Em casa, Pan agora está mais esperta, ou pelo menos acha que está, numa cena cômica, ela observa os passos de Khet na cozinha e, em seguida, copia tudo o que o irmão faz. Khet, depois de terminar de pegar sua comida na cozinha, sobe para o quarto, Pan o segue com intuito de saber onde fica o seu quarto. Khet entra num quarto e Pan, instintivamente, entra noutro em frente deste, mas é pega de surpresa, pois Khet entrou no quarto de Kim de propósito. Mais uma vez a menina finge estar ciente da situação.

Reprodução/GMMTV

Quando enfim chega ao seu quarto, Pan recebe uma mensagem de Way perguntando se o amigo irá para a escola no outro dia, Pan cogita em faltar, mas quando Way menciona que se caso ele não for, irá passar o dia todo com Phingphing, Pan responde que irá com certeza!  

Reprodução/GMMTV

Na escola, as coisas não começam bem, Pan, que tinha decorado todo o horário de aula de Kim, vai para a sua sala (Pan) e não para a do rapaz e isso causa estranhamento por parte de Khet, Phingphing e Soda. Sem reação, Pan sai correndo e diz que foi tudo um mal entendido. 

Quando chega até a sua verdadeira sala, recebe um pedido da professora para que entregue as provas dos alunos de sua classe, ou seja, é necessário que ele recorde o nome de todos os alunos, é um verdadeiro desastre

Reprodução/GMMTV

A professora, ao perceber a confusão mental do menino, pede para que ele vá até a enfermaria. 

Lá, recebe ajuda de Way e também de Phingphing. É outra cena muito engraçada. 

Phingphing se faz de coitada e difícil para o namorado, querendo que ele peça desculpas (muitas) para ela, as caretas de Kim (Pan) nos representam e, não aguentando a situação, profere um “CALA BOCA VADIA”, deixando todos perplexos. O Anjo, com sua foice na mão, encara a menina e esta grita e diz “peguem-na!”, Kim levanta e sai correndo atrás do Anjo, indo para o vestiário.

Reprodução/GMMTV

Ao chegar lá, desaba. A menina começa a contar para o Anjo que não pode mais levar esta vida dupla, que um dia alguém irá descobrir e o fato que dói mais nela é que ela não sabia que o seu amigo (Khet) que sempre está ao seu lado tinha um irmão. Além disso, tudo o que ela achava que sabia de Way e Kim era muito superficial e nada condizente com a realidade. 

Reprodução/GMMTV

Aos prantos, diz tudo ao Anjo, que também sensibilizado, afirma que irá ajudá-la com a missão de se passar por Kim até que consiga ajeitar as coisas. 

De fato, as próximas cenas foram do Anjo ajudando a menina a se passar por Kim. 

No fim do dia, o Anjo safado pergunta se enfim ele poderia ver a genitália de Kim, Pan diz que não, tudo aquilo está reservado apenas para Way! 

Reprodução/GMMTV

O Anjo pergunta se ela já chegou a ver, Pan responde que não, nesse momento, vemos as memórias de Pan na hora do banho (no caso, banho a seco). O Anjo, indignado com a situação, diz que desse jeito Pan fará com que Kim fique com doenças por conta da sujeira que irá se acumular na região. Desesperada, Pan diz que então irá tomar banho. 

A cena seguinte é muito hilária. 

Reprodução/GMMTV

Pan está no banheiro e quando está prestes a tirar a roupa debaixo, o Anjo aparece para olhar, ela pede para que ele saia, mas o anjo aparece mais uma vez, até que ela se irrita, e aí o Anjo sai. Quando ela enfim se encontra sozinha, abaixa as calças e fica surpresa com o que vê. É uma surpresa boa. O que será que ela viu? 

Na cena pós-banho, Pan vai até a cozinha pegar um suco de caixinha na geladeira para beber e começa a imaginar sobre Way estar bem servido e coisas mais. Além disso, conclui que pode usar a situação (crise) a seu favor, isto é, aproximando Kim de Way. 

“Julgando pelo tamanho dele, P’Way deve assumir um trabalho difícil. Céus! Eu amo tanto isso! Já que eu estou no corpo dele, eu deveria tornar a crise numa oportunidade. Eu posso fazê-los se apaixonarem Quando P’Kim voltar, eles podem ficar juntos.” Reprodução/GMMTV

Mas seus pensamentos são interrompidos por Khet que chega e começa a interrogá-la sobre suas atitudes estranhas ultimamente, ela responde que não tem nada de estranho, ela só está doente. Até que Khet encurrala e encosta sua testa com a de Kim/Pan. É uma cena linda! 

Para finalizar, temos os irmãos no quarto de Kim, com este deitado e Khet cuidando do rapaz e dizendo que ele está diferente, porém esta nova versão é melhor do que a anterior. E o episódio chega ao fim! 

Reprodução/GMMTV

Espero que vocês tenham gostado do Review de hoje, até semana que vem! 

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais, por lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido pela página como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

No mês de Junho é comemorado o Orgulho LGBT e, a Boys Love Brasil também está aderindo a esta campanha. Dessa forma, durante todo o mês, irá publicar matérias, entrevistas e threads, além de posts em suas redes sociais voltados ao tema LGBTQIA+. Não fique fora dessa festa, comemore junto com a gente. Ame quem você é!

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.