ResenhaReviews

Soque um homofóbico!

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Voltamos com mais um review de TharnType The Series 7 Years Of Love. Tivemos alguns atritos com nosso casal protagonista, mas também muitos momentos fofos. A volta de um personagem que tem nosso coração, um encontro de oito gatões e um show de homofobia, que teve seu retorno merecido. Sem mais delongas, vamos ao review do sétimo episódio!

Começamos com o Type chegando ao topo do prédio e avistando a surpresa que Tharn fez para ele. Ao chegar, logo perguntou ao namorado quanto custou tudo aquilo e Tharn sentiu que havia exagerado mais uma vez. Type disse que não gosta quando Tharn gasta muito dinheiro daquele modo, mas admira a intenção. Mais tarde, dentro da cabana, Type perguntou por quanto tempo Tharn ainda seria romântico com ele e se não iria se cansaram dele um dia, seu namorado disse que o quanto ele conseguisse e jamais iria cansar dele!

Após, Type agradeceu por todo aquele ambiente, pois realmente precisava de um tempinho para desacelerar e recarregar as baterias e Tharn agradeceu por ele ter entrado em sua vida. — Como esses dois me deixam boiola!

Pela manhã, Leo e Fiat haviam dormido juntos. — Fiat dorme com uma geladeira Electrolux Frost Free duplex, super gostoso e gentil e ainda me vem dar em cima de homem comprometido, que ódio! Assim que acorda, Fiat vê uma foto postada por Type, de uma rosa, em seu Instagram. Vendo o mais novo agitado, Leo perguntou o que estava acontecendo, mas não obteve resposta.

De volta ao nosso casal, Tharn e Type estavam de chameguinho pela manhã, mas uma ligação incessante de No atrapalhava o momento fofo. Depois de tanta insistência Type acabou atendendo, mas isso não quer dizer que seu namorado parou com as carícias, imaginei um sexo oral embaixo daquele cobertor hein!. — O QUE FOI AQUELA BOCA NO LÓBULO DA ORELHA DO GULF POR DEEEEEEEUS!!!

Quando enfim atendeu, No disse para Type liberar a entrada dele e de Champ, pois eles haviam levado comida e tudo mais. Contudo Type negou e disse que ele iria voltar a dormir.

No saguão, Champ e No estavam pensando no que fazer. Champ estava tentado a desistir, mas No não deu o braço a torcer. Vendo que Phugun e Cir estavam se aproximando, ele foi na direção dos dois para convencê-los a deixá-los subir também, contou que eram amigos do Type e mostrou as ligações para provar que realmente tentou falar com o amigo anteriormente. Phugun foi facilmente convencido, mas Cir foi um pouquinho mais difícil. Mesmo com os obstáculos, em pouco tempo os quatro já estavam na porta do apartamento de Type e Tharn.

Depois de No quase tocar uma longa canção na campainha Type apareceu e abriu as portas do apartamento convidando-os para entrar. Depois já estavam os oito à mesa conversando sobre como se conheceram, e do tempo de namoro de Tharn e Type. Phugun estava muito admirado pela longa amizade de todos eles.

Depois, Cir e Tharn estavam conversando sobre relacionamentos. Cir disse que admirava muito a quantidade de tempo que Tharn e Type estavam juntos e que queria isso com Phugun, pois o amava muito. Todavia, Tharn disse para não usar seu namoro como exemplo, pois Type era muito único. — A conversa dos ativões eu gritei!

Na cena seguinte, todos estavam jogando UNO na salaquando No enfim bateu e escolheu Type para pagar a “prenda” do jogo, esta que seria beijar Tharn. Quando ia ocorrer o beijinho, Type recebeu uma ligação urgente do trabalho e foi atender lá fora. Nesse meio tempo, No pediu o número de Phugun, mas o olhar ciumento de Cir não deixou isso realmente acontecer.

Quando Type voltou, disse que precisava ir com urgência para o trabalho, pois seu chefe estava o chamando. Tharn disse que iria levá-lo, depois disso Phugun e Cir para voltarem para casa e Champ e No também.

Já na sala de seu chefe, Type ouviu um baita de um sermão, pois ele não havia autorizado sua folga; Type respondeu que havia trocado seu horário com um colega de departamento, mas de nada adiantou. Mais uma vez ele disse que era seu superior, que o pessoal estava reduzido e que ele não podia ter feito o que fez.

Então Type fez um comentário beeeem ácido, dizendo que notou que maturidade não vem com a idade no caso de Dr. Thiti. Deixando seu chefe uma verdadeira fera, depois disso Type saiu da sala. — Treta meu povo!

Ainda no trabalho, Teeng aparece abruptamente e mostra que Type recebeu uma advertência de seu chefe. Type, vendo o rumo da situação, perguntou se não podia dar um soco no chefe e pedir suas contas, todavia Teeng o lembrou que ele prometeu um ano e deveria cumprir.

No hospital, Khunpol estava no telefone marcando um encontro no restaurante após seu expediente com Champ e quando andava pelo hospital ouviu uma fofoca das enfermeiras sobre a conversa de Type e Thiti, mas ela estava bem diferente da original. Todas estavam comentando sobre como ele foi grosseiro com o chefe. E a fofoca não parou por ali, outros funcionários do local também estavam julgando super mal Type e num desses momentos de fofoca ele chegou e ouviu tudo.

Em casa, Tharn estava em ligação com Gil (amigo que trabalha com ele para quem não lembra!) pedindo para ele parar de postar coisinhas suas em seu Instagram, pois se duvidar só dava ele na sua conta, quando Type chegou e retirou seu telefone da orelha e começou a despejar diversas informações e xingamentos direcionados a seu chefe. Tharn perguntou porquê ele não o contou nada, então Type respondeu que não queria atrapalhar seus momentos de felicidade, sempre sorridente e olhando para o celular. Depois disso, ainda com raiva, Type disse que iria dormir em outro lugar, Tharn tentou segurar ele, mas não conseguiu.

No outro lado do corredor, Type foi pedir para dormir na casa de Phugun e Cir, porém parecia que os dois estavam em um momento bem íntimo. Sem camisa, Cir veio a porta e disse para Type se acertar com Tharn primeiro. — COMO O CIR É GOSTOSOOOOO!! Essa tatoo meus bombons, por Deus — Nesse meio tempo, Klui passou e chamou Type para sua casa.

Na casa de Klui, ele estava lembrando dos tempos da faculdade quando ele se escondeu em seu quarto depois que brigou com Tharn e comentou que se Seo estivesse lá, a gangue estaria completa. E é nesse momento que nosso amado tailandês/coreano VOLTA A SÉRIE! Seo estava todo poderoso na porta do apartamento de Klui. Todavia a pose durou muito pouco, logo depois ele já estava chorando e contando que não conseguiu debutar na indústria do K-Pop. Type e Klui o acalentaram um pouco, mas logo depois Type saiu de lá.

Em casa, Tharn estava em uma ligação com No para tentar descobrir mais sobre essa situação de Type com seu chefe, contudo não conseguiu muitas informações. Já com Champ, ele foi colocado na linha junto com o doutor Khunpol, que explicou exatamente tudo que aconteceu nesses últimos tempos no hospital.

Já no quarto, Tharn foi ao encontro de Type e o contou que já sabia que tudo estava ocorrendo. Type contou sobre como odeia ser o centro das atenções e o que sentiu ao ver todos fofocando a seu respeito no hospital. Depois disso, Tharn o abraçou e eles ficaram assim.

Pela manhã, Type estava fazendo o café da manhã dos dois e Tharn comentou que ele podia muito bem sustentar ele e a casa, disse que ele poderia deixar seu emprego. Entretanto Type negou, disse que não iria mais fugir de situações, que iria enfrentar isso, prometeu um ano e era isso que iria fazer.

Mais tarde, Tharn deu uma carona para Type chegar ao trabalho e lá lembrou de contar ao namorado que teria de sair da cidade por duas semanas, para realizar um curso importante para um futuro projeto no trabalho. Ele queria ter contado antes, mas havia acontecido muitas coisas recentemente e que teria de sair naquele dia mesmo. Type ficou um pouco mexido, mas compreendeu e até deu um selinho no namorado antes dele partir.

Saindo de casa, Tharn deixou uma chave de segurança com Cir para eventuais situações de emergência.

Na cena seguinte, de volta ao hospital, Type foi surpreendido pela chegada de Thiti, que disse para ele ter cuidado com sua imagem, pois o hospital era um lugar sério. Mas Type não compreendeu de cara do que ele falava, até que um de seus assistentes mostrou uma foto do beijo que Type deu em Tharn na frente do hospital. Thiti disse que não se importava com o que ele fazia em seu tempo livre, mas não queria aquele “comportamento” em seu hospital, após isso disse que ele deveria fazer um check-up em sua saúde e em seu namorado, porqueê certamente ele estaria cheio de DSTs. Depois disso nós tivemos acesso a TUDO que os telespectadores queriam e aguardavam, o Type dando um SOCÃO NO SEU CHEFE! Ainda completando, disse que ele poderia até ser assim com ele, mas jamais com Tharn. — O tanto que eu gritei nessa cena!

Bom meus bombons por hoje é só, espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima!

Soque Um Homofóbico!

Atuação - 95%
Trilha Sonora - 90%
Direção - 85%
Enredo - 89%
Desenvolvimento dos Personagens - 80%

88%

User Rating: Be the first one !

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: