ResenhaReviews

The Cheat, Episódio 5: O amor verdadeiro existe?

Olá guys, gays, girls, they e them!! Tudo bem com vocês? Sei que eu estava muito sumido nesses últimos dias, mas por conta das épocas de festas a Hue TVEverywhere decidiu parar os lançamentos dos episódios subsequentes da série por duas semanas, todavia agora nós estamos de volta com o penúltimo episódio dessa série que está me causando calafrios!

Primeiro, eu quero desejar a todes um próspero ano, com muita paz, amor, VACINA e alegria! Que este novo ano seja positivamente diferente do que foi o ano passado e que consigamos nutrir coisas ainda melhores em nossas vidas!

Sem muito papo e mais bruxaria, vamos para o review do penúltimo episódio da série The Cheat!

OBS: Como costumo sempre lembrar, qualquer comentário em itálico e fora do contexto, são opiniões ou surtos pessoais!

Após um breve resumo dos acontecimentos do episódio anterior, começamos com Vee conversando com Jay, após terem um momento íntimo entre eles. Durante a conversa, Jay diz amar o rapaz, que aprecia ouvir isso e que, pelo menos, alguém estava contando a verdade para ele – ledo engano. Depois de ouvir o que o outro sentia, Vee diz que, mesmo com tudo que aconteceu, ainda sabia que era apaixonado por Dong e que, independente de estar triste ou magoado, sabia que o que sentia pelo garoto era forte.

Ao ouvir sobre os sentimentos do jovem por seu irmão, Jay acaba ficando enfurecido e discute com o garoto no carro e, momentos depois, o expulsa do veículo dizendo não querer vê-lo nunca mais. Jogando-o no meio da rua e desferindo alguns chutes à Vee, o rapaz volta ao automóvel e vai para casa, deixando o garoto no meio do nada, novamente.

Em seguida, temos a cena onde Dong está com o seu amigo Allen, bebendo para afogar as suas mágoas sobre o que havia descoberto sobre Jennifer e Vee. Após algumas bebidas, ele decide – por livre e espontânea pressão – contar o que o estava deixando triste daquele jeito e então, ele decide contar ao amigo o que sentia pelo garoto com quem havia dormido em outros momentos.

Allen mostra que apoia o amigo e diz que o rapaz não deveria ter sentido medo de dizer isso a ele, deixando-o mais tranquilo e calmo. Eles conversam e Dong conta o que estava acontecendo em seu – pseudo – triângulo amoroso, que o envolvia juntamente com sua irmã, ao mesmo garoto. Ao ser questionado qual seria o conselho que ele daria ao seu amigo, caso estivesse com os papéis invertidos, ele sente-se motivado em lutar pelo amor de Vee.

Ao chegar em casa, Jay decide ir ao quarto de sua irmã Jennifer, encontrando-a deitada em sua cama após o ritual efetuado na noite anterior; ele decide acordá-la para dizer que havia se encontrado com Vee. Não sei se de fato o objetivo era provocá-la, mas pareceu.

Eu sinceramente não sei quem eu odeio mais, se é o Jay ou a Jennifer… 

Enquanto falava sobre o que conversou com Vee e sobre o que o garoto havia dito a ele sobre Dong, Jennifer estava muito mais preocupada em saber se o rapaz disse alguma coisa que aconteceu entre eles dois. O irmão do meio dizia coisas para que pudesse culpabilizar o irmão mais velho e em como ele era manipulador, jogando-a contra o mesmo.

Por fim, Jay diz ter uma ideia para poder acabar com o romance entre Dong e Vee e que só daria certo, se Jennifer decidisse colaborar com ele.

Gente, não tem um Tinder, um LinkedIn nessa cidade não? Sei lá, sabe.

Vee decide ir ao terraço onde esteve com Jennifer quando havia sido enganado pela primeira vez e, enquanto observa o espaço, ele decide ir até o outro lado da sacada. Recordando-se dos momentos que passou junto aos demais irmãos, ele fica em extrema confusão sobre as mentiras e tudo o que disseram para ele, até por fim, se jogar dali.

??????????????????????? GENTE ELE SE JOGOU ??????????????????????????

Após o pulo, temos o celular de Vee tocando com o nome de Jay em sua tela, relutante ele decide atender a ligação. Acharam que ele pulou né!? Pois eu também.

Na verdade eu tenho uma teoria, nesta cena para mim foi uma metáfora de que o Vee inocente havia morrido, OU a minha grande teoria é que, o Vee na verdade é quem está manipulando todo mundo e no último episódio, vamos descobrir que ele é o anticristo e sua missão é causar desordem em qualquer família que ele for designado. (Acho que tô usando alguma droga vencida… )

Durante a ligação Jay, ao lado de Jennifer, diz sentirem muito pelo que haviam causado ao garoto e que estavam preocupados com ele. Falaram que haviam conversado com Dong e que ele também estava preocupado com o rapaz, pediram para que pudessem buscá-lo e levá-lo de volta para casa, e que sabiam do sentimento mútuo entre eles e que não iriam se colocar no caminho deles, já que ele querem vê-los felizes.

Ah, conta outra!

Relutante, Vee decide perdoá-los e aceita que vá buscá-lo para voltar para lá e encontrar-se com eles. Em seguida, encontramos Dong e Allen completamente bêbados no sofá – me pergunto como eles foram parar lá -, enquanto o irmão mais velho estava deitado, o amigo o chamava para jogar. Jennifer chega na sala e diz querer conversar com o irmão, pedindo para o amigo do mesmo se retirar da sala, sendo contrariada por Dong, que diz que qualquer coisa que ela tivesse que dizer a ele que fosse na frente do seu amigo.

Jennifer decide pedir desculpas pelo que havia feito e contado ao irmão, disse também que Vee estava voltando para casa naquela noite; ela assume que estava enganando a si mesma com aquilo – sobre namorar com Vee -, e não iria se colocar mais no caminho do seu irmão para com o garoto. Ao ser questionada sobre o que o garoto sentia por ela e se já havia contado sobre isso a ele, a resposta é que “ele vai ter que superar isso.”

*Está tudo pronto.

AI GENTE, QUE ÓDIO DESSA CENA VIU!? QUE ÓDIO!!!!

Ao chegar no local em que Vee se encontrava, Jay convida o garoto para entrar no carro e voltar para casa, que novamente indaga sobre como ele poderia confiar novamente nele e em Jennifer. Em mais uma – MENTIRA – desculpa, o irmão do meio diz se arrepender das coisas que havia feito ao garoto, e tanto ele quanto sua irmã estavam arrependidos dos seus atos.

Jay diz que haviam conversado com Dong e contado tudo ao irmão – MENTIRA!!!!! – e que o rapaz disse que também o amava e estava desesperado para vê-lo. Jay também diz ter dado a bênção, juntamente com Jennifer, para que ambos fiquem juntos, desejando apenas por um fim nisso tudo. Depois de pensar na proposta, Vee acaba cedendo quando fica sabendo que seu amado o estava esperando.

No caminho de volta para casa, o irmão do meio pede para que o garoto enviasse uma mensagem ao seu irmão para avisar que estava voltando para casa, que comemora ao recebê-la. Assim, Dong decide ir tomar banho para poder recepcionar Vee em sua casa; com isso, Jennifer decide mandar uma mensagem para Jay dizendo que estava tudo pronto – possivelmente para darem início ao plano.

Bom, sabe o forninho? Nesse momento aqui, ele caiu!

Quando chegam em casa, Jay decide puxar Vee para conversar sobre como ele e Jennifer gostam do garoto, mas sabem que está apaixonado por seu irmão mais velho e aquele sacrifício – em deixá-lo ficar com Dong – era necessário para vê-lo feliz.

EU ODEIO O JAY E A JENNIFER ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO!!!!!!!!

Enquanto Vee estava agradecendo por ouvir aquilo de Jay, Dong sai para recepcioná-lo – possivelmente avisado por Jennifer de sua chegada -, assim que percebeu a presença do irmão mais velho o garoto decidiu beijar, de forma forçada, o Vee na frente do mesmo para poder provocá-lo, fazendo com que o mesmo decidisse sair de casa naquela noite, finalizando o penúltimo – e intrigante – episódio.

EU NÃO SEI COMO REAGIR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Então gente, o que vocês acharam desse episódio? Valeu a pena esperar? Eu já adianto que, por mim, SIM! Meu Deus, eu nunca fiquei tão ansioso e intrigado com uma série assim antes! Eu preciso URGENTEMENTE do último episódio para saber o que vai acontecer com todos eles! Será que o Vee vai descobrir as mentiras? Ou o Dong? Será que vai haver vingança? EU NÃO AGUENTO ESSA PRESSÃO AAAAAAAAAAAAAAAAA
Enfim! Eu vou ficando por aqui, semana que vem estaremos juntos em mais um surto que vai ser esse último episódio! Não esqueçam de nos seguir em nossas Redes Sociais! Bebam frutas e comam água! Mumu ama vocês! <3

The Cheat, Episódio 5

Atuação - 8.5
Enredo - 9.5
Trilha Sonora - 8.5
Direção - 9
Fotografia - 10

9.1

Nota Geral

Ainda em seu dilema de amor e confianças, Vee se encontra em um grande e incessante circulo de mentiras, onde ninguém parece ser confiável. Sua melhor amiga o enganou, seu amigo o chantageou e o seu grande amor, parece não querer saber dele. As circunstancias e consequências geradas por conta desse desejo incomum em desejá-lo colocará em prova o que ele sente e o que Dong sente por ele.

User Rating: Be the first one !

Mumu

Amante de jogos e constantemente a causa dos estresses diários, gosto de escrever, ouvir música e dançar. Fã de filmes e séries, mas enrolo constantemente pra assistir quase todos :p

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: