Resenha

UMA DOLOROSA JORNADA E UM FINAL FELIZ!

Olá meus amores, estamos de volta para a parte 2 da resenha de Tien Bromance, uma tocante e forte história de amor. Chegamos ao resumo final da primeira temporada com um final feliz, vamos lá!

Muito tempo se passou depois desde desaparecimento de Tai e Tien seguiu em frente lutando para sobreviver; voltou para a cidade, retomou amizades com alguns contatos de conhecidos da família e começou a trabalhar para uma figura muito famosa na sociedade; como sempre lutou bem, e conhecia um pouco da artimanha da vida, se encaixou bem no papel de segurança da filha de um homem de grande influência. Todos o respeitam por sua competência e inteligência, mas notam que ele carrega um grande mistério em sua vida do qual não fala. Como não conseguiu encontrar o corpo, nem vivo e nem morto, de seu homem que desapareceu a muitos meses, trabalhar com quem tem poder e dinheiro o beneficia para assim poder procurar por Tai, a quem seu coração diz que não morreu, sumindo ao cair no abismo próximo a casa que moravam na fazenda, pois nunca encontrou corpo e vive a espera de o reencontrar.

Essa é uma série com momentos confusos que só são explicados pelo fato de serem produções fictícias, não que milagres não aconteçam, a pessoa que vos escreve crê e acredita neles, mas na série as vezes fica ilógico. O coração de Tien diz que Tai está vivo e caminha pouco a pouco em sua direção; mesmo trabalhando e morando no centro da cidade, sempre andava pelas zonas de favelas próximas a rios, na esperança que Tai havia se refugiado por lá sendo ajudado por alguém, e não estava errado, seu amado morava em um casebre de uma favela das redondezas e se tornou professor de uma escola pública.

Tien ficou muito feliz em encontrar e ver que seu homem amado está vivo, porém, da mesma forma de quando desapareceu, ele ainda não se lembra de seu passado, Tien teve que continuar cuidando e tentando conquistar o carinho e confiança do homem amado de outras formas. Contudo, conquistar Tai não foi tão simples como ele pensava, assim como no passado os empecilhos voltaram a surgir. Após muito tempo trabalhando na proteção da filha do chefe, ela se apaixonou por ele e como os que amam querem seu amor para si, com ela não foi diferente, usa as armas que tem para tentar mantê-lo ao seu lado, usando o dinheiro e poder de influência de seu pai para persuadir Tien a ficar com ela.

O dono do coração de Tien é Tai e não há espaço para mais ninguém, ele diz isso com todas letras para a jovem patroa apaixonada, mas ela não aceita e vai longe para tentar conseguir o que quer. Por má sorte do destino dos dois rapazes a pedra, ou melhor montanha, do passado que os atormentou quase até a morte, Huang, ressurge para continuar sua maldade, se aliando a filha do chefe de Tien para fazer maldades com Tai para atingir Tien. 

Para terem êxito em seus feitos de maldades femininas começam a prejudicar o trabalho de Tai na escola, interferindo na vida dos alunos que são apenas crianças no início do fundamental. Como a região em que Tai mora é uma favela, as dificuldades são constantes para as famílias de seus alunos e alguns pais se envolvem com coisas ilegais para sobreviver. O pai do menino Do é um desses casos de grandes necessidades, se endividou com aproveitadores de consciência, acabou morrendo e deixando seu filho pequeno sozinho, que encontrou apoio em seu professor Tai; ambos sem familiares de sangue, começaram uma nova família e com Tien cada vez mais próximo, estão se completando.

Tai, mesmo sem se recordar de seu passado e o que viveu com Tien, sente que seu coração não mente e a paixão está viva dentro dele, então ele decide abrir seu coração e dar lugar para o romance acontecer, mas não será fácil, como nunca foi, para eles ficarem juntos em paz. A jovem patroa Phuong, apaixonada pelo funcionário, excede o limite da lealdade quando se alia à vilã do passado dele para separá-lo do homem que ele ama. Chantageado emocionalmente, o namorado de Tien decide ir embora deixando ele livre para ser feliz. Parte do que usaram contra ele foi o preconceito a homossexualidade, julgando o relacionamento deles como base nos padrões familiares da sociedade e Tai decidiu ir embora da cidade com Do, terminando tudo com Tien.

Pensando que estaria livre de tudo e poderia seguir em frente, agora com o filho adotivo, Tai tenta seguir seu caminho sem problemas, entretanto seus inimigos aliados não os deixaram em paz facilmente. Phuong enganada por Huang, que a usa para criar ódio contra Tien, sequestra ela juntamente com Tai, Do e atrai Tien. 

Decidida a se vingar do filho da família que ela acreditava no passado ter acabado com a  família dela, perseguiu e caçou Tien durante anos com sede de vingança. Duras cenas no cativeiro, onde o amor é utilizado como justificativa para o bem e o mal; Huang usa o fato de que não pôde desfrutar do amor de sua família para tortura Tien, machucando quem ele ama em um derramamento de sangue inocente para compensar sua perda. Tien, Tai, e até mesmo Phuong, por amor arriscaram suas vidas diversas vezes para proteger e cuidar de quem eles amam, sendo espancados, esfaqueados e emocionalmente torturados para manter vivo seus amados. Tai e Tien lutaram muito e conseguiram vencer o mal que os perseguia, colocando na cadeia a tão temida Huang.

A dura batalha do casal TaiTien, e o agora filho Do, por sobrevivência nessa temporada, enfim teve alívio. No final é mostrado um futuro de sonhos realizados, Do se tornou um soldado da lei formado, como sempre sonhou, assistindo o envelhecer de seus pais ao seu lado.

Bem meus amores, essa é a resenha parte 2 da primeira temporada exibida de Fevereiro a Julho 2020, a segunda temporada estreou em Agosto até Outubro 2020 e em breve traremos a resenha dela para vocês. Espero que tenham gostado. Curtam, comentem e até a próxima! Beijos!

Não se esqueça de seguir as redes sociais da Boys Love Brasil:

Facebook: @grupoblb

Twitter: @boyslovebrasil

YouTube: Boys Love Brasil

Instagram: @boyslovebrasil

Telegram: @boyslovebrasil1

Nossa loja: lojablb.com

pacoteamor

Uma jovem sonhadora buscando sempre ser protagonista do teatro da própria vida.

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: