Materia

Top5 BLs filipinos que tem que estar na sua lista de concluído!

Seus favoritos estão na lista? Vem conferir!

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar dos BLs de um país que dominou o coração do nosso fandom, ele chegou do nada e realmente fez morada por aqui. Pode entrar…. Filipinas! Há um tempo atrás as Filipinas entraram de verdade no ramo da criação de conteúdo no gênero Boys Love, e neste pouco tempo já nos entregou, e continua a entregar, histórias lindas, verdadeiras e super inspiradoras. Venha comigo conferir essa lista com 5 BLs filipinos que têm que estar na sua lista de concluídos!

1. GAME BOYS

Sinopse: “A série conta a história de Cairo (Elijah Canlas), um jovem que passa a maior parte deste período de quarentena transmitindo suas partidas online, até o momento em que é derrotado por outro streamer, Gav (Kokoy de Santos). Ao se aproximar de seu adversário para marcar uma revanche, Cairo descobre que, na verdade, Gav tem outro objetivo em mente: conquistar seu coração.”

Inicialmente parece ser um enredo bem simples, mas a forma como a produção trouxe traços de problemas da atualidade — a pandemia do COVID — de uma forma tão consciente, a atuação de todo elenco que foi impecável, a química dos dois, a responsabilidade com que foi apresentado temas referentes a comunidade LGBTQIA+. Game Boys é excepcional em todos os sentidos e para você que acha que estou exagerando eu digo: VÁ ASSISTIR ESSA PRECIOSIDADE!

A série veio de forma muito simples, com orçamento baixo, lançamentos dos episódios de forma gratuita pelo YouTube, gravação em lançamentos em meio a uma pandemia de escala mundial, eles tinham tantos obstáculos e entregaram um trabalho incrível, o sucesso do seriado é uma feliz consequência. O sucesso foi tanto que a personagem Pearl ganhou até um merecido Spin Off chamado “Pearl Next Door”, e a série “Game Boys” já tem segunda temporada confirmada e teasers já disponíveis. Ansiedade a mil para esse lançamento!

2. GAYA SA PELIKULA

Sinopse: “Karl é um estudante de arquitetura recluso de 19 anos que está passando por uma crise de identidade. Antes de começar o segundo semestre da faculdade, seus pais o forçaram a ir morar em uma unidade de condomínio de seu tio para que ele aprendesse a viver sozinho. Com a pressão de precisar ganhar dinheiro o suficiente para se manter, Karl aceita vários tipos de trabalhos estranhos online. Mas quando um de seus principais clientes desaparece repentinamente, ele fica sem meios para pagar suas contas. É então que uma oportunidade aparece quando seu vizinho, o misterioso Vlad, quem ele odeia por ser imprudente, se coloca em uma situação complicada, escondendo-se de sua própria família. Karl propõe que eles se tornem companheiros de casa pelo resto das férias em troca de aluguel.”

Primeiramente eu queria dizer: CUIDADO PORQUE VOCÊS VÃO CHORAR! Essa série é tão verdadeira, é uma carta aberta ao amor. Pode até parecer clichê demais, mas eles nos mostram todos os seus sentimentos, todas as suas possibilidades, toda a emoção romântica com que também sonhamos. Aceitem meu conselho, assistam!

Os reviews da série estão disponíveis no nosso site, não deixem de conferir: https://boyslovebrasil.com/gaya-sa-pelikula-esparando-dolares-recebeu-um-namorado/

3. MY DAY

Sinopse: “My Day The Series é uma série de comédia romântica sobre um jovem estagiário de culinária determinado chamado Sky, entrando em uma empresa de alimentos multibilionária. Descubra como ele sobreviveu aos desafios e conquistou o coração de seu chefe mau, Ace.”

A premissa é bem simples, diria que um clichê (que eu amo diga se de passagem): dois personagens que inicialmente se odeiam e depois acabam por desenvolver bons sentimentos um pelo outro. Contudo, My Day nos traz nuances que são por muitas vezes bem pouco trabalhos nos BLs, a culinária. Importante destacar também que o orçamento do seriado foi altíssimo, o que desde o início já nos fornecia uma grande expectativa e para os produtores da série … Uma grande responsabilidade. A gPEPPS e a Oxim Films, juntamente com o diretor da série, uniram um projeto complexo que manifesta os vibrantes destinos turísticos das Filipinas com a deliciosa culinária do país. Confiram a série, vale muito a pena!

4. HELLO STRANGER

Sinopse: “Conta a história do jogador de basquete da escola, Aki, que conhece o estudante nerd Mico, depois que ele acidentalmente se junta à reunião do Mico com seus amigos. Apesar de começarem como inimigos, os dois acabam formando um vínculo que vai muito além de uma simples amizade.”

Mais uma série cujo eu sou completamente apaixonada. Ela traz uma história de amor tão corajosa, o amor que cresceu em meio a uma pandemia, que mostrou o crescimento de ambos individualmente e também como um casal. (N.A: Gostaria de citar desde já meu imenso crush no Tony que é um grande de um gostoso!) 

O sucesso da produção, e desse casal lindíssimo que é Xavier e Mico, nos deu um filme. Esta sequência é sobre nada mais nada menos que a continuação da história de Xavier e Mico. 

Vou deixar aqui o link da resenha do filme que a perfeita da Ray fez, leiam: https://boyslovebrasil.com/hello-stranger-uma-historia-sobre-coragem-e-amor-proprio/

5. INFLUENCERS THE SERIES

Sinopse: “A série é uma jornada de dois tipos diferentes de influenciadores, em dois mundos diferentes, com histórias diferentes para contar. Esta série tem como objetivo mostrar a vida por trás das imagens Insta-glam de “influenciadores” da mídia social. Mas e se esses dois estivessem destinados a se conhecer e eventualmente se apaixonar um pelo outro? No entanto, a questão é: como eles vão conquistá-lo com toda a pressão e fama?”

De fato Influencers é uma série muito atual é necessária, ela traz a luz temas como cancelamento online, influência das redes sociais sobre as pessoas, linchamento virtual, a “saída do armário” e mais. Além do ponto social é importantíssimo citar a química desse casal, eles se chocam em seus pontos de vista sobre a vida, mas encontraram uma maneira de compreender e construir um relacionamento muito mais profundo um com o outro. Simplesmente lindo e necessário!

Vou deixar aqui o link da resenha disponível no nosso site:https://boyslovebrasil.com/boatos-infundados-que-se-espalham-nas-redes-viram-uma-bola-de-neve-e-coloca-sua-vida-de-ponta-a-cabeca-sao-de-assuntos-como-estes-que-influencers-trata/

Bom meus bombons de licor esse é o meu Top5, todas essas estão na sua lista de concluídos? Acharam que faltou alguma? Comentem aqui, podemos ter uma parte 2. Por hoje é só, beijos e até a próxima!

Comente e deixe a gente Feliz

2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Keychen

Boys lockdown?

PJhey

Só não vi MY DAY e INFLUENCER, mas irei

Botão Voltar ao topo
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: